Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoaoCamilo18

Aprendiz

#820026 Eu queero mudar, Estou cursando CIencia da computaçao em uma instituição federal estou no 4 semestre e possui 8 semestres

Mas eu quero mudar de vida, quero sair dessa cidade, pq já cansei daqui e quero mudar ter chances na vida, to tentando passar em engenharia do software em alegrete RS, será que se eu passar eu devo ir? pois da mais de 10 horas de viagem da onde eu moro até la.

Será que devo deixar tudo aqui e ir pra la, pois é meu sonho ser engenheiro.

Quero conhecer pessoas novas, ter uma vida nova, QUERO SER UM NOVO HOMEM QUE TEM VONTADE DE SE DAR BEM NA VIDA .

Se alguem poder me dar alguns conselhos ajuda muito
Obrigado a todoos.
betterman

Veterano - nível 9

#820031 Arara ! Irmão PUA, a vida está sempre em movimento, nada é estável, temos apenas sensação de segurança. Um filósofo disse : " O homem vai longe, mas logo para ". Irmão PUA, vá além, sua vida é uma só. Conquiste seus sonhos, eles são seus. Boa sorte, Arara !
matador

Veterano - nível 2

#820041 Oi João,

eu passei por isso a um tempo, tive sucesso depois de alguns erros que espero que você não cometa. Vou te dar algumas dicas:

Você deve concluir sua faculdade, pois chegou na metade falta pouco, pois quem capenga muito não para em pé.
Arruma um emprego, nem que seja freelancer, e procure fazer um curso pra lhe qualificar e deixar acima da media.
Crie um plano de como você vai fazer pra sair da sua situação atual para a desejada.

para cada etapa tenha dedicação, fé e foco.

abs
OpusDominus

#820049 Se é o teu sonho e está disposto a pagar o preço: vá em frente! Não perca tempo.

Tenha em mente que seja qual for a decisão que tomar, já és um vencedor. Só de o destino