Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dywk

Aprendiz

#820497 Heeae rapaziada blz :))"

então galera venho aqui pedir a ajudinha de vocês Imagem

Tem uma Hb9 na minha escola 1 ano mais nova que eu estou pretendendo começar um game com ela tenho bastante amigos na sala dela porem nunca consegui uma conversa direta com ela sempre dificil, digamos q ela é um pouco reservada. Como eu sou da turma da bagunça acabei brincando com ela algumas vezes aquela mulecagem de chamar nome e todas essas coisas toscas '-' ai acho q perdi alguns pontos com ela, mas ela sempre vem me olhando encarando, mas ainda não passei a levar com Ids, então venho estudando bastante mas por ser uma garota timida e reservada venho pedir a ajuda de vcs :) se tiver alguma coisa fora dos padroes me desculpem obg :)'
Felipe - H

Veterano - nível 9

#820506 Primeiro fera, não tenta impressionar a garota.
Tente agir naturalmente.
E se o seu naturalmente não for bom, então procure melhorar a você mesmo !

Quando digo chegar e agir naturalmente é exatamente isso que quero dizer, converse com ela como se ela fosse seu melhor amigo, sem medo e timidez, aos poucos ela vai se abrir. É só não ser um idiota perto (ou longe) da garota, pareça interessante, seja interessante, TORNE-SE INTERESSANTE.

Procure artigos aqui no PUA de vídeos se necessários, livros e entre outros para te ajudar nos pontos fortes e fracos que você vê.

Boa sorte meu velho.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820521 Eu indicaria vc a especular do que ela gosta, já que tem amigos na sala dela fica mais fácil. Normalmente as HB reservadas são tímidas e com as tímidas vc precisa guiar a conversa muito mais a conversa.
Eu aconselharia trabalhar o indirect, pq o direto pode te queimar muito fácil e deixa receosa.

Criador do tópico

dywk

Aprendiz

#820535 Irei jogar naturalmente, sem pressão.
Valeu rapaziada, aceito mais sugestões : )))).
Maninho

PUA Avançado

#820542 A garota já é tímida, e você ainda fica usando negs?! Cara, isso só fara ela se sentir mal, e fará com que ela se feche ainda mais. Conselho.. se ela for inteligente, em alguma aula, que tenha exercício em classe, finja estar com alguma dúvida, e vá até ela perguntar se ela sabe, se ela souber, peça para te explicar. O resto é com você, boa sorte! :-)
.TK.

Veterano - nível 6

#820555 Porque você não usa a timidez dela pra se aproximar? Use como um openner.

Senta do lado dela um belo dia e pergunte: -Você é sempre muito quieta assim mesmo ou só na escola? Pronto. Simples, ja vai estar conversando com ela e criando uma afinidade maior conversando sobre uma caracteristica particular dela.

O resto relacionado ao PU você vai usando aos poucos, gera atração, o conforto, kino, não tem mistério. É como qualquer outra mulher.
yg0zera

Aprendiz

#820562 Se ela é tímida você vai ter que tomar a atitude, a um tempo atrás aqui no fórum eu vi uma frase que chamou a atenção:
"Tratar uma dama como puta e uma puta como dama"

Pare um pouco pra pensar sobre essa máxima, mas com moderação é claro, tratar uma dama como uma puta não é chegar nela com o pau de fora e falando "e aí sua cachorra".