- 20 Jun 2013, 02:21
Caramba não tenho evoluido e ando pensando que ainda é pela pessoa que sou a pessoa desinteressante que sou. Sim sou desinteressante mesmo. Tipo minha rotina é acordar entrar na internet , facebook, de manhã até a tarde aí vou na academia volto já entro no facebook etc, depois vou pra facul , mas não tenho aulas todos os dias. E é assim todos os dias , não faço nada demais nada que me ajude a evoluir mais ainda além do que fazia antes que é academia e facul, não tenho amigos que moram perto pra sair comigo , minha facul fica em outra cidade longe , pouco interajo com meus colegas, as pessoas que eu tenho amizade e converso 90% são do facebook. As únicas pessoas que sairia aqui sempre desanimadas são mts barreiras, mas o pior é a questão de fazer coisas que as pessoas se interessem. Acho que uma pessoa que passa 12h por dia 7 dias da semana no facebook não é muito interessante , se puderem me dar dicas ficarei grato.
- 20 Jun 2013, 02:48
Boa noite, nomar!
Tenho algo sério a lhe dizer: todos já passaram por isso em algum momento de suas vidas. O sentimento de estar desligado não só do mundo, mas de si. Um vazio cinza e sem tempero. O caminhar errante, sem rumo. A palavra sem vida. O desinteresse.
Isso é fruto do tempo em que vivemos. A realidade vem mastigada em todos os aspectos. Nada nos sobra senão consumir.
Eu poderia lhe dizer o isto: você sabe o que está errado em tua vida; mude. No entanto, o teu discurso me tocou. Faremos o seguinte: tarefas.
A primeira delas será esta: uma letra para uma banda. Você escolhe o estilo musical.
Prazo: até às 18 horas de sexta-feira (21 de junho).
Inspire-se.