Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#819849 Puazada, tenho uma duvida crueel dentro de minha cabeça, eu gostaria de opinoes sobre o assunto, das mais diversas se possivel. Eu não entendo, Tenho 61Kg, 1,88 de altura (estou magro, voltei a malhar ahah) cabelos lizos, moreno.. não tenho nada de diferente dos outros caras, por que elas me chamam de gato? Ficam olhando? PAM PAU? Abordam meus amigos pra perguntar sobre mim, até minha irma de 5 anos foi abordada por 2 hbs semana passada.. eu nao entendo! Será meu estilo? BL? Olhar rasputim? Minha forma de não dar moral pra elas? ahah, me ajudem ai pessoal, isso esta me torturando! Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Y. Nobre

Veterano - nível 5

#819866 Ai está a resposta para sua pergunta, as mulheres não são iguais a homens.
WhySoSerious? escreveu:
Será meu estilo? BL? Olhar rasputim? Minha forma de não dar moral pra elas?

Ela não se interessam tanto por beleza como a gente. Simplesmente se um cara feio chegar nela da forma correta esse cara vai pegar a garota.
E você parece-me agir como os PUA devem agir, BL forte, um bom estilo, você parere ter um bom social proof. E essas coisas já dão muita diferença.

Abraço

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

.TK. escreveu:Talvez vc não seja feio cara, só está com baixa auto estima. =/

Tipo cara, eu não sou feio sabe, tenho traços bons, e dependendo do angulo de fotos q eu tiro, pareço modelo. E sim, tenho um bom social prof, outro dia meu professor disse no meio da sala " Puts cara, vc é mto feliz, sempre com, um sorriso no rosto, fazendo todo mundo rir, nunca te vi triste, parabéns." .. Me senti o cara neh.. ausheuha, Imagem Imagem Imagem
umbrakz

Agnaldinho escreveu:posta uma foto ai pra gente ver se vc é feio msm kkkkkk

EIUAHEIUAHEIUAHEUIAHIEUAHUEAIE
Pio Said

Aprendiz

#819894 "Em time que tá ganhando não se meche" esta é a frase que lhe digo, já passei por algo parecido, eu era encarado em todo canto, me sentia o fodão e ai comecei a parecer meio 'soberba'. Isso fez com que eu virasse um babaca por um tempo e o interesse delas diminuísse.

Continue do jeito que está e irá gostar do que vai vir, não mude seu comportamento!

Abraço