Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#62768 Se você contar uma 1 piada engraçada, você é apenas um cara que contou uma piada engraçada. Mas se você contar 10 piadas engraçadas consecutivamente, você é um cara engraçado.

Seguindo a mesma lógica...

Se você faz/fala 1 coisa interessante, você é apenas um cara que fez/falou uma coisa interessante. Mas se você faz/fala 10 coisas interessantes consecutivamente, você É UM CARA INTERESSANTE.

Logo,

Para ser um cara interessante em uma interação social é preciso ter um bom repertório de coisas interessantes para fazer/falar. Assim, não ficamos sem munição no meio da guerra.

Há muitas maneiras de ser interessante, uma delas é intercalando Jogos e Curiosidades DIVERTIDAS no meio das suas histórias.

PROPOSTA:
Minha proposta com esse tópico é que cada um poste um Jogo ou Curiosidade usada em campo para ser interessante. Pode ser: Pegas Matemáticos, Curiosidades Cientificas e Históricas, Jogos Mentais ou com Objetos, etc... que geralmente são seguidos de Demonstração de Alto Valor ou NEGS.

(Lembrando sempre, que para funcionar, Os Jogos têm que ser aplicados de maneira Descontraída e Divertida. DD: Isto é, ser Natural)

Se muita gente contribuir, cada um com uma coisa interessante, vamos ter muita munição para levar para guerra ;D

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#62776 Usei essa ontem, no meio da conversa...

PUA: Quantos números 9 existem entre 1 a 100?
HB: Hum... não sei. deixa pensar... umm Dez?!
PUA: Resposta errada (sorrindo)
HB: Quantos então? (curiosa)
PUA: 20 números Noves. 9, 19, 29, 39, 49, 59, 69, 79, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96, 96, 98 e 99 (falando bem rapido)
HB: AH! é mesmo, tem os noventas...
PUA: (ainda pode brincar, com um sorriso maroto) Nossa, Se você caiu em uma desta, deve cair em muita coisa por aí... rsrs

:)
alepiottih

Aprendiz

#62879 a ideia do topico eh boa, mas as coisas que voce usou como exemple, estavam no video do mistery prontinhas hein? hahaha
betonha

Veterano - nível 5

#62908 A rotina de adivinhação do 1-4 e 1-10 é sensacional. Eu costumo usar desta maneira:

Eu: Vamos fazer um experimento incrível agora HB...Pense em um número de 1 a 4 e NÃO me diga!
HB: Tá, pensei
Eu: Agora imagine uma lousa. Aquelas lousinhas bonitinhas verdes escuras que tem na sua sala de aula!
Hb: To imaginando
Eu: Qual sua cor favorita?
Hb: Rosa/verde/vermelho... ou É pra eu pensar ou te falar? (Sempre falam isso, ai te abre a oportunidade de um neg à sua escolha)
Eu: Então pegue um giz desta cor e escreva com força na lousa o número que você esta imaginando(E faz um movimento no ar parecendo um 3, mas nao tao descarado)
HB: Qualquer coisa
Eu: Agora mentalize bem esta imagem na sua mente..(Nesse momento voce coloca a sua mao em algum lugar do rosto dela e fixa o olhar nos olhos dela)
O número é 3!!!

Eu dificilmente erro esse numero, talvez seja sorte ou talvez as estatisticas estejam corretas(pra qm ja leu esta rotina pelo forum)

HB: Como você fez isto?!?! ou Errou!!
Eu: (oportunidade pra um neg sutil) A curiosidade matou a gata
ou (se tiver amigas)ela é sempre assim?
ou qualquer outra coisa.
Eu: Agora deixa eu continuar que ainda não consegui minha prova!
Hb: Bla bla

Eu: Agora pegue um apagador e apague com força o último numero da lousa!
Hb: bla bla
Eu: Pense em um número de 1 a 10! E não me fale novamente
Hb: Tá, pensei.
Eu: Fale outra cor que você goste muito
Eu: Agora escreva com o giz (cor) na lousa um número entre 1 e 10 (tente escrever no ar algo semelhante a um 7..no do 1 ao 10 nunca testei fazer sso, mas deve ter resultados bons que nem do 1 ao 4)
Hb: Feito
Eu: Mentaliza bem esta imagem com o número na sua cabeça , mas com força mesmo porque agora é mais complicado e vou precisar de mais energia e mais concentração da sua parte!
Hb: Ta bom
Eu: Então vamos lá (agora voce coloca as duas maos no rosto dela, aproveite o momento de kino, tente torna-lo sensual, coloque as maos na testa estendendo-as pelas orelhas, faça algum carinho, voce decide e NAO ESQUEÇA de focar os olhos nos olhos dela)
Eu: O número é 7
Hb: Nossa..voce acertou denovo, como?! ou HA errou denovo, voce é muito fraco.
Eu: Este experimento testa como estamos conectados fisica e mentalmente. Quando acerto o que voce esta pensando é porque estamos em conexão. Se eu errasse(caso vc erre de esta segunda explicaçao com mais enfase, zuando ela) é porque nós não estamos conectados o suficiente. Eu até deveria te deixar de lado aqui, não tem sentido conversar com alguem que não se conecta em um nível mais espiritual e mental conosco!(Voce pode mudar do jeito que quiser esta segunda parte, adapte-a para o seu estilo, mas tente deixar assim, sem estatisticas que fica mt mais sensual e mistico)

Caso esteja com um otimo rapport com ela e recebendo altos IDI's, você pode cotinuar em uma variação que criei como rotina de KC.

Eu: Sim, é incrível!! Mas ainda não terminou!
Eu: Pense em um número de 1 a 100...
Hb: Há voce nao vai acertar NUNCA! ou qualquer outra coisa
Eu: Agora esqueça a lousa! E pense em um letreiro reluzente daqueles tipo Hollywood!
Hb: Ta
Eu: Coloque este numero no letreiro e foque-se bem nele, MUITA concentração! Vou precisar que você feche os olhos. A troca de energia tem de ser maior ainda!
Hb: bla bla e concorda
Eu: Neste momento voce coloca as maos no rosto dela como ja havia feito, mas da maneira que te convir e ai KC!!(Mete um selinho, nao vai com a lingua direto, se ela se abrir ai vai fundo)

Caso ela pergunte o numero, fale que o desejo dela te beijar tava ofuscando a visão do letreiro !

Essa rotina pode parecer simples pelas estatisticas que ja foram postadas, mas se voce erra é um saco e se voce acerta, te aumenta mt o rapport..Por isto quando for coloca-la em prática, esteja totalmente focado na HB FOCO, FOCO FOCO. Não sei explicar mas fica MUITO dificil de voce errar quando voce esta focado nela, com alguma atraçao e com contato visual ininterrupto/kino.

Façam bom uso, por mim já foi testado e aprovado

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#63056 Taí, encontrei um truque muito bom que quero usar no Bar com a Galera.
Mágica deve tornar as coisas mais interessantes em certa ocasiões...

http://www.youtube.com/watch?v=7CN5H3PMdDQ&feature=related

Vamos lá galera, vamos enxer esse tópico com uma boa coleção!

(como faz para postar video aqui? alguém saberia me dizer?)
EDDU

Veterano - nível 9

#63115 bein essa eu nunca usei mas pod ser bein utol!

é assim:
vc pede para HB pensar em um numero quaquer um,nao
imperta qual e q nao te diga.
ai ela vao pensar ex:suponha q ela pensou em 90, ai se caso ela estiver com uma amiga vc diz assim agora sua amoga te empresta o mesm tanto que vc pensou e ai HB soma,ai vc diz q vai dar ex: 54 e a HB devera somar feito tudo isso vc pedi para HB tirar a metade do resultado ou seja divide por dois, feito isso peça para HB devouver o q a amoga emprestou
Feito isso vc (kino inde achar melhor) vc diga o resultado é 45!
HB fica surpresa! nossa como vc fez isso?

agora vou ensinar o truque: vc deve ter percebido que vc diz para HB um certo numero que ficara a seu criterio escolher e o resiltado sempre sera a metade do numero que vc disser, olha so neo importa qual seja o numero que ela pense o resultado sera sempre a metade do nemero que vc dizer para ela ! lembre-se sempre diga numeros diferenciados para ela nao perseber! nao diga numeros exatos! para que nao feque tao obvio!

Valewwwwww
EDDU :yaaah

Criador do tópico

Gala

Aprendiz

#63480 PUA: Quero fazer um teste com você. Acredito que seus pensamentos possam passar para minha mente. Você está pronta pra começar?

HB: Sim

PUA: Então responsa RAPIDO uma de cada vez. Quanto é 15+6?

HB: 21

PUA: Quanto é 3+56?

HB: 59

PUA: Rápido, olhando bem nos meus olhos. Quanto é 89+2?

HB: 91…

PUA: No fundo dos meu olhos. Quanto é 12+53?

HB: 65

PUA: Quanto é 75+26:

HB: 101

PUA: Estamos entrando na mesma frequencia. Dá pra sentir. Quanto é 25+52?

HB: 77

PUA: Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente olhe nos meus olhos e responda. Quanto é 123+5?

HB: 128

PUA: AGORA RÁPIDO! PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!... Pensou?

HB: Sim, pensei.

PUA: (toque nela e diga) Você pensou em um Martelo Vermelho.

HB: Nossa! Incrivel, como você sabia?? (90% de chance dela falar um martelo vermelho) OU Não, pensei em uma chave de fenda Azul.

PUA: (Aí você faz cara de espanto... fica olhando para ela um tempo... ela vai ficar curiosa... aí você diz) Meu deus, estou impressionado. Isso que fiz com você na verdade foi um teste psicologico. (mulheres adoram questões de psicologia) Já fiz esse teste com umas 50 mulheres, as únicas que passaram foi você e minha mãe.

HB: Serio? Como é este teste?

PUA: 98% das pessoas que passam por esse teste respondem Martelo Vermelho. Isso significa que você faz parte de 2% da população que é suficientemente diferente para pensar em outra coisa. O que é um misterio até hoje não explicavel pelos cientitas... OU (se achar propicio vc pode jogar um METIDO e DIVERTIDO aqui tb) Isso significa que suas chances de conseguir me levar pra cama subiram em 2%... (risos)

CONSIDERAÇÕES:
Este teste é bom pra conseguir contato visual e toque. As duas possiveis respostas levam para caminhos interessantes na interação. Então não tem erro. E não é que a maioria esmagadora responde Martelo Vermelho mesmo! Façam e me contem depois como foi.
ElsonDIon

Entusiasta

#63600 Diga a hb que ira faser uns teste , pra ver se vcs estao conectados o suficiente, ou algo semelhante

bom pegue tres moedas diferentes, e pegue uma outra moeda igual uma das tres coloque a moeda igual em sua mao fechada,
ou pode variar tambem dando a moeda pra ela sem deixa-la ver,

digamos que vc mostrou para ela uma moeda de 5 cents uma de 50 cents e uma de 1 real

vc sabe que a moeda que vc tem na sua mao(ou na dela) é digamos a de 5 cents,

peça a ela que retire duas moedas das tres, digamos que ela retirou a de 50 e de 1 real , diga a ela parabens nossas mentes estao 100% conectadas, ou algo semelhante, se ela ser certeira e pegar a de 5 faça o mesmo procedimento

mas digamos que ela retirou a moeda de 5 e de 1 real (ou de 50), peça a ela que focalise a energia olhando em seus olhos por alguns segundos, peça a ela que retire uma moeda ela tira a de 1 (bom sobrou a de 5) diga a ela parabens e blablabla, e se ela retirar a de 5 diga a ela parabens e blablabla.

bom nao sei se ta bem explicado mas isso é induçao, faço isso muito com numeros, como nao é todos que andam com papel e caneta resolvi adequar em moedas ou objetos semelhantes,,
thiagofast

Veterano - nível 7

#63623 Heey HB, pensa em um numero de 1 a 9!
HB: pronto pensei!
PUA: Agora quero que pegue o numero que pensou e multiplique por 9!
HB: Beleza ja fiz
PUA: Agora o resultado, voce soma os algarismos
HB: Feito!
PUA: Humm, seu numero é 9!
HB: :o

Abraço