- 13 Jul 2010, 13:32
Podemos marcar sim, mas temos que ter um lugar pra isso, marcar se vai ser um DAY GAME ou um NIGHT GAME!
- 13 Jul 2010, 18:33
sou da zona sul! Vamos marcar um night game aqui tb! Tamo marcando um day game no outro topico la no parque ibirapuera e shopping ibirapuera, mas precisamos desenvolver o night tb. Sexta parce agradavel, mas em qual balada?ou em qual barzinho?
O Maeva é mt bom pra isso, a Casa do Samba tb(todos aqui do lado kkk, mas pode ser na vila mada, vila mariana, ou sei la onde mais vcs tiverm ideia de algum local foda pra ir)
O Maeva é mt bom pra isso, a Casa do Samba tb(todos aqui do lado kkk, mas pode ser na vila mada, vila mariana, ou sei la onde mais vcs tiverm ideia de algum local foda pra ir)
- 14 Jul 2010, 14:19
o evans, to precisando de um wingman, cara...ta foda ir com os brothers la, n to conseguindo fazer render! Fui ontem na Vegas na Augusta e tava bombando o lugar, , abri uns 6 sets, mantive alguma conversa no meio mas me perdia derrepente, sem contar q o "wing" beta que namorava ficava falando q era cantada manjada chegar usando a rotina do homen bebado (na vdd ele n viu uma abertura q eu dei com essa. Ele achava que eu falava soh o que ela acava de um te amo bebado e essa parada sei la pq baixa o inner game apos vc n conseguir um resultado kkk).
To com algum erro no jogo e acho q to reconhecendo +/-. Eu abro...e fico meio perdido no jogo e acho q acabo partindo direto pra o conforto, sem gerar atraçao. Vamo fazer um night game !!
To com algum erro no jogo e acho q to reconhecendo +/-. Eu abro...e fico meio perdido no jogo e acho q acabo partindo direto pra o conforto, sem gerar atraçao. Vamo fazer um night game !!
- 14 Jul 2010, 15:22
Po cara eu passei a noite inteira na Augusta ontem, se soubesse eu tinha entrado no Vegas, fiquei lá na porta uns 20 minutos... hauhauahuahuahuahuahauhuahuah!
- 14 Jul 2010, 15:25
po me passa teu tel e teu msn por MP! A vegas tava cheio de Hb 8
- 14 Jul 2010, 15:28
Putz, pois é, e lá tem umas HB estilosas, bem do jeito que eu curto!