Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#820468 Imagem

REFLEXÃO: AME SEDUZIR E NÃO FALSAS ILUSÕES.

Hoje eu comecei a pensar e a juntar peças e conclui que estar estudando Sedução esta ficando chato, comecei a ficar confuso comigo mesmo pensando o que sera que ouve? porque este brilho desapareceu?. Começo a Pensar em minha vida, em tudo que passei e tudo que fiz errado,já fiz na vida,tudo que passou,tudo que aproveitei e não aproveitei. por que fico tanto tempo no fórum? porque meus medos e receios ainda me vencem, porque me sinto estagnado e sinto medo de não evoluir e cair no abismo de mim mesmo.

Antigamente quando eu entrei no Pick Up Base em 2011 as coisas pareciam fazer sentido eu me sentia como uma criança maravilhada conhecendo o jogo pela primeira vez, estava muito feliz ainda era um jovem muito ingênuo.As Primeiras Coisas que me lembro eram os Relatos Incríveis de Caras do Brasil Inteiro Evoluindo e se divertindo ^^ lembro do Primeiro Relato que Li era sobre o Malbeque e o C Rico. Sargeando eu ficava Maravilhado com tudo aquilo meus olhos pareciam *-* brilhar. Agradeço muito ainda por ter entrado ainda numa época que era tão excitante uma época de ouro poucos vislumbraram aquilo que eu vi.

Imagem
Bem hoje me pergunto se as Gerações de Agora sente essa Mesma Excitação hoje em dia?, fico meio decepcionado de ver relatos com caras usando Mystery Method Mecanicamente achando que usar Processos Robotizados para Pegar Mulheres Enganando elas com mentiras e manipulação é certo.não que eu ache o Mystery Manipulador nem nada disso, mas vejo caras por ai sem mais vontade de seduzir parece até que a Sedução Pick Up virou uma coleção de Resultados ou até pior uma competição pra saber quem é mais Foda.

Eu tinha assistido a muito tempo e várias vezes o Filme que dizem ter sido baseado no Pick Up O Filme HITCH O Conselheiro Amoroso não vou contar muita coisa pra dar spoiler mas eu pensei muito quando assisti aquele filme ele falava de um Homem Doutor do Amor Chamado Hitch que era pago pra instruir homens azarados no Amor como Conselheiro amoroso. Ele Mostrava de forma engraçada e divertida a Arte de Seduzir e muitas técnicas.tinha homens que queiram arranjar Mulheres para dar mais prazer,satisfação e felicidade em suas vidas e tinha homens que só queriam se aproveitar de mulheres.
Imagem

Pare e penso porque isso acontece no jogo da conquista? tenho ouvido falar de muita gente que vários Puas estão tentando pegar mulheres só por pegar tratando elas como se fossem uma conquista somente.
Porque A Arte de Seduzir virou Joguinho de eu sou o Prêmio, você é o Alvo, eu sou o caçador você a caça. eu gostaria de perguntar sera que perdemos certa essência? Viramos pessoas Manipuladoras?

Imagem

Sera que Amar,conquistar e se divertir saiu de moda para os Puas? sera que estamos virando meros Caçadores de Buceta, fanáticos Sexuais viciados em prazer? meras máquinas de Sedução.
espero que não.Espero que as coisas mudem que volte a ser divertido e não o que era antigamente porque verdade seja dita o passado não volta mais.

Nôs todos que estamos aqui hoje seja neste fórum seja lá fora somos a nova geração deveriamos trazer a tona o bom, o divertido,o impolgante, o cativante, o excitante, o mágico ar da sedução de volta.

Imagem

Como diria Ross Jeffries: Faça a Mulher se sentir melhor do que antes de que você a tinha conhecido ou algo assim ;D me ajudem se eu estiver errado.

Imagem

Meu Recado neste post é Não Pense nas TAGS, não pense no Número de Kcs, deixe suas habilidades seu encanto fluírem e traga Luz e amor a mulher. faça ela se sentir linda e desejada, seja homem e faça ela se sentir uma linda mulher em todos os sentidos pelo bem do PB, pelo bem da vida, belo bem da arte
Não deixe o Pick Up Morrer.
Milhares de outros Homens fizeram sua parte agora e hora sua. divirta-se deixe os Homens Orgulhos, Rapazes façam seu trabalho
RogerFAB

Veterano - nível 9

#820493 Cara, até entendo o seu ponto de vista, mas tem que se tomar muito cuidado ao expor esse tipo de opinião aos iniciantes no PU. Não há nada de anormal em se praticar uma "sedução mecânica". Afinal, caras como o RogerFAB do passado (os chamados de betas, pela comunidade) tem uma quantidade enorme de comportamentos inadequados e, para que se tornem pessoas melhores e com melhores resultados com as mulheres, precisam modificar esses comportamentos. E isso só é possível mediante a constante repetição de padrões, o que torna as interações "mecânicas".

É evidente, porém, que com o tempo os padrões sejam internalizados e o antigo novato tenha, agora, um comportamento alpha, e seja um cara realmente sedutor. Nota-se, porém, que temos pouca quantidade de relatos desse tipo nos fóruns da comunidade, e isso se deve a 2 pontos principais: 1) muitos desistem antes de atingirem a excelência; 2) os que atingem a excelência entendem que o fórum é um acessório que se tornou desnecessário, uma vez que agora o show é na vida real.

Ou seja, o que abunda na comunidade são FR's em que se descrevem interações recheadas de termos técnicos: opener, hook, neg, fases, isolamento, etc. Isso é ruim? Não, não é, por que isso é sinal de que esses caras estão tentando mudar. E as rotinas inventadas? Fake it till you make it, já diria o Mystery. Estamos jogando sujo para conquistar, e nenhum de nós se safa disso. Quem tem telhado de vidro aqui?

Então esses caras são maus sedutores? Estão fazendo mal às garotas? Pelo contrário! Esses caras estão se tornando pessoas melhores e, por consequência, estão trazendo felicidade a vida de mais pessoas. Você acha que as garotas realmente se importam com as origens das histórias que o cara conta? O mais importante está sendo feito: a vida delas está se tornando mais colorida.

Repito: entendo o seu ponto de vista, só quis esclarecer que, para um iniciante, ter esse tipo de comportamento não é errado; pelo contrário, é normal e salutar.
vinypua

Veterano - nível 10

#820511 Olha cara eu te entendo completamente sou da epoca de 2011 tambem.... Mas o mundo eveluí tdu muda e se modifica talves nada tenha mudado só o seu jeite de ver as coisas que mudou... Axo q estamos todos nu caminho certo sempre em busca da EvOlUçÃO ! ! !
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#820519 Concordo Com oque você disse meu Amigo, Gostei do seu Artigo, e Os Iniciantes Tem que começar a utilizar suas próprias técnicas para Seduzir independente se eles São Iniciantes, Se eles não começarem desde cedo da um pitoco de Naturalidade nas suas interações vão ficar para sempre parecendo Robôs, que se focam no Resultado e depois se ferram Se a Garota não cai no Seu Esquema. por isso quanto mais estudar e Praticar o Pick-Up eles vão dominar melhor a naturalidade PORQUE ATÉ AS GAROTAS SABEM QUANDO VOCÊ NÃO ESTA SENDO NATURAL, O CLIMA NÃO BATE ( FALO POR EXPERIENCIA EM DAY GAME). ELAS PREFEREM A NATURALIDADE E COM O TEMPO O PUA TAMBEM. A Tigre de Bengala mas, - Eu não sou de Day Game. Porra meu irmão to só vai encontrar a garota perfeita no dia onde não a maquiagem não a bebida só você mesmo e ela agindo naturalmente, mas, se não quiser Beleza passe sua vida pegando VADIAS na Balada e Baile Funk. Vou Parar Por Aqui se não vou falar oque não quero falar. Obrigado pelo Post e Continue Evoluindo Imagem