Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matth - MEMBRO EXCLUSIVO
#819502 Bom... To com uma paixonite que até mesmo eu acho bem ridícula, não sei como começar mas vamos lá.

Sou agnóstico, entrei pra igreja do meu colega porque la tem muita garota gata,e me encantei com uma em particular, uma mistura de beleza + inocência + dificuldade, ela faz parte do teatro da igreja, na qual o meu colega também faz parte, dai eu entrei no teatro só pra conhecer ela. O meu colega entende um pouco de PUA ( a raspa do bolo) me ajudou a tirar a AA com ela e tals, só que eu ainda não criei conforto, coisa que eu sei que se eu conversar direito com ela eu crio, é super receptiva também e deu fora em todos que deu em cima dela la na igreja UEHAUHEUAH não quero chegar como qualquer um, o problema é que ela nunca ta sozinha, sempre tem os "populares" junto com ela (sou normal com um EGO do tamanho do everest ).

Acontece que eu dependo muito de um wingman, e hoje ela tava sentada com a amiga dela, e eu cheguei pro meu colega e disse " vamos-la já sei o que fazer " e ele não quis e tals, falo que o estilo dele não é esse WTF??? depois disso fiquei puto e fui pra varanda do local fazer um telefonema e ele me disse " cara, desiste, você não vai conseguir ela" (ele tem namorada antes que falem algo sobre o mesmo) dai a casa realmente caiu pra mim, percebi que eu estava sozinho o tempo todo, que eu nunca estive com um wingman e que ele não me ajudou em nada, fiquei desmotivado e irritado ao mesmo tempo, e to levando isso como um desafio agora, um desafio que não quero perder, MAAAASSSS eu sinto que eu to perdendo meu tempo na igreja + teatro, porque eu poderia estar fazendo outras coisas.

Agora que percebi que estou sarge alone, não sei se vale mais a pena correr atras dela, não sei se vale o meu tempo, eu botei na cabeça que no mundo existe 7 bilhões de pessoas e que uma não faz falta, mas tem aquela pessoa que mexeu com você, então, prefiro desabafar aqui e pedir ajuda do que com amigos ( que iriam me zoar com toda a certeza e mandar eu querer garota fácil ) e acontece que eu só tenho os domingos pra falar com ela ( RISOS, OLHA A SITUAÇÃO QUE ME METI )

Depois dessa enrolação toda eu queria saber se vale a pena correr atras, e como conseguir me ingressar no grupo dela, geralmente quando faço novas amizades é através de alguma pessoa, e não conheço ninguém que anda com ela =/ to confuso sobre isso, se puderem me ajudar eu agradeço muito.

SORRY MY PORTUGUESE AND WORDING
slarkk

PUA Avançado

#819505 Cara, confesso que eu quase desisti de ler sua dúvida, primeiro pelo tamanho do post e depois pela parte que você diz: "To com uma paixonite que até mesmo eu acho bem ridícula", se é ridícula, o que te motivou a postar uma dúvida sobre a mesma?

Mas enfim, eu li mesmo assim.

Sinceramente cara? Eu acho que você começou tudo errado.
Primeiro: ser agnóstico e ir na igreja. Eu não sei muito bem sobre o agnosticismo, que fique claro.
Segundo: querer se envolver com uma garota da igreja sendo que existe o primeiro motivo.

Rapidamente, vou falar de uma experiência minha. Semana passada eu terminei meu namoro com uma garota, ela vai na mesma igreja que eu, mas estou longe de ser o melhor cara pra ela. Ela nasceu na igreja, cresceu dentro dela e é muito focada nisso, eu achei que podia atrapalhar isso na vida dela, porque eu sou um "cristão meia boca", vou raramente aos cultos e não levo tudo isso à sério, então eu decidi não desapontá-la mais ainda... sem contar o meu lado no pick-up que eu não quero ser monogâmico.

Enfim, o que eu penso é que se for pra começar mentindo pra ela e pra si mesmo que você é cristão, evangélico, seja lá o que for, nem comece... por outro lado, se você decidir que você quer isso pra sua vida, vá em frente, mas esteja ciente das limitações dela e que você sempre a trate com muito respeito.

É isso Netsoccer, boa sorte na sua tomada de decisões aí.
Abraço,
slarkk
.TK.

Veterano - nível 6

#819509 Cara... Wingman é uma ferramenta, Não se pode depender disso... eu não tenho amigo q saca de PU, então o q eu faço é ciente que estou sozinho... não acostuma com wing.

abraços

Criador do tópico

Matth - MEMBRO EXCLUSIVO
slarkk escreveu:Cara, confesso que eu quase desisti de ler sua dúvida, primeiro pelo tamanho do post e depois pela parte que você diz: "To com uma paixonite que até mesmo eu acho bem ridícula", se é ridícula, o que te motivou a postar uma dúvida sobre a mesma?

Mas enfim, eu li mesmo assim.

Sinceramente cara? Eu acho que você começou tudo errado.
Primeiro: ser agnóstico e ir na igreja. Eu não sei muito bem sobre o agnosticismo, que fique claro.
Segundo: querer se envolver com uma garota da igreja sendo que existe o primeiro motivo.

Rapidamente, vou falar de uma experiência minha. Semana passada eu terminei meu namoro com uma garota, ela vai na mesma igreja que eu, mas estou longe de ser o melhor cara pra ela. Ela nasceu na igreja, cresceu dentro dela e é muito focada nisso, eu achei que podia atrapalhar isso na vida dela, porque eu sou um "cristão meia boca", vou raramente aos cultos e não levo tudo isso à sério, então eu decidi não desapontá-la mais ainda... sem contar o meu lado no pick-up que eu não quero ser monogâmico.

Enfim, o que eu penso é que se for pra começar mentindo pra ela e pra si mesmo que você é cristão, evangélico, seja lá o que for, nem comece... por outro lado, se você decidir que você quer isso pra sua vida, vá em frente, mas esteja ciente das limitações dela e que você sempre a trate com muito respeito.

É isso Netsoccer, boa sorte na sua tomada de decisões aí.
Abraço,
slarkk

Por incrível que pareça o pessoa de la não liga pra sua religião, você pode ser até ateu e frequentar la, nessa igreja existem até DRUIDAS, não quero que a religião se torne o foco do tópico, emfim... eu fui 1 semana pro culto, dai veio essa paixonite, e comecei a levar isso como um desafio, e sou uma pessoa que não gosta de perder em nada, mas sinto que to perdendo tempo com isso, e também sinto que valeria a pena tentar algo, dai to confuso sobre que decisão tomar.
slarkk

PUA Avançado

#819513 Eu entendo isso, mas você percebe que está pensando só em si mesmo?

O fato deles te aceitarem na igreja não muda a sua relação com a garota.
Nem sequer passa pela sua cabeça o que vai ser dela, se você vai fazer bem pra ela... é esse tipo de coisa que eu quis te dizer.
Por experiência própria, se for uma garota focada nisso, ela não vai se envolver com você por brincadeira, ela vai querer algo sério... ai eu te pergunto: é isso que você quer?
Às vezes depois de "concluir" o desafio e conseguir pegar ela, talvez você não queria mais saber dela, e sim de outra garota... e como fica ela nessa situação? Lembrando que TODO ser humano tem sentimentos...

Espero ter sido mais claro agora.
Abraço,
slarkk
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#819522 Cara vc esta pensando demais e agindo pouco, primeira coisa esvazie sua mente e da prox. vez inicie a interação de maneira bem natural, pois vc ja esta no circulo social dela, vá mostrando sua personalidade sem se preocupar com resultados e se o fizer de maneira congruente com certeza vai gerar atração dai p/ frente é so kinar isolar e concluir a sarge, mas o mais importante é deixar de ser dependente dos outros, se é vc que quer o KC da HB corra vá atraz, não fique arrumando desculpas nem culpando a falta de wing p/ isso. ATITUDE RAPAZ.

Abraços
INDIÃO
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#819535 Caro, é claro que vale apena correr atrás, pois vc pode levar um sim, mais mesmo que leve um não, vc vai ganhar experiência, entenda que pensar muito não é da natureza de um artista da sedução, se vc pensa fica sem ação, vai arrumar desculpas pra não chegar chegando, e com isso fica um frustado, mais vale uma abordagem péssima do que vc aqui se lamentando por não ter atitude, pense nisso, abraços !
RogerFAB

Veterano - nível 9

Netsoccer escreveu:O meu colega entende um pouco de PUA ( a raspa do bolo) me ajudou a tirar a AA com ela

Infelizmente, é você que não está entendo o PU ainda. Não existe AA em social circle. AA é para cold approach, ou seja, abordagem de estranhos em ambientes que não lhe são familiares. Isso que você está fazendo é social circle e as técnicas de PU (incluindo a utilização de wingman) não foram feitas pra isso (apesar de você poder utilizar alguma coisa, como C&F).

O meu conselho é: em primeiro lugar, seja honesto consigo próprio. Se não crê em Deus, não vá numa igreja apenas para pegar mulher. Respeite o culto dos outros. Em segundo lugar, esqueça um pouco seu social circle e conheça pessoas novas. Quando puder atrair novas garotas, as suas amigas ficarão naturalmente atraídas por você.

Em terceiro lugar, arranje um amigo de verdade, alguém pra cima, que te anime, e não que fique te segurando. Ai sim você poderá chamá-lo de wingman.
.TK.

Veterano - nível 6

#819714 E digo mais... Se esse amigo não quer te ajudar com a HB, pode ser que ele não queira q vc pegue ela por puro orgulho. por ser uma mulher bonita, e mesmo ele tendo namorada, Pode ser que ele a deseje.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#819939 1- PEGUE OUTRAS MULHERES
2- SIGA O MÉTODO
3 -SIGA O MÉTODO
4 -SIGA O MÉTODO

Se você não sabe o que fazer é porque você não está seguindo o método e não está treinando o suficiente.

Concordo com seu amigo: Se você meter as caras você vai levar um toco dessa mulher.

O que começa errado vai terminar errado!

Abraços

ABU