Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlanCardosir31

#820637 Ótimo tópico.
Passo bastante tempo na internet, fazendo praticamente nada de bom.
Preciso mudar isso. É tenso.
Acho que de uma certa maneira, se a pessoa não for de interagir, ficar na internet pode a´te mesmo agravar MUITO a AA..

Já aconteceu comigo.
Vanilson

Veterano - nível 9

#820657 Amigo, recentemente estava a ler o livro "O namorado não é um obstaculo" e o autor falou de 7 traços chaves que eu acho que podem deixar uma pessoa interessante:

Positividade
– Ser positivo significa correr atrás do que você quer (o sente que merece) sem ficar dando desculpas. Se você quer um aumento, isso quer dizer que você VAI CONSEGUIR aquele aumento. Você é um homem ATIVO que não fica sentado esperando as pessoas darem a você o que quer. Você é um cara que vai atrás e CONSEGUE o que quer.
Insolência
– Mulheres gostam de caras que tem um tipo de confiança arrogante com elas. Isto é uma atitude de alguém que não precisa de ninguém para ser feliz ou bem-sucedido. Um homem que é metido é um homem que as mulheres vão querer se provar para ele.
Obstinação
– Ser obstinado não significa ser capaz de agüentar um soco na cara. Ser obstinado é ser decidido e sem medo de desafios. Quando as coisas ficam ruins ou fora de controle, um cara obstinado vai arregaçar as mangas e meter as caras até que o problema esteja resolvido. Mulheres querem caras corajosos porque eles sabem quando a situação aperta, elas podem contar com eles.
Mistério
– Você nunca quer revelar muito sobre você. Você quer deixar a imaginação dela correr solta e preencher as lacunas quanto ao que elas não sabem sobre você. É assim porque elas irão projetar em você todas as coisas que elas QUEREM que você seja e isto torna você muito mais desejado para elas.
Diversão
– Todo mundo ama rir e se divertir. Se você puder fazer isso com uma mulher, você é na hora mais atrativo do que a maioria dos homens que ela conhece. Mulheres amam sentir-se bem e se você puder dá-las este presente elas irão amar você por isso.
Sede por aventura
– As pessoas tentem a levar vidas chatas, então quando elas fogem desse tédio elas tendem a implorar por tais experiências mais e mais. E se você é o tipo de cara que pode suprir aquelas experiências, elas vão querer você sempre por perto! Levar garotas a aventuras pode ser tão simples quanto levá-la a um lugar que ela nunca viu antes ou fazer uma atividade que é original, como fazer esqui aquático ou surfar. Apenas contando que não seja o seu quebra galho normal (como jantar e ir ao cinema) e você está disposto a tentar coisas novas, ela ficará excitada por você.
Cinismo – Um homem cínico é o tipo de cara que esteve lá e fez aquilo. Ele se depara com situações o suficiente para saber que eles estão em uma situação inusitada e ele não está surpreso quando se deparar com outra. Ser cínico é demonstrar um tipo de “tédio por saber o que pouca gente sabe” ou “inteligência de rua” que mostra a mulher que você é experiente e conhecedor.
de Melo

Veterano - nível 1

#820663 Você não precisa mentir, você pode aumentar a verdade.
Como: Você joga bola em um time de várzea. Você é jogador de futebol então. E em qualquer esporte, sempre há histórias interessantes.

Como em qualquer área da sua vida, aproveita esses protestos, e vai lá!
Mostra engajamento politico, aproveite oportunidades

Abraços
RogerFAB

Veterano - nível 9

WhySoSerious? escreveu:Não estou vivendo, minha rotina não permite, grana eu tenho, boa BL eu tenho, bom papo eu tenho, só não tenho tempo!

"Minha rotina não permite", "meu tempo não permite", bla bla bla. Até quando vamos ficar dando desculpas para frear nossa evolução? O tempo é igual para todos, por que você não tem tempo, mas outros tantos o tem? E como assim não tem histórias para contar? Todos temos histórias, seja do serviço, da academia ou da escola. Então, pare de se lamentar e comece a trabalhar o que você tem em mãos.
Guilherme Ockham

Veterano - nível 3

#820684 esse problema eu ja tive varias vezes... sem amigos pra sair com grana e tempo de sobra.

chaveco varias no face quando alguma topa sair, vou pra algum bar e finalizo.

quando algum colega topa sair , saimos damos role mas prefiro sair sozinho... porque vc nao vai a um bar a noite tomar uma cerveja ? faça "mala" isso tb chama a atenção e ja que vc malha, MALHA MESMO fique forte sarado e sera respeitado insipiri-se no Zyzz.
Stanley Fit

Aprendiz

#820806 Ei amigão, eu vivo desta mesma forma que você, estou há 3 meses no mundo PU e nada de pc, kc e fc.
Eu tenho quase a mesma rotina: :Estudo de manhã, vou á academia por atarde ou então por anoite, e somente nas terças tenho curso de espanhol, o que de fato acontece, é que todo o tempo que estou livre, estou nessa porra de Facebook, tento puxar assuntos, jogar charlates e não ganho NADA! As que tentei provavelmente me acham um cara necessitado. Mas nada está perdido, pois eu tenho vontade de MUDAR. Eu vi o que te falaram ai e eu vou escultar, sair da porra do Facebook horas e horas por dia, entradas rápidas, e poucas entradas.

Seria e é interessante eu conseguir um emprego, entreguei currículos e estou aguardando, mas não me chamaram até agora, então vou correr atrás de mais...

Praticar uma luta é demais, me ajuda em muitos pontos e com certeza deve te ajudar também.
Eu não tenho emprego, então não tenho condição de praticar uma luta, ainda mais a luta em que desejo praticar.

Eu vou conseguir logo meu emprego e vou praticar Krav Magá!

É isso ai amigo, corra atrás de mudanças, se você for interessante aos teus olhos, verás que será interessante aos olhos dos outros.

Um abraço jogador!
Don John

PUA EXPERT

#820814 Ao invez de ficar na internet fazendo nada, procure pesquisar coisas, tirar duvidas, matar sua curiosidade, entre outras coisas interessantes que tem na internet. Assista o jornal, leia revistas, e leia coisas interessantes, coisas que VOCE acha interessante.
Dai você sera interessante!
Vejo que você possui muito tempo livre, eu usaria em busca de amelioramento financeiro, procure coisas novas, algo que possa ajudar o mundo, tipo uma nova formula de fisica, nova maneira de escrever,..sei la, tempo é dinheiro, procure se desenvolver.
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#820817 Amigo passei exatamente por isso vou te falar qual era o meu problema, ''querer ser uma pessoa melhor a cada dia'' e nao viver a vida,era um metrosexual bitolado so pensava em malhar,ficar trincado,enchi meu corpo de porcarias tenho tendencia pra ser sobrepeso lutava contra a genetica pra ficar com um face trincado e a vida que eu queria vinha porra nenhuma,mudei de estrategia parei de investir em ser um cara mais TOP e comecei a viver minha vida,resutaldo comecei a fazer amigos e viver experiencias boas. É isso cara viva mais a chave pra ter uma vida interessante é 2 coisas : 1- Ligue o foda-se 2-Ousadia.