Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#819931 Sou do tipo ansioso por receber sms/ligações das meninas que vou ficando... se nao recebo vou enlouquecendo rs ....

é que no meu serviço tenho folga para ligar, mandar msg é tranquilo. entendo que em certos empregos não da pra ficar com o celularzim na mão o tempo todo....

alguma dica para esse stress passar ? é um saco (perdao da palavra) ficar olhando pro celular pra ver se ela mandou msg, se respondeu msg ou se tem ligação perdida...
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#819944 Cara, tu tá com um grande problema de autocontrole, se liga na sua declaração, [Sou do tipo ansioso por receber sms/ligações das meninas que vou ficando], significa que você é necessitado, precisa ter a certeza que elas estão pensando em você isso pode atrapalhar muito um futuro relacionamento, é a prova de que tu vai se tornar grudento e pegajoso, se não se cuidar vai levar chifre fácil.

É o seguinte, se desapegue, desapaixone, tire as Hbs do pedestal, quanto mais você pensa em uma mulher, mais ela é importante para você, e como já dizia Nessahan, quem mais ama é quem sai perdendo na relação.

Dicas para passar? Ame mais a si, comece a aproveitar esse tempo "livre para trabalhar no seu crescimento e desenvolvimento, se tua mente estiver ocupada com seu desenvolvimento, você não vai nem perceber seu celular. Se desapegue das mulheres, eu só indicaria esse livro pra quem tá namorando, mas leia Como lidar com mulheres de Nessahan Alita, ele dá umas boas tapa na nossa cara.

Enfim, não tem muito como lhe ajudar, você precisa entender que isso não é bom pra você e depois querer mudar, sempre que se pegar pensando demais em uma mulher, tente jogar com outras...ou tente fazer algo mais por você.

Valeu :ae
Eduardofh

Veterano - nível 9

#819946 alguma dica para esse stress passar ? é um saco (perdao da palavra) ficar olhando pro celular pra ver se ela mandou msg, se respondeu msg ou se tem ligação perdida...[/quote] Dica,para de vigiar o celular e foca no trabalho.Quanto mais vc ficar pensando pior fica.Abraco.