Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

First4444

Veterano - nível 1

#820328 Eai galera!

Eu acho que muitos tem essa dúvida. Mas nunca achei ninguém que pudesse me responder sobre isso. Convoco vocês a me ajudar.
Nisso que já me aconteceu inúmeras vezes.

"Você sai e conhece duas garotas. Uma é seu alvo uma HB linda, espetacular, ela realmente chamou tua atenção. A outra também é linda. Ambas são simpáticas e divertidas.
Na conversa você percebe que elas são muito próximas entre si, se conhecem a anos. Você faz um bom jogo com as duas, mas seu alvo faz cu doce e tu não consegue o KC. Enquanto a outra te da muitos IDIs, seu instinto masculino sente que a segunda HB te quer. Mas ela não é quem tu realmente quer e as duas são muito amigas."

O que vocês fariam nesse caso? Iriam na certeza da segunda, ou iriam arriscar no talvez pra levar o premio maior (a primeira HB) ??

Quando as garotas são amigas assim se você closar uma, acaba perdendo as chance com a outra? Ou isso pode ajudar a aumentar suas chances?

Como funciona as amizades entre as garotas?

Abraço!
Valeu buceteiros Imagem
RogerFAB

Veterano - nível 9

First4444 escreveu:O que vocês fariam nesse caso? Iriam na certeza da segunda, ou iriam arriscar no talvez pra levar o premio maior (a primeira HB) ??

Isso é muito pessoal. Cada um te dará uma resposta diferente. Eu, pessoalmente, iria na segunda, se ela fosse atraente. Afinal, uma garota não significa só um beijo ou uma transa, mas sim, a inserção em um possível novo social circle, o que te dá novas opções femininas (garotas não tão amigas dela assim).

First4444 escreveu:Quando as garotas são amigas assim se você closar uma, acaba perdendo as chance com a outra? Ou isso pode ajudar a aumentar suas chances?

Na minha opinião, se você escolhe uma, está tornando a outra inviável, pelo menos a curto e médio prazo. A não ser que as duas sejam bem devassas... ai existem outras tantas possibilidades. 8)
Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#820402 concordo isso é muito pessoal. mas tudo depende de vc, vc quer pegar apenas alguem ? pegue a que te deu bola e seja feliz :D

agora se vc é do tipo "quero aquela lá" e nao se importa se nao pegar nem a 1 e nem a 2, invista na 1ª

se sao muito amigas vc pode chegar em uma levar um não e pegar a outra (logico nao em seguida isso né) ...
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#820405 [font=Verdana] Isso acontece muito com jogadores de indirect game, é algo comum provavelmente todos já passaram por isso mais também há certas coisas de que nos esquecemos de fazer quando estamos num grande set;[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]* você provavelmente precisará quinar o alvo[/font]
[font=Verdana]* você terá que aprender as horas certas a se dar um NEG ou algo do tipo, pois se o interesse do alvo em você não for tão alto você a perde fácil[/font]
[font=Verdana]* as vezes comete o erro de não dar IDIS para a mulher Alvo pelo fato de achar que se a alvo não lhe mostrar interesse você pega o obstáculo.[/font]
[font=Verdana]ETC... [/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Quando jogamos assim devemos arriscar perder a chance sim é um jogo e deve ser jogado e todos podemos perder. [/font]
[font=Verdana] [/font]
[font=Verdana] Darei uns exemplos de coisas que pode fazer para realmente deixa-las cientes de quem você quer;[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]* Chegue diretamente e diga ao alvo que gostou dela[/font]
[font=Verdana]* elogie o alvo e peça para apresenta-lo ao obstáculo ou vice versa tipo chegue no obstáculo e diga - nossa talvez você tenha sorte, tem uma amiga linda, e pela expressão facial dela pode ser que ela seja uma mulher muito interessante (e peça para o obstaculo te apresentar a ela)[/font]
[font=Verdana]*pode isolar o obstáculo para algum lugar parar no meio do caminho e dizer;[/font]
[font=Verdana]- Ei tenho que te perguntar isso, sua amiga... algo nela me chamou muita atenção, qual a dela? (e assim quando voltar ao set se o alvo demonstrar idis o obstáculo vai cedê-la a você numa boa.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana]Espero que tire proveitos abraços Volfild. [/font] Imagem