Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#820375 Olá, fiz um exemplo de uma interação buscando mexer com emoções, por favor me digam exemplos de interação onde eu posso ter um bom balanço emocional positivo e negativo e passar isto para a garota.

Me:Oi, meu nome é XXX, Qual é o seu nome?
Ela: Meu nome é blá blá
Me: Esse nome é feio, mas como você é bonita vou te dar um desconto, qual sua idade?
Ela: 18
Eu: Você é muito jovem para mim, eu tenho que me segurar para não beijá-la, o que você faz?
Ela: faço isso
Me: Sério? Você se parece com uma empregada doméstica, mas com certeza poderia ser uma modelo
Me:você sabe cozinhar?
Ela: Sim
Me:parade me olhar assim, eu sei que eu sou bonito, mas não precisa ser assim na caruda
Ela: POSSÍVEL SHIT TEST
Me: Vamos jogar um jogo(jogo das cinco perguntas)
Ela: joga o jogo
Me: você é um bebê de verdade, por que você faz isso comigo? Por que vir com este vestido que faz você
mais gostosa? estou segurando agora para não agarrá-la

Este é só um exemplo, gostaría de saber se assim foi possível passar emoções a menina, se não, como fazê-lo, por favor exemplos de interação emocional,

Grande abraço!
AlphaA

Aprendiz

#820385 Minha opinião é que ficou um pouco estranho, perguntas demais de cara, elogio na aparência, os negs são legais, porém creio eu, que um pouco fora de contexto, a conversa ficou um pouco sem os ganchos (um assunto puxa o outro), pelo fato de haver uma quebra muito brusca de uma conversa consistente e sólida ex: "Eu: Você é muito jovem para mim, eu tenho que me segurar para não beijá-la, o que você faz?"; Essa é minha humilde opinião cara, há quem pense contra, sou apenas um aprendiz nessa jornada :D
neon-gen

Veterano - nível 10

Powerzitoo escreveu:Olá, fiz um exemplo de uma interação buscando mexer com emoções, por favor me digam exemplos de interação onde eu posso ter um bom balanço emocional positivo e negativo e passar isto para a garota.

Me:Oi, meu nome é XXX, Qual é o seu nome?
Ela: Meu nome é blá blá

[font=Courier]**** Valorize a ocasião, gerando um clima seguindo a apresentação:

Me: Olá, estava aqui vendo algumas coisas e acho me chamou a minha atenção em você.... Sou xxxxx de xxxxx, e você, qual seu nome? (+1 instigação)[/font]

Me: Esse nome é feio, mas como você é bonita vou te dar um desconto, qual sua idade?
Ela: 18

[color=#0000ff][font=Courier]**** Rapido feedback sobre o nome dela com uma breve história: [color=#ff6600]
[color=#0000ff][highlight=#ffffff]
Me: Uhm, seu nome realmente combina contigo pelo seu XXXXX (rosto, jeito de falar, olhar....), uma vez encontrei uma xxxxx, essa mina era (você descevre as qualidades ou ocasiões que você aprecia), ex: aventureira, viaja para varios cantos, interior, praia, outros paises, sempre me trazendo um lembrancinha, só que você lembra bem ela, você tem quantos anos?

hb: 18

ME: Nossa! novinha ou mais madura, o que você acha sobre essas aventuras? O que você já fez ou quer fazer?

hb: blablablablaalbab

[/highlight]
[/color][/font][/color]
[/color]Eu: Você é muito jovem para mim, eu tenho que me segurar para não beijá-la, o que você faz?
Ela: faço isso

[font=Courier][color=#0000ff]******Ser direto ou indereto, você escolhe, gosto do caminho dos 2:

ME: Nossa, realmente gostei, sabe que mulher que fazer XXXXXXX são perigosas, temos que ficar de olhos para você não lançar uma olhar matador e quer levar o meu Rim!

HB: hauhauhauha, mimimim, para! (+1)

Além de você te esse olhar interessante, o que mais você gosta de fazer?

HB: blabalablabala amigas/famila/ quero ir...
[/font]
[/color]Me: Sério? Você se parece com uma empregada doméstica, mas com certeza poderia ser uma modelo
Me:você sabe cozinhar?
Ela: Sim
[font=Courier][color=#0000ff]
***** Foque em usar histórias para conduzir a interação e ajustar ela ao tema:

Me: Olha, sabe que além disso, uma coisa que eu admiro nas mulheres, da minha familia e outras que marcaram umas história, mulher além de interessante, também tem que saber cozinhar, você cozinha? o que você faz de bom? como foi a experiência que você mais curtiu?
[/font]

[/color]Me:parade me olhar assim, eu sei que eu sou bonito, mas não precisa ser assim na caruda
Ela: POSSÍVEL SHIT TEST

[font=Courier][color=#0000ff]****** Instigo um pouquinho e já deixo mais explicito minha admiração e preferência:

Me: meu deus mulher! você não existe depois de fazer XXXXXX, sabe que além de saber conversar e ser interessante, uma mulher tem que ter um algo a mais no olhar... algo inesplicavel mas que faz as coisas fluirem... Opa! esse não! esse é olhar matador! eu sei que sou um espetaculo de homem, um pedaço de bom caminho, mas não deixa muito na caruda por que senão eu fico com vergonha!!

HB: hauhauaua, seu bobo, tapinha (+1)
[/font]

[/color]Me: Vamos jogar um jogo(jogo das cinco perguntas)
Ela: joga o jogo

[font=Courier][color=#0000ff]***** Esqueci essse, refresque minha memória!
Aqui, utilizaria para me afastar dos demais e ficar num lugar mais favoravel ao close:

ME: Você sabe que para 2 pessoas se conhecerem bem, elas tem conversar muitas vezes ou fazer o joguinho das 5 perguntas, sabe qual é?

HB: ?, sei lá, sei

Me: então vem cá ( ***isolando ela), Funciona assim (isole e ja engate essa):

Faz o jogo:
[/font]

[/color]Me: você é um bebê de verdade, por que você faz isso comigo? Por que vir com este vestido que faz você
mais gostosa? estou segurando agora para não agarrá-la

[font=Courier]**** Aqui, você já deve ter uma certa cumplicidade, então pode ir direto que funciona direitinho:

ME: Sério, não imaginei isso de você, justamente com esse seu sorrisinho meigo, esse olho da cor sei lá... principlmente esse rostinho (aqui, faz o meia lua indo e voltando 3 vezes,(cabelo átras da orelha <-> queixo).

Me: (frase matadora), inclusive, é dificil ficar apenas olhando enquanto você sorri (ela deve abrir um sorriso), com eles olhinhos, quase fechadinhos ...(ela deve fechar), apenas deixando a vontade falar (mão na nuca com pegada).. mais alto...(trás ela para você e beija)
[/font]

Este é só um exemplo, gostaría de saber se assim foi possível passar emoções a menina, se não, como fazê-lo, por favor exemplos de interação emocional,

Grande abraço!

O que achou Paraná?
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#820391 Eai,

A minha dica pra você é que você vá e teste isso umas 10 vezes com mulheres diferentes, caso ainda não obtenha a sua resposta, ai você vem pedir uma orientação Imagem

Abraço.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Powerzitoo escreveu:Este é só um exemplo, gostaría de saber se assim foi possível passar emoções a menina, se não, como fazê-lo, por favor exemplos de interação emocional,

Não entendi, todas essas falas são apenas de UMA interação? Se são, está ruim. Muitos negs seguidos, C&F em excesso, assuntos desconexos, etc. Esclareça-nos um pouco sobre que tipo de interação seria.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#820411 [font=Verdana] Neon deu Exemplos exelentes a serem seguidos e é assim mesmo que nos diferencia dos outros caras, mais uma vez vou deixar minha opinião sobre C&F , vai muito da pessoa tem que estar no sangue pra quem simplesmente não mostra 100% de congruência no C&F pode tornar isso sua bomba para acabar com seu set e seu jogo então cuidado.[/font]
[font=Verdana]
[/font]
[font=Verdana] Vou deixar uma dica que muitos aqui ignoram e eu mesmo treinei dias e dias para aprender a sargear assim, perguntas pessoais sobre a mulher deve ser feita após abrir após o interesse da mulher para o homem e somente quando o homem vai mostrar interesse da mulher, porquê ?, porque só assim ela será sincera e procurará se qualificar antes de responder fazendo assim gerar uma atração até 3x mais potente e tornar a interação ,uma conexão mais forte abraços Volfild. [/font] Imagem
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#820413 Com essas perguntas ai você não esta passando emoções nenhuma para a garota, apenas esta desafiando ela ou seja fazendo com que ela se qualifique para você, se quer mexer com o lado emocional dela fala sobre as coisas que faca se sentir feliz e realizada, que tenha fortes lembranças para ela Imagem
JonathasSilva

Aprendiz

#820428 Cara isso tá mas me parecendo uma entrevista, ou seja não é uma conversa ela só está te respondendo, provavelmente estaria anciosa pra vc sair de perto, os NEGs foram legais, mas vc não tá mostrando Valor superior.
treina mas e um abraço. Imagem

Criador do tópico

Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#820460 Obrigado pessoal, bons feeds, vou testar em campo algumas coisas, e sim é um modo entrevista mas com picos emocionais no meio da interação, isto que eu quero fazer, é como o Julien da Real Social Dynamics faz, mas ele é super foda e calibrado e um mestre do push/pull.

Grande abraço.

Novos feeds são bem-vindos.