Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#820182 primeiramente gostaria de agradecer a todos !!
ja vi alguns posts de como ter um facebook de alpah, porem eles não se referem ao seu comportamento.
bem aqui vai as minhas (e acredito que de varios )maiores duvidas

1°-- com essa modinha de curtir todas as fotos de meninas que ao menos voce conhece pessoalmente, devo curti-las ?? ou devo ignorá-las ( atualmente estou ignorando e nao curtindo nem mesmo das minhas "amigas" )

2°-- elogios. tenho um primo que comenta "lindas" em todas as fotos que as meninas postam !! eu axo um comportamento muito BETA ! gostaria de saber so vocês acham o mesmo

3°-- o que postar e o que nao postar, nessa parte tenho dificuldades, nao consigo ser extrovertido no facebook, sempre me vem a cabeça postar coisas mais politicas ou que me causam indignação. axo que tenho que melhorar isso más nao sei como !

4°-- aceitar pessoas que voce nao conhece como amigos ( meninas ) ?? eu só aceito se sei de onde ela me conhece pelo menos

5°-- também tenho dificuldades em postar fotos minhas, nao sei c é vergonha ou é "bétice" gostaria de ajuda ai também

bem galera é isso, se alguém puder me ajudar agradeço, caso o tópico esteja em um lugar errado me desculpe
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#820184 Não fique ai curtindo fotos q nem um doido, o que vc pode curtir são frases que pessoas postam que vc gostou...

Curtir a foto e ainda manda um elogio de "linda", pior ainda..

Poste no mural frases motivadoras, positivas, não poste frases negativas, melosas, românticas ou do quanto sua vida de uma bosta hoje

Se uma pessoa te add, você deve aceitar sim, principalmente se for mulher

Sobre fotos, foto sozinho coloque uma cara q vc esteja confiante, feliz, não bata foto no espelho, não bata foto sem camisa em seu quarto, poste foto ao lado de mulheres se tiver, poste fotos ao lado de amigos, em lugares massas que vc foi, como praias

Não add mulheres que vc não conhece, e tente evitar de usar facebook Imagem
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#820188 1e2.Não curta e nem comente fotos das hb em face cara isso só vai denegrir tua imagem, pois todos vão ver seus comentários isso só serve para aumentar a auto estima da hb e vc ficara com o filme queimado com as outras hb.
3. Eu procuro postar coisa relacionadas ao que gosto de fazer tipo pratico jiu jitsu e costumo postra algo sobre. Nunca poste algo sobre mensagens de alto estima relacionadas ao amor, geralmente quem posta essas mensagens estão sofrendo ou meio depressivos, isso não é nada alfa.
4.Se for mulher adiciona cara
5. Procure fazer algo interessante em seu dia a dia e poste fotos, tipo esportes, trabalho, estudos...
Espero ter ajudado vlw, e outra coisa em aconselho vc a não jogar pelo face.
Housenka

Veterano - nível 9

#820202 Ignore o facebook. Não fique postando mensagens o dia todo e curta o que gostar.

Beta é quem fica choramingando nesse lixo. É para ser um local para recados rápidos e compartilhar coisas interessantes, não para ser uma extensão da sua personalidade.

Facebook é um lixo, cheio de pessoas com baixa auto-estima e com carência por atenção enormes. Definitivamente, não é um local para Alpha. Mas pode ser usado no jogo...
Brêeh

Veterano - nível 10

#820211 Creio que voce deve se comportar como Alfa na vida real o resultado será refletido nas redes sociais, sinceramente acho muita bobagem ficar se preocupando em manter um facebook visualmente agradável para os outros, a escolha sobre o que fazer é toda sua se voce já conhece os principios do ser Alfa.
Abraço.
matheusng

Veterano - nível 1

#820222 Depois de aprender muito com a vida, eu descobri algo que nenhum livro ensina: Facebook é lugar de entrar uma vez ao dia, para se atualizar e postar alguma coisinha. Não é lugar de ficar horas e horas. Não só passa a imagem de que vc é um nada, como vc também não evolui em absolutamente nada. É importante? Sim, porém com moderação.