Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#820238 Fala artistas tudo em cima ? Cafalandro na área .
Imagem
Bom artistas tenho 17 anos fiquei algum tempo sem trampo e sendo chamado de vagabundo mais consegui um . Imagem Imagem Imagem
Vc : De que cafalandro ?

Imagem Garçom em uma casa de lanches !
[color=#000000]Sei que não é grandes merda galera mais é o único que da pramim e irei trabalhar só no final de semana ! ( [color=#ff0000]as sarges podem rolar por lá mesmo )

O ploblema é que cafalandro é meio extressado , nervoso e estabanado . Cafalandro precisa de dicas de vocês de como ser um garçom alpha ser controlado e o principal sem nervosismo pra não deixar a bandeja cair e passar vergonha ! Cafalandro é meio inseguro quando trabalha com pessoas .

Vlw Cafalandro agradece .[/color]
[/color]
Imagem [color=#000000]

[/color]
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820241 Simpatia...
Esse é o segredo de todo garçom que consegue interagir com a galera.

Fora que é um ótimo local pra vc treinar Oppner. Acredito que os melhores a serem usados, seriam os Situacionais e os Indiretos. Com o tempo vc vai ficar conhecido como o garçom mais gente boa do local e seu Inner Game já vai estar nas alturas e naturalmente vc vai ser o Alpha do local...

Não sou um dos mais avançados aqui no fórum, mas eu já fui Garçom e na época mesmo sem embasamento técnico, somente no conhecimento empírico consegui conhecer muita gente e sempre era convidado pela galera pra sentar na mesa e conhecer os clientes que não conheciam o estabelecimento. E sempre ganhei os clientes na simpatia, nas brincadeiras e coisas do tipo.

Obs: Nunca brinque somente com as mulheres, se não vc sai de Garçom Alpha para Garçom Chato. E os caras que frequentarem o local vão queimar seu filme.
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#820245 Com o tempo você vai se acostumando a lidar com pessoas,no começo é sempre dificil.
No trabalho não tem essa de alpha, tudo o que tem que fazer é ser você mesmo, seja pontual e competente que sua confiança será garantida e será conhecido.

Isso vale para qualquer tipo de emprego

(Se essa mensagem aparecer duplicada é culpa do meu celular)
Stanley Fit

Aprendiz

#820253 Ei irmão, você tem de se interagir.
A partir do momento que você é um garçom muito simpático e associável, as pessoas não te enxergarão como "garçom", você conversa bem com todo mundo, se diverte nas histórias dos caras e brinca com as mulheres, todos passam a te ver com bons olhos, e as oportunidades começam a surgir.

Convite para festas.
Amizades se fazendo.
Depois de um tempo de trabalho, fica bom adquirir PC.
Desconto em lojas.

Bem irmão, assim foi com meu irmão, talvez aconteça o mesmo com você, para não soar chato, seja natural!

De Stanley Fit para Cafalandro. Abraços irmão!
.TK.

Veterano - nível 6

#820255 Rapaz... Toda amiga minha tem historia com um garçom de uma festa ou lugar q elas frequentam...

Sem contar que é uma excelente oportunidade pra vc treinar. Como é dever seu servi-las, vc não vai precisar desarma-las, pra poder interagir com elas sem mostrar interesse.
Brêeh

Veterano - nível 10

#820335 Eae cara bleza ,Voce estuda?
O Zera pua famoso daqui se não me engano já trabalhou ou trabalha de garçom,algo assim, sobre ser garçom alfa acho que voce tem que atender todos muito bem, sempre com sorrisos dar uma atenção extra pra crianças e idosos fazer brincadeiras com esses últimos, dar sugestões mas sem invadir muito o espaço das pessoas.
Abraço.

Criador do tópico

Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#820340 -Opa tudo em cima artista ? Vlw por ter comentado zera garçom ? kkkk entaum tenho que aprender mais ainda com ele ! Abraço artista .