Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Raphael_Player

Aprendiz

#819759 Bem galera vou ser rapido.

to num namoro de 2 meses, e tava ficando com ela a uns 6 meses.

tava tudo legal, ela começou a ficar fria cmg, e falar que eu tava sendo grudento demais. mais na verdade não estava... pois eu mesmo estava me policiando.

Bem sabado aconteceu um lance, de motivo de ciumes dela, sem motivo qualquer, ela virou a cara pra mim eu percebendo o joguinho dela fiz o mesmo, mais pro fim da noite ela percebeu que eu fiquei chateado com ela e veio querendo me agradar, agi com indiferença e desde então dei um gelo nela e não estou conversando mais com ela. estou certo?

e outra ela trabalha em um emprego que não tem nada a ver com a facul dela, e eu estava ajudando ela a arrumar um que seja na area que ela estuda. apareceu uma vaga hoje, devo romper o silencio e falar com ela, nem que seja alguma msg para falar pra ela mandar curriculo pra tal lugar... ou devo manter o gelo, que se foda tudo?
Luís_Guilherme

#819779 Acho que vc deve conversar cm ela pra saber o que está acontecendo.
Aproveita e avisa ela sobre o emprego, isso é importante e na maioria das vezes uma oportunidade única... Usa isso a teu favor pra puxar assunto, coisa assim...
RogerFAB

Veterano - nível 9

Raphael_Player escreveu:tava tudo legal, ela começou a ficar fria cmg, e falar que eu tava sendo grudento demais. mais na verdade não estava... pois eu mesmo estava me policiando.

Tem que olhar bem isso ai, cara... homem grudento é um afasta-mulher. Reveja seus passos e se realmente não está sendo muito disponível. Ter se afastado um pouco foi uma ótima ideia, espera ela te procurar e volte, aos poucos, a "dar uma moral" pra ela.

Raphael_Player escreveu:e outra ela trabalha em um emprego que não tem nada a ver com a facul dela, e eu estava ajudando ela a arrumar um que seja na area que ela estuda. apareceu uma vaga hoje, devo romper o silencio e falar com ela, nem que seja alguma msg para falar pra ela mandar curriculo pra tal lugar... ou devo manter o gelo, que se foda tudo?

Se você realmente quer fazer bem, avise a ela sobre a vaga sim, quem sabe esse não é o começo de uma sólida carreira para ela? Eu sou da opinião de que o cara que quer "ferrar" a garota se mostra reativo. O alpha é indiferente.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#819785 Bem sabado aconteceu um lance, de motivo de ciumes dela, sem motivo qualquer, ela virou a cara pra mim eu percebendo o joguinho dela fiz o mesmo, mais pro fim da noite ela percebeu que eu fiquei chateado com ela e veio querendo me agradar, agi com indiferença e desde então dei um gelo nela e não estou conversando mais com ela. estou certo?
Cara sou sempre a favor de uma conversa franca e direta,conversa com ela e ve o que ta acontecendo se nao gostar do que ouvir sai fora e arruma outra.
e outra ela trabalha em um emprego que não tem nada a ver com a facul dela, e eu estava ajudando ela a arrumar um que seja na area que ela estuda. apareceu uma vaga hoje, devo romper o silencio e falar com ela, nem que seja alguma msg para falar pra ela mandar curriculo pra tal lugar... ou devo manter o gelo, que se foda tudo?[/quote] Se e comigo eu falaria sobre o trabalho.Abraco.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#819801 Olha só meu caro, assim que entrei no PU, eu levei as coisas tão a sério que perdi muitas oportunidades e ainda perdi mulheres por tal arrogancia de não procurar e etc ... Convenhamos, ela é sua namorada e com isso se deve lavar toda a roupa suja, chame-a pra conversar e diz o que vc pensa, assim chegarão a um acordo já o assunto do trabalho fale com ela... Acima de tudo vc a quer ver bem não é jogador ? Converse com ela, diga o que está errado e assim ouvindo um ao outro chegarão a um acordo, e vc irá avaliar seu relacionamento afim de melhorar oq está errado...

Abraços e boa sorte !!!!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
Raphael_Player escreveu:Bem galera vou ser rapido.

to num namoro de 2 meses, e tava ficando com ela a uns 6 meses.

tava tudo legal, ela começou a ficar fria cmg, e falar que eu tava sendo grudento demais. mais na verdade não estava... pois eu mesmo estava me policiando.

Bem sabado aconteceu um lance, de motivo de ciumes dela, sem motivo qualquer, ela virou a cara pra mim eu percebendo o joguinho dela fiz o mesmo, mais pro fim da noite ela percebeu que eu fiquei chateado com ela e veio querendo me agradar, agi com indiferença e desde então dei um gelo nela e não estou conversando mais com ela. estou certo?

e outra ela trabalha em um emprego que não tem nada a ver com a facul dela, e eu estava ajudando ela a arrumar um que seja na area que ela estuda. apareceu uma vaga hoje, devo romper o silencio e falar com ela, nem que seja alguma msg para falar pra ela mandar curriculo pra tal lugar... ou devo manter o gelo, que se foda tudo?

Se ela está fria contigo é sinal que pode ter outro macho na parada.

Mande a vaga por e-mail e mantenha-se afastado. Quando ela o procurar trate-a bem e continue sem procurá-la. Deixe ela sentir sua falta. Retome o controle da situação.

Abraços

ABU
betterman

Veterano - nível 9

#820060 Arara ! Irmão PUA, veja : com relação ao emprego, avise-a sobre a vaga. Antes de ser PUA, você é um homem, não um muleque mimado. Agora, com relação a frieza dela..., penso que você não deve questiona-la diretamente. Aja sempre como um Alpha, tenha uma postura Alpha sempre.

Pergunte se está tudo bem, se ela não se abrir o problema é dela e nela, não deixe que o estado de animo dela o afete. Aja com indiferença, você não precisa dela para viver. Seja independente, alegre e unico. Você é um PUA. Boa sorte. Arara !
WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#820063 Amigo pua, passei pelo mesmo problema com minha ex, cerca de 1 mes atras, Estavamos num relacionamento de 2 meses qdo isso começou a acontecer. Ela parou de me dar atenção, estava distante, quase não cvs, quase nao ficavamos, resolvi tentar cvs, nada resolveu, entao rompo. Dois dias depois voltamos, e a situaçao só tinha piorada, terminamos! 3 semanas Depois, votlamos, tudo ficou normal, proximos, cvs, e tals, do nada a gnt senta, cvs, e termina! Dessa vez parece ter sido um ultimato, hj faz 8 dias q terminamos, ela disse q gosta d mim, isso alimenta minhas experanças de tela novamente, mais agr estou mudado, maduro, estudei mto no forum. Mais em, converse com ela, ve o q ta acontecendo!
VC: Hb, percebi vc meia distante, não quero que fiquemos assim, afinal, somos um casal!
ELA: Estou normal. (normalmente elas dizem isso)
VC: Não esta não, (conte o que aconteceu).
ELA: Aiin, é verdade!
VC: O que podemos fazer pra isso mudar?
ELA: Não sei!
VC: Ok, eu to aqui ta, vc pode cntar comigo pra qualquer coisa!

Depois desse papo, ela vai refletir, vai pensar, ver o q ta acontecendo, e por fim vcs podem se resolver! Só não pode deixar o namoro cair na rotina, e lembre-se, vc tem q reconquista-la todo dia, não deixe que qualquer babaca se mostre melhor que Vc. Mais nunca seje bom de mais com ela, Seje bonzinho, mais ao msm tempo seje um BadBoy, e é claro, um cafa! Tendo os 3 em vc, nao tera cara nenhum q a tome de ti. Abrç