Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nomarnomar
#820338 Caramba não tenho evoluido e ando pensando que ainda é pela pessoa que sou a pessoa desinteressante que sou. Sim sou desinteressante mesmo. Tipo minha rotina é acordar entrar na internet , facebook, de manhã até a tarde aí vou na academia volto já entro no facebook etc, depois vou pra facul , mas não tenho aulas todos os dias. E é assim todos os dias , não faço nada demais nada que me ajude a evoluir mais ainda além do que fazia antes que é academia e facul, não tenho amigos que moram perto pra sair comigo , minha facul fica em outra cidade longe , pouco interajo com meus colegas, as pessoas que eu tenho amizade e converso 90% são do facebook. As únicas pessoas que sairia aqui sempre desanimadas são mts barreiras, mas o pior é a questão de fazer coisas que as pessoas se interessem. Acho que uma pessoa que passa 12h por dia 7 dias da semana no facebook não é muito interessante , se puderem me dar dicas ficarei grato.
Deco
#820345 Boa noite, nomar!
Tenho algo sério a lhe dizer: todos já passaram por isso em algum momento de suas vidas. O sentimento de estar desligado não só do mundo, mas de si. Um vazio cinza e sem tempero. O caminhar errante, sem rumo. A palavra sem vida. O desinteresse.
Isso é fruto do tempo em que vivemos. A realidade vem mastigada em todos os aspectos. Nada nos sobra senão consumir.
Eu poderia lhe dizer o isto: você sabe o que está errado em tua vida; mude. No entanto, o teu discurso me tocou. Faremos o seguinte: tarefas.
A primeira delas será esta: uma letra para uma banda. Você escolhe o estilo musical.
Prazo: até às 18 horas de sexta-feira (21 de junho).

Inspire-se.
RogerFAB
nomarnomar escreveu:Caramba não tenho evoluido e ando pensando que ainda é pela pessoa que sou a pessoa desinteressante que sou.

Se pensar assim, realmente não vai evoluir. Você precisa, em primeiro lugar, ter os mindsets corretos: você é uma pessoa com grande potencial e que vai longe, basta acreditar em se próprio e ter FOCO na mudança.

nomarnomar escreveu:Tipo minha rotina é acordar entrar na internet , facebook, de manhã até a tarde aí vou na academia volto já entro no facebook etc, depois vou pra facul , mas não tenho aulas todos os dias.

Realmente, um cara que fica o dia todo plantado no facebook não é nada atraente. Como resolver isso? SAIA DO FACEBOOK, P$#%@! Para de usar a internet pra ler e postar bobagens, e a utilize para aprender coisas produtivas. Ao invés de acordar e ir pra internet, acorde e vá ler um livro, ou então fazer uma caminhada pelo seu bairro (se for praia, melhor ainda).

E se quiser ocupar bem o seu dia, arranje um emprego. Isso sim vai fazer você se sentir valorizado. Ter o seu próprio dinheiro, ter com o que gastar seu dinheiro... pense seriamente nisso. Se possível, comece a correr atrás amanhã mesmo. Nem precisa ser na área do seu curso, o negócio é ter uma ocupação. Enquanto seus dias se resumirem a redes sociais, você não vai evoluir mesmo não.

nomarnomar escreveu:E é assim todos os dias , não faço nada demais nada que me ajude a evoluir mais ainda

Isso só depende de você. Com a bunda colada na cadeira do PC, não vai evoluir mesmo não.

nomarnomar escreveu:não tenho amigos que moram perto pra sair comigo

Arranje um parceiro de academia, geralmente esses caras são animados pra sair pra festas e tal (afinal, estão malhando pra atrair as garotas). Já que você malha mesmo, pode começar a trabalhar o social circle da academia (e da faculdade também, oras!).

nomarnomar escreveu:Acho que uma pessoa que passa 12h por dia 7 dias da semana no facebook não é muito interessante , se puderem me dar dicas ficarei grato.

Não é mesmo não. E a dica que eu podia dar eu já dei: saia da p#$%@ do facebook e vá viver sua vida real! Ai sim você vai se tornar um cara atraente, com o qual as pessoas vão querer se relacionar.
polo23
#820347 Cara, eu já perdi horas de sono para descobrir a resposta pra isso...
Sinceramente, o que é interessante pra uns, não é interessante pra outros.

Uma coisa básica é ler, ler livros, noticias, piadas, qualquer coisa. Ao fazer isso você já terá sobre o que falar.
Pesquise sobre assuntos que você considere interessante como por exemplo economia ou quem sabe política.
Leitura fria normalmente consegue puxar bastante interesse, saia e viva histórias pra ter o que contar, dessa
maneira você se tornará mais interessante.
Se quiser uma dica pessoal, eu realmente adoro tecnologia...
Enfim, leia sobre o que você gosta e saiba tudo daquilo, muitas vezes o cara interessante é aquele que tem algo para ensinar.
RogerFAB
Deco escreveu:Eu poderia lhe dizer o isto: você sabe o que está errado em tua vida; mude. No entanto, o teu discurso me tocou. Faremos o seguinte: tarefas.
A primeira delas será esta: uma letra para uma banda. Você escolhe o estilo musical.
Prazo: até às 18 horas de sexta-feira (21 de junho).

Inspire-se.

Não entendi essa... o seu conselho pra ele é escrever músicas pra uma banda?
Deco
#820513 Para mim, o cara parece estar inerte. Para tirá-lo disso, nada melhor do que uma tarefa. Escrever um letra para uma banda é uma atividade que requer criatividade, e a estimula. Achei ser uma boa maneira de ajudá-lo.
Felipe - H
#820515 [highlight=#c0c0c0]• Trabalhe sua auto-imagem. [/highlight]

[highlight=#c0c0c0]• Visualize o você no futuro e tente chegar o mais próximo dele possível.[/highlight]
- Todos os dias, tente avançar um paço para se tornar melhor e mais poderoso.
[highlight=#c0c0c0]• Seja ambicioso ![/highlight]
- Quando digo ambicioso não é ganancioso, tem uma certa diferença. Ambição é querer ter mais, sempre procure mais em você e para seu futuro. Não perca tempo fazendo coisas inúteis que vão te dar prazer a curto prazo. Procure sucesso a longo prazo e faça disso seu objetivo.

Sugiro você assistir o vídeo, vai te ajudar em alguns pontos:
Jvlivs Caesar
#820616 Bom amigo, assim como você, estou limitado em razão de motivos de força maior. Mas, felizmente, existem outras maneiras de você se mostrar uma pessoa interessante.

1. Aprender Mágica - Já ouviu falar de PK Ring? É um anel magnético que faz os ponteiros do relógio pararem. Pode servir como um bom opener e você não precisa de tanta dicção, apenas precisa executar a mágica, que é muito simples.

2. Ler - inteligência é um atributido muito valorizado. Comece a ler obras clássicas e usá-las sempre que possível em suas abordagens.

3. Opinar de forma inteligente - sobre aborto, sobre traição, sobre família, sobre responsabilidade...

Você passa a ser interessante para as mulheres quando você estimula o emocional delas. Você deve ser misterioso, engraçado e arrogante ao mesmo tempo. Mas não é questão de se achar, meu amigo. É questão de ser. É questão de estar em paz com sua autoestima. Quando eu comecei a adotar essa postura, eu consegui muitos progressos com as mulheres.
WhySoSerious?
#820624 Estou passando pelo mesmo tipo de problelam, nao estou vivendo minha vida, não tenho coisas pra contar, experiencias, aventuras. e olhe q tenho apenas 17 anos! Se liguem na minha rotina!
7:00 as 12:20 Escola
Chego 13:00 em casa, as 14:00 saio pro Svç
14:30 as 20:45 Serviço
Chego em casa 21:00
As 21:30 vou malhar, volto as 23:30.
Não estou vivendo, minha rotina não permite, grana eu tenho, boa BL eu tenho, bom papo eu tenho, só não tenho tempo!
Sancutt
#820634 Eita,

Situaçaozinha chata essa: "O quê contar da nossa vida enquanto nada somos?"

O parceiro ai de cima ja deu, na minha opinião o melhor toque: Corra atras do que é interessante

Lembro: já dizia o Mystery - se vc conta coisas interessantes, as pessoas vão te achar interessante

Uma coisa não ficou muito clara pra mim é, vc passa +4h do seu dia exclusivamente no facebook e não consegue nada além de papos sem futuro e ambição nenhuma... Tá dando muito mole cara... ! Já era o caso de desenvolver ENTÃO o face game e ficar craque, chamar as "amiguinhas" pra praça tomar uma casquinha, sei lá o que se come de legal aí na tua praça

Outra: hj em dia está MUITO fácil esgotar o tempo livre!
Estamos no século da informação rápida, se tua facul não te consome é porque, além de ser muito tranquila (coisa que a minha não é, vide exatas) não parece estar te instigando a ESTUDAR, fazer uma monitoria
Tenho quase certeza de que esse seu curso está TE deixando desinteressante... Um potencial pra desenvolver aí dentro da tua possibilidade que não está sendo aproveitado
Isso é só uma luz, parça

Quanto a amigos, eu vivo e vivo e percebo que "Amigos são CONSEQÜÊNCIA"! Se vc é um cara legal, gente boa, sabe e gosta de trabalhar em equipe, gosta do que faz... ih man, teu problema se resolve rapidinho

Vou deixar a máxima que um dia me iluminou e continuará sempre na minha memória

"O segredo não é correr atrás das borboletas, mas sim cuidar do seu jardim e deixar que elas venham até você"
Mário Quintana

Espero ter te dado uma luz, força e esteja pronto para mudanças