Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Knight of Amor

Aprendiz

#819915 Fala ae galera ! Beleza?

Serei breve : namoro há 11meses com ela, enfrentamos muita coisa juntos,foi o primeiro cara q a mae dela aceitou como namorado e a conhecra familia dela e o primeiro a fazer qlqr tipo de coisa sexual com ela (segundo ela),nao duvido q seja verdade. Ela e apaixonada por mim demaisssssssssss e eu to sentido ciumes da porra ( eu gosto muitoooooooooooo eu a amo demais !) por coisas bobas , mas que me incomodam e nao deveria incomodar (como o fato dela me chamar hj p festa junina da escola dela e talz, mas q eu ia ficar meio deslocado se eu fosse . entao eu decidiria se deveria ir ou nao.. mas q eu poderia ficar com os meninos q conhecem ela p n ficar deslocado. Entetanto eu disse q n iria e entao iria p uma outra festa junina c meus amigos e ela n gostou, disse q ou eu iria na do col dela ou nao iria em mais alguma. eu insisti e disse q ia e ela disse entao q iria comigo ) . Eu a acho q a amo,mas perdi o encanto. Outro dia na rua uma guria me deu mole olhou p mim ai qnd olhei p tras ela parou ai eu chamei ela e conversei(nao peguei) e na hr de ir embora dei um beijo na buchecha dela e ela qis me beijar e eu virei o rosto p ela beijar a buchecha. Nao sei porque isso aconteceu,mas aconteceu. Nao me arrependo ate pq essa mina era piranha,apesar de gata. Ha muita pressao do meu pai e de pessoas mais velhas da minha familia (homens) que dizem q n e a hora de eu namorar e a hora de eu ta comendo a mulherada .. nunca liguei p isso,mas aogra sei la eu to mt confuso. Estou ciumento coisa q n era antes e isso tem estragado um pouco nosso relacionamento. Ela e muito ligada a mim e eu a ela. Nao sei se ta na hora ouse eu to paranoico e preciso de espaço ou se nao esta na hora e o problema e comigo.

Como posso resolver essa situação ? Devo terminar ?

Abraços !
Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#819922 olá amigão;

a resposta é depende.

SE vc for como eu, um cara que gosta de ter uma companheira do lado é melhor namorar.

Agora se vc é do tipo que curte balada, curtição e nao se importa de nao fazer nada domingo 2 horda ta tarde é melhor ficar solteiro.

Quanto ao ciume isso só mostra que vc gosta dela =) . se eu fosse sua namorada, ou vc iria na minha festa ou eu que iria na sua, se vc quer sair sozinho vai toma no ** rs penso assim com a menina que estou ficando, pois eu me apego facil.

Vcs se apegaram pelo longo tempo 11 meses.... reflita sobre o que vc quer, curtição, pegar vadias, transar 1 sexta com uma , ficar no sabado com outra, passar o domingo entediado porque nao tem ninguem, passar segunda,terça, quinta talvez uma sexta com chuva sem ninguem pra conversar.... ou se vc prefere sentir ciume, dor de cabeça, lembrar do sorriso dela do nada e sorrir tb ... dormir pensando em alguem, ter alguem pra conversar nas horas menas propícias .... ouvir e ser ouvido ... vai de vc irmão

não de bola pro que te falam o que importa é como vc se sente, questão de espaço concordo todos devem ter seu espaço, afinal vc precisa se masturbar, cortar o cabelo e beber escondido dela rs então de espaço mas com limites de local e pessoas.

essa minha opinião se te ajudar... ta ai se não ajudar... manda um PM que nois troca uma ideia abç
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#819926 E aí blz?

Cara, para sua pergunta não tem muita resposta não. Depende muito do que você quer. Se você curte a menina e ela te curte porque terminar? Não faz muito sentido.

Mas uma coisa que você deve ter em mente é que namoro começa e namoro acaba. A regra é: Relacionamentos não dão certo.

Digo isso porque não existe garantia que tudo vai fluir como deve. Então o que você deve fazer é ligar o foda-se. Esteja bem com você mesmo. Se seu namoro acabar você vai arrumar outra e se não acabar você vai ficar de boa. Simples assim.

Então deixe sua namorada em paz. Cada um deve ter sua vida. Se ela quer ir num lugar deixe ela ir. Se você quer ir em outro vá.

Não fique discutindo por merdinhas sacou? O que isso vai mudar? Nada! Sabe porque? Porque no final a gente não controla nada e nem ninguém. Deixe a vida fluir e aproveite o que vier com sabedoria. Esse é o meu conselho. Não sofra antecipadamente por nada.

Abraços

ABU