Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#819844 Boooom diaaa puazadaaa! Como estaaão? Eu too bem!

Vamos láa, é o seguinte, terminei com minha ex a uma semana, e hj vai ter uma festa no colégio,e ela vai, queria pegar ela lá, só pra pegar msm. Pra quem nao viu meus posts, ela terminou comigo pq eu só fiz cagada, e ela disse q me ve como amigo, mais os sentimentos dela vão além. Queria um Opner, algo que criasse um clima, e fizesse ela relembrar os bons momentos, pra eu conseguir beija-la! oO Vlw ai pessoal.
Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#819852 porque no meio da festa vc nao pede pra dançar um pouco com ela e diz que sente falta dela e que a festa só tem graça hoje, com ela, e se aproxima pra beijar se ela te beijar curta se ela nao beijar diz que vc irá tentar esquece-la de vez com outras na festa e da tchau não somos mais amigos. se ela te considerar mesmo como amigo ira te puxar pelo braço "naao fulano para somos amigos sim, ai vc agarra e ja era" creio que de certo...
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#819861 Brother, se ela está te vendo como amigo isso não é nada bom, se você não criar atração de novo será muito difícil de pegar ela de novo se não existe mais clima nenhum até´porque ela pode já estar de olho em outro cara, mais caso exista ainda um clima entre vocês, dance com ela, converse com ela, kine bastante, mova ela de lugar para beber algo e deixa o clima ficar confortável que provavelmente rola um kc, mais primeiramente analisa todos os comportamentos e situações para ver se ela ainda está na sua ou não.
espero ter te ajudado.
abraço

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Eddie the Head escreveu:Brother, se ela está te vendo como amigo isso não é nada bom, se você não criar atração de novo será muito difícil de pegar ela de novo se não existe mais clima nenhum até´porque ela pode já estar de olho em outro cara, mais caso exista ainda um clima entre vocês, dance com ela, converse com ela, kine bastante, mova ela de lugar para beber algo e deixa o clima ficar confortável que provavelmente rola um kc, mais primeiramente analisa todos os comportamentos e situações para ver se ela ainda está na sua ou não.
espero ter te ajudado.
abraço

Isso q ela disse q me ve como amigo, foi a melhor desculpa q ela arrumou! Eu ja dei essa desculpa uma vez q terminei com ela, quero criar atraçao, quero isolar ela, mais é mto dificil... e sim cara, ela esta de olho em outro, por isso eu queria agir logo, e eu nem sei se vou nessa festa, acabar vendo coisas q eu nao queria ver sabe.. Imagem Ela sente ciume d mim com as amigas dela, ontem msm uma amiga dela me mordeu, e ela fez uma cara.. Imagem
matheusng

Veterano - nível 1

#819883 Olha cara, eu iria contra tudo que disseram aqui. Dizer que a festa soh tem graça por causa dela? Jamais falaria isso. Eu mostraria a ela que a vida pode ser vivida muito bem sem ela. Conversaria com todo mundo, abraçaria todas. Fortaleceria meu social ao máximo. Talvez ela ate vá conversar com vc, ai eh soh closar again. Se ela nao fizer isso, pode saber que ela vai te procurar, uma hora ou outra. Ai vai de vc. Abraço
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#819890 Brother, nessas condições ai que você falou quem vai sair perdendo é você, se ela está de olho em outro cara e te ve como amigo porque jogar com ela? Se você tem outras mulheres em sua vida, jogue com elas e não com sua ex, seria uma perda de tempo e ainda você pode se frustrar,ela já mostrou que não tá afim então não rema contra a maré, ache outras mulheres que assim ela virá sem você chamar.
abraço
RogerFAB

Veterano - nível 9

WhySoSerious? escreveu:Vamos láa, é o seguinte, terminei com minha ex a uma semana, e hj vai ter uma festa no colégio,e ela vai, queria pegar ela lá, só pra pegar msm.

Ex-namorada é social circle, e no social circle, conceitos do MM, como openers, não existem. O opener foi feito para se abrir um set de desconhecidas, que ainda não nutrem atração por você (cold approach). Logo, isso não é aplicável ao seu círculo de amigos, principalmente em se tratando de uma ex-namorado, que já possui vínculo emocional contigo. Você esta indo pelo lado errado...

O melhor a se fazer seria puxar um assunto qualquer com ela, fazê-la se divertir (rotinas de BT Spike, por exemplo - nesse caso elas são muito úteis), para tentar isolá-la. Toda a fase de conforto vai ser mais tranquila, desde que você quebre a barreira emocional criada pelo término do namoro (como não sei como foi, não posso ajudá-lo nisso).
douglas_sarnaglia

Aprendiz

WhySoSerious? escreveu:Boooom diaaa puazadaaa! Como estaaão? Eu too bem!

Vamos láa, é o seguinte, terminei com minha ex a uma semana, e hj vai ter uma festa no colégio,e ela vai, queria pegar ela lá, só pra pegar msm. Pra quem nao viu meus posts, ela terminou comigo pq eu só fiz cagada, e ela disse q me ve como amigo, mais os sentimentos dela vão além. Queria um Opner, algo que criasse um clima, e fizesse ela relembrar os bons momentos, pra eu conseguir beija-la! oO Vlw ai pessoal.

Corre bino e cilada!

Meu camarada minha singela opinião e a seguinte, não vale a pena. Até por que o jogo fica muito mas muito mais complexo quando envolve sentimentos, provavelmente vai ter muita hb nessa festa, ia ser muito mais seguro e prazeroso pra voce investir em alguma delas, mais se voce realmente quer ficar com ela, bom ai tudo bem.

Falo por experiencia própia pega a ex nunca e so pra pegar mesmo, sempre rola um ego ferido e uma vontade de se mostrar superior, ainda que seja bem sutil!

No mais não sei como te ajuda nessa, mas meu conselho é, CORRE BINO É CILADA! Imagem
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
WhySoSerious? escreveu:Boooom diaaa puazadaaa! Como estaaão? Eu too bem!

Se ela terminou com você simplesmente ignore-a!
Não puxe papo. Não olhe para ela.
O que você deve fazer é: Seguir sua vida.

Quando ela perceber que você seguiu com sua vida ela vai se incomodar tanto que ela irá te procurar.

Não procure jamais a sua ex. O seu valor já está no chão. Pra ela você é um merda e por isso ela terminou com você. Prove que você tem valor e siga sua vida.

Abraços

ABU