Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

Exception escreveu:Ao contrario do que 99,9% da população acha(incluindo alguns membros da comunidade) aparência realmente não importa em nada no processo de atração para mulheres(APARÊNCIA, higiene é outra história... rsrs), já tive experiências suficientes que me provaram isso, como você esta na comunidade imagino que já tenha estudado um pouco e foi se "moldando" do jeito que queria, portanto você já deve ter um comportamento atraente pra elas [ Imagem ] .

Abraço.

Sim, ja estudei mto o site, e tbm ja fiz mtos testes com BL, até cheguei a fazer perguntas pra uma amiga fazendo os gestos, e tals. Estou sempre procurando melhorar, não consigo parar de pensar na minha BL, até me irrito as vezes. A vdd é q a maioria é desleixado, senta de qualquer jeito. Eu não, eu tenho postura, passos longos, tenho segurança dos meus movimentos. aushuehaus' Mais é isso ai, o jeito é melhorar ainda mais.
Pio Said

Aprendiz

WhySoSerious? escreveu:
Pio Said escreveu:"Em time que tá ganhando não se meche" esta é a frase que lhe digo, já passei por algo parecido, eu era encarado em todo canto, me sentia o fodão e ai comecei a parecer meio 'soberba'. Isso fez com que eu virasse um babaca por um tempo e o interesse delas diminuísse.

Continue do jeito que está e irá gostar do que vai vir, não mude seu comportamento!

Abraço

Cara, é assim msm, todo lugar q eu vou recebo IDI'S, e de monte viu, elas podem nao dar mtos IDI'S, mais ficam olhando toda hora, entao como eu nao tenho nada de especial, isso veio na minha mente. Se nao sou "bonitão, e nem tão feio, o que elas olham?" ... kkkkk

Hj uma amiga minha disse q tem uma colega dela q diz me conhecer:
Ela: Tem uma amiga minha q te conehce!
Eu: De onde?
Ela: Escola
Eu: Como ela chama?
Ela: Mina Tal
Eu: aah, nem conheço nunca falei com ela
Ela: Ela disse q te acha mto gato, e q eu tenho sorte de ter vc na minha sala do curso!
Eu: Descobre se ela demonstra mais interesse em mim!
Ela: Ela disse q vc nem cvs com ela, chega nela e cvs!
Eu: Okay, deixa pra semana d provas. (semana q vem, essa eu ja nao tenho mais aula).

Gente, pelo menos uma vez por semana isso acontece! kkk oO

É isso mesmo!!!
Continua assim e aproveita, não faz burrada de ficar se achando bancando o fodão que nem eu fiz, passou um tempo dei com a cara na parede mas aprendi muito com esse erro, vi que tão importante quanto ser bem olhado pelas mulheres é ser bem olhado pelos seus amigos, com o respeito deles você conquista ainda mais garotas, como uma bola de neve!

Abraço
Mtigre

PUA EXPERT

#820126 Como dito acima, as mulheres nao se importam tanto com aparencia física, mas sim com atitude e personalidade, meu caro!
Boa aparência, um corpo em forma aliados, muitas vezes, com beleza torna-se uma poderoso dispositivo de atração que so funcionara se houver atitude e uma boa personalidade, tais como notadas, pelo jeito que tu escreve, acima.
Use o que tu tens a teu favor, meu caro. Isso te diferencia de muitos, acredite.

Abrao,
Mtigre

Criador do tópico

WhySoSerious?

Veterano - nível 9

#820239 Obg pela resposta de todos, conclui que beleza nem tanto importa, mais ajuda neh, como ja vi em outros topidos, nao adianta ser aquele cara "bonitão, nao ter atitude, nao ter pegada, e mto menos noçao de como chegar em uma mulher não é"?

E sim, to pegando mulher! \o/