- 20 Jun 2013, 13:42
GALERA ESTOU FAZENDO TEATRO FAZ 3 MESES E TEM MUITO COISA Q ENSINA AKI NO PUA E ENSINAO LA COMO LINGUAGEM CORPORAL TOM VOCAL TECNICAS DESINIBIÇÃO HOJE QUANDO SAIU NA RUAS ME DA MUITA VOLTADE DE ABORDAR,MAIS SÓ TEM UM PROBLEMA EU ESTOU COM UMA DIVIDA PRA PAGAR AI FICO SEM TEMPO PRA SARGEAR E SEM DINHEIRO PRA COMPRA ROUPAS BACANAS E COM PUOCO TEMPO PRA ESTUDAR PUA OQUE VCS ACHAM Q EU DEVO FAZER.....COM 20 ANOS E COM UMA CIÊNCIA DESSA E Ñ PEGAR MULHER TA OSSO.. DEVO COMEÇA COM DIRETO OU INDIRETO AJUDA AI MOÇADA...
- 20 Jun 2013, 13:50
Bom você já comecou impondo barreiras para não abordar, como não ter dinheiro, não ter roupa etc... Então elimine essas desculpas da sua mente, o teatro vai te proporcionar mais confiança cara isso eu te digo por que eu já fiz, então aproveite isso e use a seu favor, quando for sargear se desapegue dos resultados, tente apenas eliminar sua AA em falar com estranhos e pode ser com conversas simples mesmo , depois que você for perdendo o medo vai sendo mais direto como pedir telefones, falar que gostou da HB e quer ver ela novamente , ou seja marcar day 2 ... BOA SORTE
- 20 Jun 2013, 13:52
Concordo com o LORDI ae acima, e outra continue fazendo teatro quem sabe você não chegue a ser um ator, fica famoso e ganha fortuna o que muito provavelmente atrairia muitas mulheres ???
- 20 Jun 2013, 14:24
Como o colega Lordi disse:
Então, pare de inventar motivos pra não aplicar o que sabe. Nada disso (falta de dinheiro, de roupas, de tempo) é justificativa pra você não sargear e desenvolver seu PU. Aproveite que você tem o lance do teatro (algo que eu tenho muita vontade de fazer) e se desenvolva ainda mais. Você tem potencial para ir longe, DESDE QUE PARE DE USAR DESCULPAS PARA NÃO EVOLUIR.
marcaos antonio escreveu:OQUE VCS ACHAM Q EU DEVO FAZER.....
Como o colega Lordi disse:
Lordi escreveu:Bom você já comecou impondo barreiras para não abordar, como não ter dinheiro, não ter roupa etc...
Então, pare de inventar motivos pra não aplicar o que sabe. Nada disso (falta de dinheiro, de roupas, de tempo) é justificativa pra você não sargear e desenvolver seu PU. Aproveite que você tem o lance do teatro (algo que eu tenho muita vontade de fazer) e se desenvolva ainda mais. Você tem potencial para ir longe, DESDE QUE PARE DE USAR DESCULPAS PARA NÃO EVOLUIR.
- 20 Jun 2013, 17:52
valeu galera pelas dicas me ajudaram muito
- 23 Jun 2013, 16:23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk