- 19 Jun 2013, 01:51
Sim, ja estudei mto o site, e tbm ja fiz mtos testes com BL, até cheguei a fazer perguntas pra uma amiga fazendo os gestos, e tals. Estou sempre procurando melhorar, não consigo parar de pensar na minha BL, até me irrito as vezes. A vdd é q a maioria é desleixado, senta de qualquer jeito. Eu não, eu tenho postura, passos longos, tenho segurança dos meus movimentos. aushuehaus' Mais é isso ai, o jeito é melhorar ainda mais.
Exception escreveu:Ao contrario do que 99,9% da população acha(incluindo alguns membros da comunidade) aparência realmente não importa em nada no processo de atração para mulheres(APARÊNCIA, higiene é outra história... rsrs), já tive experiências suficientes que me provaram isso, como você esta na comunidade imagino que já tenha estudado um pouco e foi se "moldando" do jeito que queria, portanto você já deve ter um comportamento atraente pra elas [ Imagem ] .
Abraço.
Sim, ja estudei mto o site, e tbm ja fiz mtos testes com BL, até cheguei a fazer perguntas pra uma amiga fazendo os gestos, e tals. Estou sempre procurando melhorar, não consigo parar de pensar na minha BL, até me irrito as vezes. A vdd é q a maioria é desleixado, senta de qualquer jeito. Eu não, eu tenho postura, passos longos, tenho segurança dos meus movimentos. aushuehaus' Mais é isso ai, o jeito é melhorar ainda mais.