Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#819907 Bom galera eu estava indo bem em minha evolução conseeguia ter opnião própria, conseguia evoluir tava conseguindo evoluir mas semana passada ouve um incêndio em meu quarto E isso me fez tipo uma amnésia, pareçe que tudo que aprendi perdi, senti febre devido a fumaça e tals, me senti no passado com emoções do passado na época em que eu era extremamente tímido e só queria ssaber de jogar resident evil no PC.
Pareçe que o acontecimento me ffez voltar pra traz não sei .
Oque vocês acham que é isso, vocês que ja passaram por situação semelhante ?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#820016 Cara não entendi bem isso,mas....

Te aconselho a procurar ajuda profissional, um psicologo!

Vá atras de ajuda, é quase impossível alguém consegui ti ajudar nesses casos em um Fórum.

Isso que ocorreu pode ter ti abalado emocionalmente... etc. Vá atras de ajuda!

VOCÊ NÃO CONSEGUIRÁ RESOLVER TODOS OS SEUS PROBLEMAS APENAS EM UM FÓRUM DE SEDUÇÃO! VOCÊ NÃO IRÁ RESOLVER TODOS OS SEUS PROBLEMAS APENAS POR CONSEGUIR PEGAR MULHERES! A MAIORIA DOS PROBLEMAS DOS QUE PARTICIPAM DA COMUNIDADE SÃO PROBLEMAS INTERNOS: SÃO PESSOAS DE BAIXA AUTO-ESTIMA, INSEGURAS, NEGATIVISTAS,NERVOSISMO,TIMIDEZ.... PESSOAS QUE ESTÃO SE AFUNDANDO CADA VEZ MAIS E MAIS EM SUAS PRÓPRIAS MENTES!! ACORDEM!! BUSQUEM DESENVOLVIMENTO PESSOAL!!!

ACORDEM PRA VIDA GENTE!

Abraços.
Naand's

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#820139 acredito em minha capacidade e em meu poder sou o fod so estou um pouco afastado devido a isso que baixou muito meu animo.mas tenho confianca em si
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#820144 Não fica pensando nisso cara. Vai sargear, fazer algum esporte, sai com os amigos. Segue a tua vida, se tu ficar parando pra pensar que não consegue mais ser como antes, vai ser pior.

Se não der certo procura uma ajuda psicológica, mas tenta se recuperar por si mesmo.