Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#819433 E aê trutas, beleza?

Seguinte, tô pensando em sargear com um amigo, mas tenho algumas dúvidas de como me portar em uma situação dessas.

Pega mal eu isolar o alvo? Tipo levar ela para um lugar mais reservado da balada e deixar ele lá, "segurando vela"? KC seria, em tese, em um lugar reservado, não? Mas tenho medo de acabar parecendo arrogante ou desrespeitoso com meu amigo ao simplesmente isolar a HB do grupo.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Jvlivs Caesar escreveu:Pega mal eu isolar o alvo? Tipo levar ela para um lugar mais reservado da balada e deixar ele lá, "segurando vela"? KC seria, em tese, em um lugar reservado, não? Mas tenho medo de acabar parecendo arrogante ou desrespeitoso com meu amigo ao simplesmente isolar a HB do grupo.

Abra o jogo com ele. Se ele for um cara de confiança, apresente a ele o PU. Wingman é pra isso mesmo: pra segurar a peteca do set enquanto você tenta o KC. Se ele for um cara esperto, pode tentar um close também enquanto permanece no set, ou mesmo utilizá-lo como social proof para, posteriormente, você retribuir o favor e segurar o set pra ele. ;)