- 10 Out 2013, 23:06
Nossa cara que bom Felicidades mano nunca esqueça Humildade e perseverança , E tu vai ter mais sucesso ainda Tu és bom cara , nossa vou reler de novo!!!! e começar aprender e ter uma evidencia
- 12 Out 2013, 01:14
Manolo, que artigo TOP!!!!
Cara, você descreveu um problema que eu não percebi que eu tinha: essa questão de ficar procurando IDI's e quando eles demoram pra vir ou não vem, eu começo a ficar puto e achar que tem algo errado comigo. Vou melhorar nisso.
Mas, seu artigo esta com umas dicas de ouro. Eu também sempre aprendo muito saindo com uns amigos naturais, essas dicas suas eu vou levar comigo, EXCELENTE, serio mesmo.
So, uma coisa: a questão do Mystery dizer que precisa de conforto pra conseguir o KC eh porque nos EUA a cultura eh um tanto diferente da nossa. La você tem que mascar um pouco mais pra conseguir o beijo, mas depois que conseguiu, o FC esta praticamente ganho. Ja aqui, conseguir o KC eh mais fácil, você só vai precisar mascar mais pra conseguir o FC. Enfim, não tenho grande experiência em campos internacionais, mas isso eu conclui com o pouco que aprendi e com umas conversas com amigos que já viveram suas aventuras mundo a fora. uhasuahsuahsuashua
Mas, mais uma vez OTIMO ARTIGO.
Abraço,
Ben.