- 23 Jun 2016, 01:30
Muito bom artigo, eu percebo que sempre erro na hora do KC e esse artigo vai me ajudar a ser mais observador e ver as permissividades, acho que estou errando nisso, muito obrigado, Abraço
- 24 Jun 2016, 22:58
Há tempos que estudo o PUA e percebo cada vez mais que ser natural é o melhor método, ter uma personalidade própria é o fundamento principal para o sucesso, seja em KC ou qualquer outro resultado.
- 25 Jun 2016, 10:53
Obrigado…
Você colocou dicas valiosas aqui. Quando você passa a fazer o que está descrito aqui no post, seu jogo evolui, já que você se desprende de muitos enlatados e começa a ser congruente com suas ações.
Abraço
Você colocou dicas valiosas aqui. Quando você passa a fazer o que está descrito aqui no post, seu jogo evolui, já que você se desprende de muitos enlatados e começa a ser congruente com suas ações.
Abraço
- 25 Jun 2016, 16:21
Muito foda! sempre que posto alguma coisa aqui, sempre falo que o melhor game pra mim e o natural game, tem dado muito resultado pra mim agir dessa forma, e inclusive isso tudo que você escreveu vale ouro pra conseguir KCs de forma que não precise ficar decorando frases feito um idiota ou pensando no que vai dizer.
Parabéns.
Parabéns.
- 25 Jun 2016, 17:14
ficou muito bom e com boas dicas... a pratica e estudo levam a perfeição!
- 26 Jun 2016, 19:42
Gostei de tudo que foi dito ai, um ponto chave que vc disse é saber chegar com o opnner certo olhando o sinal da mulher ou do lugar que se interagem, Eu particularmente sou mais direto, e outro ponto interessante é que nem sempre conseguimos pegar mulher pq nem sempre depende da gente as vezes, tem vez que a mulher é tao fechado que não rola mesmo, nem depende de ser bonito ou feio.