Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nicolasbrage

Aprendiz

#820080 >Aew pessoal, não sei ao certo se este é o local indicado para fazer esta pergunta, caso não seja SORRY! só estou interessado em uma linda dama "kkkkkk' e gostaria de alguns conselhos em relação a minha situação! ;)

>VAMOS LÁ!!!!

Tem uma garota no meu estágio na qual estou jogando, e que até noto alguns indicadores de interesse, mas as vezes parece que ela esta bem interessada e as vezes eu fico pensando será mesmo????
-Nisso, eu penso ao testar certas jogadas, no qual não tenho o resultado esperado.
Eu converso bastante com ela la, mtas vezes ela chega até mais cedo, "meu turno é diferente do dela, só que no turno dela ela pega 2h até o meu acabar" digamos que ela começa a trabalhar as 4:15 e mtas vezes ela chega 3h ou 3:30 e praticamente fica só eu e ela la. "fora o resto do pessoal né (clientes)"
Mtas vezes ela me espera chegar, e sentar e ela sai de onde esta e senta do meu lado lado, sempre me trata mto bem.
Uma vez chamei ela pra sair e ela aceito, só que no dia que eu marquei, ela até perguntou se podia marcar no dia seguinte que fica melhor pra ela, só que eu n pude então, serie neste dia especificado mesmo, e chegou perto deste dia e ela deu pra trás, deu uma desculpa la e eu me irritei disse, ta cancela então, e n marquei mais nada, tempos depois, eu marquei uma outra saída, mas essa n é tão voltado pro lado de ficar eu chamei ela pra conhece negócio aew, e ela disse que vai, mas levanta a questão de que esta com "sei lá, vergonha do chefe,pra pedir para sair mais cedo e ir lá comigo, diz ela que n sabe mentir e não sabe como falar, sendo que o chefe é super maleável mesmo e sabemos que daria sem problema nenhum" será que isso é realmente um receio dela, ou ela realmente está com vergonha?

Fora isso existem coisas que eu tenho duvida em relação ao interesse dela:
Eu faço a parte do toque "até não tanto como deveria, mas faço, pelo menos não estou na zona da amizade"
Elogio ela de forma divertida, faço-a rir e mto "kkkkk" "eu elogio de forma, diferente e não da padrão e tal:ex: tu é linda, falo de outras coisas e tal, até pra n bajular tanto"
Nota que tem mtas vezes que ela vem se aproximar de mim, e esta sempre próxima de mim.
Ela apresenta ser daquelas que "é o homem que tem que fazer toda a parte, ela só da (certos indicadores e deu/foi o que eu percebi né.) e eu percebo que ela não me elogia e tal, eu não noto aquela enfase em me confortar, mas em situações como: comentei que nunca vi ela usar tênnis "pois só usa bota e salto e tal", no outro dia ela foi de tênnis.
ALGUMAS INFORMAÇÕES DELA
ELA TEM 23 ANOS 3 ANOS MAIS VELHA QUE EU, terminou com namorado, nunca fala dele pra mim, as vezes em determinadas situações fala "ex:tava em tal lugar com meu ex-namorado aew a vaca caiu...blablabla" situações tipo essa, fora isso nada, a unica coisa que eu sei é que ele magoou ela mto e ela terminou e n quer mais voltar com ele, mas ainda gosta dele, só que isso não foi ela que me falou, foi um amigo dela.
Uma vez ela me falou que se sente melhor no trabalho do que em casa, "sendo que na maior parte do tempo, sou eu que faço ela se sentir bem" de repente essa mensagem pode ter sido para mim, mas é isso, as vezes parece que ela me da o indicador e as vezes parece que não da certo o que eu tento.
OBS:o lance de eu sair com ela essa segunda vez, ela vai "disse né" falar com o chefe pra sair mais cedo e tal, ou sejá ainda n aconteceu.

PESSOAL, EU SEI QUE FICOU MTO EXTENSO, MAS ESPERO QUE LEIAM E ME AJUDEM, DE REPENTE EU POSSO ATÉ ESTAR INDO BEM E ESTOU COM APENAS PARANOIA, OU NÃO NÉ, TALVEZ EU TB N TENHA ME EXPRESSADO MTO BEM, PEÇO QUE SE NÃO ENTENDERAM NADA QUE PERGUNTEM, PLEASE. OBRIGADO PELA ATENÇÃO E UMA BOA NOITE PRA VC E TUDO DE BOM... E POR FAVOR RESPONDAM MEIO RÁPIDO QUE É URGENTE...KKKKK' VLW GALERA E UM BJÃO....
Rod Silver

Aprendiz

#820112 Me pareceu que você está entrando na friendzone. "Ela gosta da sua companhia mas...." esse é o problema. Acho que você deve ignorá-la um pouco por agora. Aja como se ela não tivesse nenhuma importância a mais, trate-a como uma comum e depois vá voltando com calma e com cuidado para não cair na friendzone de novo. Interaja com mais de uma mulher, se interagir e sargear só com ela acho que vai afetar muito. Não esteja sempre disponível. Não sei quanto ao seu tempo e ao dela. Mas sempre há um espaço para encaixar uma saída no cronograma, basta o querer.
As vezes é preciso perder uma batalha para ganhar a guerra.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820367 Acho que a resposta ficou maior que vc queria, mas tenta ler ai.... rsrsrsrs

Meu caro, vc esta em um situação complicada, e eu até concordo em partes com o Rod; vc pode estar entrando (desculpe o gerundismo) na Friendzone, mas tudo é reversível (ou quase tudo)...

Quando estou na duvida se uma HB esta ou não afim de sair comigo, costumo chama-la para lugares que já estou planejando ir com amigos, normalmente isso deixa elas na duvida se vc só quer chama-la pra sair pq acha ela uma boa companhia ou se esta afim mesmo dela, duvida que normalmente garante a presença da HB. Mas isso é uma estrategia arriscada, já que algum dos seus "amigos" pode "quebrar suas pernas" ou ate mesmo algum outro cara do local.

Mas a estrategia visa conseguir encontra-la fora do local de trabalho e sem chama-la pra sair já expondo suas intenções diretamente.

Por que não chamar diretamente:
  1. Aparentemente se vc a chama pra sair e ela não vai, vc fica chateado e desiste por hora (trabalhe isso, muitas mulheres dão o fora na primeira, mas se vc insistir sem ser chato vc conquista a admiração da mulher).
  2. Vc não tem certeza se ela esta te dando moral, acredito que em um lugar com menos clima de conquista vai te deixar mais tranquilo para tentar "Kinos" e ganhar mais segurança.
  3. Se no modo indireto vc não conseguir (por receio ou por falta de IDI's), vc ainda pode partir para o direto com conforto. O inverso normalmente não cola COMIGO
Vc precisaria ir em um lugar que de oportunidade de mostrar seu Valor e que vc tenha chance de isola-la. Boate seria a melhor opção, bar com os amigos também é uma boa, mas eu levaria a um local com aqueles amigos que sempre me deixam confortável, para conseguir dominar a mesa e agregar valor. (Lembre-se: Dominar uma mesa/roda não é ser o chato que fala demais), depois eu tentaria isolar ela, ou na melhor das opções aceitar que ela me isole. Dai é escalar Kinos, usar algum indirect que seja natural pra vc e partir para o KC.

Como gosto muito da estrategia na conquista, tentaria descobrir pq ela terminou e usaria isso ao meu favor (sempre com sutileza)

Tentou , não funcionou vai pro tudo ou nada com um direct. Pq ai se nada der certo vc desencana e parte pra outra, depois se ainda quiser, tenta novamente.

Uma Observação que faria, tentar tirar a mulher do trabalho pra sair com vc fica parecendo que vc quer testar o interesse dela. Não demonstre estar sempre disponível, mas planeje algo de forma que ela possa ir.

Espero ter ajudado
Stanley Fit

Aprendiz

#820381 Então amigo, você solicitou e eu atendi kkk.
Olha eu sou iniciante, não sou nenhum Don Juan, mas eu posso tentar ajudar, posso te aconselhar e cabe a você sentir se deve ou não seguir ou ao menos entender o que se passa consigo. Você tem que acreditar sempre em si, por mais que seja uma hb10 e se você achar que ela está te dando mole, acredite, porém, não se iluda. Digamos que a hb ai está mesmo te dando idi, talvez ela esteja esperando uma atitude sua, pois nós homens que devemos botar o peito à frente das maiores decisões.

Você disse que ela se magoou muito com o ultimo namorado dela, não sei quanto tempo ocorreu isso, mas acredite, ela agora está mil vezes mais insegura por conta do ultimo namorado, um exemplo: Uma mãe erra a criação de um filho e o casula que vem logo em seguida já tem uma criação diferente para que não aconteça o mesmo error, aumenta o rigor. - Ah Stanley, mas ela está sempre perto de mim e me trata muito bem. Talvez amigo, ela você esteja entrando ou já esteja na zonafriends, talvez ela se sinta mesmo segura contigo, mas você não transmitiu nenhum pouco de apetição sexual para ela, ou não gerou aquela atração, se é que você me entende kkkk.

Sinceramente eu não sei qual é o motivo certo dela ter dado idi, mas não fazer esforcinho para acontecer, não sei se foi por A ou B.

Quando uma mulher quer, ninguém segura, simplesmente acontece. ( Se ela estiver realmente afim de ti, tenta um pouco mais de atitude tua, se ela quiser mesmo, não a Diabo que dê jeito, vai rolar! haha)

Ou então, fale agora para ela o que sente por ela, não seja aquele romântico bobão que ela vai querer apenas amizade. Mulheres gostam da junção: Romance, malícia e safadeza, porém fala o que realmente sente, seja natural. Ou espere mais um pouco, faça testes de cumplicidade, a do tênis foi boa, ela caiu, isso é indicio de um idi, faça mais disso e tire suas conclusões e enfim, tome a atitude necessária!

Ai amigão, não sei se pude ajudar, mas foi essa a minha intenção. Sucesso guerreiro! ;)
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#820461 eu não cheguei a ler o tópico todo, mais ja até sei seu problema, então tenho uma solução bem simples, se vc tem amizade com a garota, uma hora ou outra vc vai ter que criar uma situação pra avançar, digo isolando a garota, sendo assim, a grande caracteristia de um artista da sedução, é ter atitude, muitos não usam enlatados, e quem usa, acaba transidindo pro natural, pra não perder a oportunidade vc precisa de atitude, pra não cair na friend zone vc tem que avançar, e tudo vai depender do rapport, nóis nunca temos certeza quando, mais uma hora ou outra isso tem que acontecer, no mais não tem segredo, não tem formula magica, é aproveitar as chances e tentar avançar até ter certeza que pelo menos vc encheu o saco dela, é assim que vc evolui !