Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
rodrig.o
#81214 Up!!
Tópico muito bom. Vou pensar em umas também.
Uma que eu lembrei na hora é a "Sabia que 93% das mulheres se masturbam no chuveiro?" Sempre gera boas risadas. hehe

Bora, galera! Vamos colocar umas curiosidades, fato engraçados...
Titã
#81633 Eu curto piadas de vez em quando...
Em novos grupos, quase sempre eu uso as mesmas.
São elas:

Sexo ruim

Um casal de velhinhos está em suas cadeiras de
balanço, na varanda do asilo.

De repente, a velhinha levanta e dá uma bofetada na
cara do marido, e volta para a cadeira de
balanço.

- O que foi isso? – exclama espantado o velhinho.

- Isso foi pelos 34 anos de sexo ruim – responde ela.

E eles continuam balançando-se. Passado um tempo, o
marido levanta e vai até a velhinha e lhe dá uma
bofetada. E o velhinho explica:

- Isso é por você saber a diferença.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A outra é:

O maridão tava em casa, de boa, de férias, no conforto da cama depois de fazer amor com sua esposa.
Ele então indaga a sua esposa: " amor , voce seria capaz de me dizer algo que possa me deixar triste e feliz ao mesmo tempo?".
Ela pensou e disse: " Sabe amor, o seu é bem maior do que do seu chefe"....

Me empolguei, mais uma rapidinha:

Avó olha pra o neto e diz: " filho, como chama mesmo aquele alemão me deixa loucona???"
O neto responde meio entendiado: " Alzheimer vô, Alzheimer...."

Falow galera !!!
ravengar
#82273 Essa rotina de KC do letreiro foi bem bacana, cara! Teve a manha! Parabéns ai!
johnnyalpha
#82557 Fala aí macacada!

Ví aqui somente jogos matemáticos, então vamos variar um pouco.

Conversando sobre alguma coisa relacionado as coisas estranhas ou difíceis que as pessoas fazem... jogue essa:

alpha: Tá, então acha isso difícil? vou mostrar algo realmente difícil. (pode completar dizendo: se acertar vai ganhar alguma coisa, ok? E dá um risinho meio safado, mas não demais tá. Tenha algo em mente, se não ela vai dar bronca depois, e seja criativo.)

Preciso que entendam a posição das mãos, então vou explicar antes como ficam. Sabem quando alguém faz aquele sinal de cumprimento "jóia", punho fechado e dedão pra cima, pois é. Imaginem então as duas mãos fazendo isso. Agora com os punhos nesta posição, apenas recolha os dedões. Logo eles ficarão na mesma posição, porém punhos fechados. Traga mais perto de você, pois é bem provável que estejam sentados né.

Certo, vamos ao desafio. (pode usar esta palavra. Vamos fazer um desafio, daí o lance do prêmio e bla...bla...bla...)

Alpha: vamo lá HB, primeiro nível, só pra treinar. aponte o indicador, deixando os outros dedos fechando o punho normal. Pode ser o esquerdo (faça junto com ela), e gire-o para trás...

HB: tá bom, até agora tá fácil. Ou qualquer bobeira que ela fale...

alpha: agora abaixe esta mão, e coloque a outra. (Mesmo procedimento), gire então o indicador desta mão para frente agora.

HB: fácil também, ou vai dizer qualquer besteira.

alpha: Agora vem o desafio minha cara! Gire os indicdores cada um na sua posição. esquerdo gira pra trás, e direito pra frente, ao mesmo tempo!

NOTA: A princípio, pode parecer impossível. Não vale dizerem que não conseguem por que tem dificuldade motora ou algo do tipo. Em dois dias eu conseguí fazer. Vc treina, e faz com ela. Serve como quebra gelo também. Daí tu lança essa. E quando ela "bodar" por que não vai conseguir né. Tu completa com algum dado do IBGE dizendo que sei lá quantos % das população mundial é inteligente o bastante pra conseguir realizar tal façanha. Então pergunta ela bem sarcástico: tu pasou da 4ª série não é mesmo?? Rs... Bem provável que se tiver interação, ela vai te dar um kino (um tapinha) bom sinal.

Se ela adorar pode continuar. tem outros jogos assim...

Só vou postar se aprovarem este, pois se não vou detornar meus dedos de digitar a toa, rs...

Abraços a todos, espero ter contribuido.
malpho1
#82644 Você esta na casa de um parente e em cima da mesa tem as seguintes frutas:

a) Maçã

b) Banana

c) Morango

d) Pêssego

e) Laranja

Qual fruta você escolheria?

Respostas:

a) Maçã: significa que você é do tipo de pessoa que adora comer maçã.

b) Banana: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer banana.

c) Morango: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer morango.

d) Pêssego: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer pêssego.

e) Laranja: significa que você é o tipo de pessoa que adora comer laranja.

kkkkkkkkk Me pareceu bem legal usar essa rotina c&f depois de ter feito uma rotina mais seria pra quebrar o gelo.
brunocarmona
#103675 a das frutas é comedia UAHDUDHAUDH
Ronnye
#131220 è verdade temos q ir pra luta com muita munição, ou melhor, pro jogo. hehe
MMartin
#131420 Vou postar 2 aqui que eu acho bem legais

Cinco perguntas (Mystery)
Faça essa rotina quando você ja estiver conversando um pouco com a HB.
PUA- Eu vou fazer um pequeno jogo com você, para testar sua inteligência e esperteza, no entanto precisamos apostar alguma coisa senão não haverá graça alguma. Ninguém compete pra valer quando não se há algo a perder."
ELA: O que podemos apostar?
PUA: Você escolhe... Pode ser uma cerveja ou o número do celular por exemplo. Quem perder tem que passar o número do celular pro outro... Se eu perder você tem que prometer que vai se segurar pra não ficar me ligando toda hora. (C&F)
PUA- Ok, antes de começarmos preciso colocar o seguinte, se você já jogou este jogo antes me interrompa, se não será uma grande sacanagem comigo.
PUA – É assim, eu vou te fazer cinco perguntas, e você deve responder sempre mentira. Se você responder alguma certa, eu ganho, caso contrário, você ganha.
PUA- Ou seja, vou te perguntar quantas mãos você tem, você diz que tem três.
HB – Tudo bem!
PUA- Podemos começar ou você quer praticar antes?
PUA – Como eu sou um cara muito bonzinho eu vou começar com uma bem fácil. Muito bem, qual seu nome?
HB –(mentira)
PUA – Você mora onde?
HB – (mentira)
PUA – Sua roupa é branca? (fale uma cor diferente da que ela está usando, a idéia aqui é da ultima fala dela ser sim, que assim ela já terá afirmado alguma coisa, e quando for a hora do beijo a ultima coisa que vai vir na cabeça dela é afirmação)
HB – Sim! (mentira)
PUA – (olhe para o alto, tipo assim “estou pensando”) Quantas perguntas eu já te fiz ate agora?
HB – (Na maioria das vezes elas dizem 3. Então você ganha, não se esqueça de zuar com a cara dela! Se não, continue a rotina)
PUA – Já fizeram essa brincadeira com você antes?
HB – Não! (pensando que já ganhou? Tadinha!).
PUA – AHA! Ganhei. Te peguei na última pergunta!

Casamento, assassinato ou transa
PUA: Você já brincou de CASAMENTO, ASSASSINATO OU TRANSA?
Ela: Não... hahaha como é?
PUA: Eu vou andar com você por aí, vou apontar 3 homens, e você vai falar com qual você casaria, assassinava ou qual transaria. Depois você vai me explicar porque.(depois de ter explicado, FAÇA O KINO NELA, pegue a mão dela e saia andando)
(Pegue os 3 caras mais esquisitos que você conseguir achar. Ela vai querer matar todos eles, mas lembre-a das regras e em seguida provoque-a um pouco pelas respostas que ela deu e diga que ela está afim do cara que ela disse que casaria.Ofereça apresentar ele à ela. Depois disso é a vez dela fazer com você)
Variação: você pode escolher uma mulher entre os três homens que irá escolher para ela. Isso testa bissexualidade e revela mais sobre ela.

É isso aí, são rotinas antigas, mas muito divertidas, com possibilidades de se aplicar muitos C&F's e negs; bom jogo para vocês. Abraços.