- 29 Mar 2016, 23:00
Cara, simplesmente demais, sem comentários, parabéns vai ajudar bastante
- 31 Mar 2016, 00:13
Cara, realmente muito bom! Li tudo oque você disse sobre rotinas enlatados e apenas (um modo de jogo) e incrivelmente é tudo que é constatado no livro "Seduction community sucks", mas claro de uma forma mais simples sem explicar em detalhes. E eu gostei muito da tua iniciativa de jogar na cara oque realmente importa é "entender os sinais femininos" porque a realidade da sedução é essa e eu até me perdia varias vezes sobre roteiros e enlatados e acabava ficando na "será que isso realmente funciona?"!!, mas enfim muito bom mesmo vlw!!
- 31 Mar 2016, 17:54
Otimo topico irmao
Eu acho o Metodo Natural misturado com o MM e o Direct game muito eficaz..como vc citou ali em cima..
Noiz
Eu acho o Metodo Natural misturado com o MM e o Direct game muito eficaz..como vc citou ali em cima..
Noiz
- 11 Mai 2016, 20:49
Excelente!
Realmente uns dos melhores tópicos que eu já li por aqui, são dicas valiosas, mulheres são seres emocionais. Se você chegar nelas sem estar preocupado com nada e foda se tudo, transparecendo o que você sente naquele momento, o seu Eu interior confiante brota e as coisas começam a dar certo Estou lendo o livro O poder Do Agora, recomendo pois tem ensinamentos fantásticos lá.
Abraços
Realmente uns dos melhores tópicos que eu já li por aqui, são dicas valiosas, mulheres são seres emocionais. Se você chegar nelas sem estar preocupado com nada e foda se tudo, transparecendo o que você sente naquele momento, o seu Eu interior confiante brota e as coisas começam a dar certo Estou lendo o livro O poder Do Agora, recomendo pois tem ensinamentos fantásticos lá.
Abraços
- 11 Mai 2016, 23:21
Faaala, stylebr...
Mano, que artigo bom! Expande pra caramba a consciência da gente!
Gosto desse approach baseado na espontaneidade...
Mano, que artigo bom! Expande pra caramba a consciência da gente!
Gosto desse approach baseado na espontaneidade...
- 12 Mai 2016, 18:01
Cara, topico antigo e ainda assim muito bom,
é exatamente isso menos rotinas e mais praticas, os metodos servem pra começo e ai dps vamos nos aperfeiçoando
é exatamente isso menos rotinas e mais praticas, os metodos servem pra começo e ai dps vamos nos aperfeiçoando
- 23 Jun 2016, 00:01
Um dos melhores tópicos... de verdade ... ler muito e ficar fissurado você não consegue desenvolver seu innergame... de verdade mesmo, isso é muito interessante, observar e pegar as coisas no ar ... isso faz com que as coisas facilite pra você ... parabens pelo tópico... abriu muito minha mente! Abraço!