Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#819629 Eu preciso de ajuda pessoal.
Eu namoro uma menina há mais ou menos 3 meses, Nosso namoro tava otimo até uns dias atras quando ela começou a fazer intriga com minhas amizades e acabei por afastar ja que eu estava gostando dela, pois é, eu larguei muitas amizades por causa dela, mas quando se gosta alguns sacrificios são necessarios, mas o caso é que eu agora eu quase não tenho amizade , ela é cheia das amizades, e não é mais como no começo, ela demonstra que me ama mas não como antes, acho que ela tá me vencendo num jogo que vocês conhecem como "Frame".
Então galera. Me ajudem, que ki eu faço pra ela me tratar como antes ?
RogerFAB

Veterano - nível 9

JesusOfSuburbia escreveu:ela começou a fazer intriga com minhas amizades e acabei por afastar

JesusOfSuburbia escreveu:ela é cheia das amizades

Ué? Você abandonou suas amizades mas ela ainda continua com as dela? Será que isso é justo? Será que você está sendo o ALPHA do relacionamento? Lembre-se da velha máxima: quem abandona tudo por uma mulher, acaba sendo abandonado por ela. Mantenha o seu valor e seus princípios. Não abra mão das coisas que você gosta por causa dela, ou então você descobrirá que ela tem o controle da sua vida. E isso é altamente indesejável.

Abra o jogo desde já e coloque na mesa as suas condições para um relacionamento. Se ela não concordar, termine com ela, e paciência. Lembre-se sempre: é ela que está perdendo.
.TK.

Veterano - nível 6

#819652 Típica mulher ciumenta... quer colocar o cara dentro de uma caixinha e guardar só pra ela...

Só lembra de uma coisa... se vc tem medo de dizer NÃO pra ela nao ficar chateada, vc vai perder seu valor. E se você perder seu valor, uma hora aparece um cara com auto estima, q vai deixar ela atraída, e vc ja sabe o final.

Toma mais postura de homem sem medo de perde-la. Sei q gostar eh complicado, mas lembre-se de gostar de vc em primeiro, depois da familia, depois de Deus..... (10 minutos depois citando motivos pra vc gostar) aí sim você gosta dela.

QQual primeira coisa q vc aprendeu com o PUA? O prêmio e vc garotim ;)