Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

STEVAN

PUA EXPERT

#820006 galera acho que o titulo ja diz tudo, nao preciso explicar como aconteceu, mas e agora o que eu faço ? .

minha namorada foi no ginecologista, e ele disse que TALVEZ ela possa ter engravidado, e que ele vai ter que fazer mais exames, Deus queira que nao, mas e se tiver, to sem rumo, nem maior de idade nao sou ainda, o que eu faço ?
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#820012 Fazer nada cara! O que você pode fazer?

Agora é esperar o resultado, esse lance de maior idade, não se preocupe... não vai ti impedir em nada!

Uma coisa eu digo... assuma seu filho :)

PS: Meu irmão de 20 anos engravidou a menina de 16, no começo ele desesperou, falou que não sabia o que ia fazer da vida, que se fudeo, que queria que ela abortasse, que tomará que ela tirasse o bebe... blablabla Imagem .

Mas isso foi temporário, agora cara está tudo ok!

Lembre-se tudo é temporário, tudo passa... o que tiver que ser será!!

Abraços. Boa sorte!

#vemprarua
Debruchellis - MEMBRO EXCLUSIVO
#820017 Antes de tudo, seu médico disse que ela TALVEZ esteja grávida logo há a possibilidade de ela não ter engravidado. Ele deve ter feito algum teste superficial e isso não dá certezas. Mesmo os testes de gravidez não são totalmente fiáveis.

Depois, mesmo que ela esteja grávida, existem maneiras de "abortar" o que tem implicações éticas e psicológicas tanto para ti como para ela e essas maneiras de abortar dependem do tempo de gravidez. Se fosse entre 1 a 3 dias após a relação, ela podia ter tomado uma "Pílula do Dia Seguinte" que impede a gravidez com grande eficácia. Mas se a gravidez leva mais de 3 dias, como deve de ser o caso, ela pode fazer uma interrupção voluntária da gravidez (aborto), mas vocês terão que saber as desvantagens do aborto e pensar bem na opção de abortar. Além disso, abortar tem efeitos negativos a nível físico e psicológico.

Sugiro que consulte estes links que falam sobre abortos:

-Um FAQ sobre abortos: http://www.apf.pt/?area=001&mid=004&sid=007
-Consequências dos abortos: http://www.minhocomvida.org/site/index. ... &Itemid=50

Espero ter sido útil e espero que sua namorada não esteja grávida que era o melhor tanto para você como para ela
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#820076 Incentivar o aborto? Peloamor!

Caras, em várias das mensagens aqui no fórum lemos que devemos nos tornar homens honrados, cheios de virtudes, hombridade e o raio que o parta, e agora, quando a coisa aperta, a rosca espana? Nâo é assim que as coisas funcionam!

Se é para sermos homens virís, que arquemos com as responsabilidades que a virilidade nos traz!
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#820102 OK, Debruchellis, entendi, mas o aborto jamais deve ser uma alternativa. :ae

STEVAN, sei que não é fácil, mas é uma nova realidade a qual você tem de se adaptar para poder experenciar da melhor maneira possível.