- 20 Jun 2013, 23:19
Disse certo o cara ai em cima (da net pra vida real é um pulo) e esse pulo é de cerca.Brincadeiras aparte, como vc diz que aplicou varios conhecimento que aprendeu a qui e fez com q ela se apaixoma-se porque não faz com que outras HBs se apaixone por você? Se deu certo com ela dará com outras.e assim você mata 2 coelhos com apenas 1 golpe.quais? Evolui no jogo e se levra dessa paixonite.você evolui como um PUA e não mas regride para a fase BETA.
- 21 Jun 2013, 00:12
Garota errada, escolha errada, terminar o namoro e voltar a procurar outra!
- 21 Jun 2013, 00:14
Nada a acrescentar, os amigos já te disseram o que fazer. Boa sorte!
Grande abraço do Harry!
Grande abraço do Harry!
- 21 Jun 2013, 00:52
Querido, essa mulher já deu abertura demais pro talarico. Não resta dúvidas. Quer mostrar seu frame pra ela? Manda ela pra casa do caralho! Mulher não tolera homem nenhum que trai ela, seja lá por conversas como essas, quanto por traição física. Poque você tem que tolerar isso? Se ela te respeita-se ela não daria abertura pra marmanjo nenhum. Vou te dizer mais, se você ficar esperando e esperando por mais ações dela, cada vez mais você vai ficando bitolado, apaixonado, que nem um louco e sem saber o que fazer!
Mande a real pra ela, chame ela pra conversa e mostre que não é nenhum menino!
Abraço!
Mande a real pra ela, chame ela pra conversa e mostre que não é nenhum menino!
Abraço!
- 21 Jun 2013, 01:09
Fuja dela! isso que o pessoal falou
Mas... pelo menos eu, não terminaria com ela falando sobre a traição, finga que não sabe disso, termine com ela como se não se sentisse mais atraído com ela, diz que só quer amizade dela ou no máximo um relacionamento sem compromisso, uma amizade colorida
Assim você ainda sai por cima
Mas... pelo menos eu, não terminaria com ela falando sobre a traição, finga que não sabe disso, termine com ela como se não se sentisse mais atraído com ela, diz que só quer amizade dela ou no máximo um relacionamento sem compromisso, uma amizade colorida
Assim você ainda sai por cima
Editado pela última vez por dd10 em 20 Jun 2013, 23:23, num total de 1 vezes
- 21 Jun 2013, 01:14
Ela não ta contente com o trabalho e se ela gosta-se de vc não iria sair sozinha....esse cara ta jogando certinho desafiando ela e mulher adora um desafio.
Na hora que o talarico pergunta se ela ta namorando ela da uma risada de deboche!
Ela fala que vc é de boa : _aki ela esta desqualificando vc ,para o talarico investir....
Talarico: De boa ao ponto de deixar vc sair sozinha pra balada??? :_aki ele ta procurando a afirmação dela e jogando ela contra vc,para saber que tem mais poder na relação.
HB: As x saio sozinha pra me diverti : _essa palavra DIVERTI é muito poderosa na cabeça do talarico ?
Tem muitos significados a primeira coisa que ele vai pensar é em sexo! E ela ta dando a abertura pra ele,ele desafia ela de novo e da uma risada ,para ver se ela é capaz de cumprir o desafio e sair, ai ele da o bote!
HB: E serio ele deixar
Eu so aviso quando ja stou saindo rsrs :_ aki ela ta dando a abertura pra ele investir e essa risada no final é maliciosa para ele fantasiar e imaginar que vai ter sexo!
Talarico: kkkkkkkkkkkkkk
assim eh bom hein :_ kkkkk olha como é a cabeça do safado já ta imaginado sexo e querendo mexer com com a mente imaginativa dela.
HB: Rsrs
Rsrs
ee mto bo
Bom
e vc ta namorando :_ ele conseguiu fazer ela imaginar...e ela esta interessada nele! ele ta criando imagens mentais na mente dela,isso é muito poderoso...
Esse cara joga bem ele desafiou e despertou a curiosidade dela.
Cara cai-a fora! Essas risadinhas no final são maliciosas com intenções de sexo um ta querendo despertar a imaginação do outro...no final vc sabe que é SEXO!
Outra coisa ela não gosta de vc,so fingi que gosta de vc,abra o olho e veja o porque ela ta com vc?
Quais são os interesses dela com vc?,com a sua idade vc deve ser independente com casa própria e carro ela ta interessada no seus status,as mulheres novas so querem se divertir e ferver e achar um que banca ela .
Amigo larga dessa porra ela so quer ferver a xota e curtir a juventude! Essas conversas dela no facebook tem interesse de sexo, vc já conseguiu o Fc o que vc ainda ta esperando...?
Estude e treine seu jogo com outras ,vc vai conseguir coisa melhor!
Na hora que o talarico pergunta se ela ta namorando ela da uma risada de deboche!
Ela fala que vc é de boa : _aki ela esta desqualificando vc ,para o talarico investir....
Talarico: De boa ao ponto de deixar vc sair sozinha pra balada??? :_aki ele ta procurando a afirmação dela e jogando ela contra vc,para saber que tem mais poder na relação.
HB: As x saio sozinha pra me diverti : _essa palavra DIVERTI é muito poderosa na cabeça do talarico ?
Tem muitos significados a primeira coisa que ele vai pensar é em sexo! E ela ta dando a abertura pra ele,ele desafia ela de novo e da uma risada ,para ver se ela é capaz de cumprir o desafio e sair, ai ele da o bote!
HB: E serio ele deixar
Eu so aviso quando ja stou saindo rsrs :_ aki ela ta dando a abertura pra ele investir e essa risada no final é maliciosa para ele fantasiar e imaginar que vai ter sexo!
Talarico: kkkkkkkkkkkkkk
assim eh bom hein :_ kkkkk olha como é a cabeça do safado já ta imaginado sexo e querendo mexer com com a mente imaginativa dela.
HB: Rsrs
Rsrs
ee mto bo
Bom
e vc ta namorando :_ ele conseguiu fazer ela imaginar...e ela esta interessada nele! ele ta criando imagens mentais na mente dela,isso é muito poderoso...
Esse cara joga bem ele desafiou e despertou a curiosidade dela.
Cara cai-a fora! Essas risadinhas no final são maliciosas com intenções de sexo um ta querendo despertar a imaginação do outro...no final vc sabe que é SEXO!
Outra coisa ela não gosta de vc,so fingi que gosta de vc,abra o olho e veja o porque ela ta com vc?
Quais são os interesses dela com vc?,com a sua idade vc deve ser independente com casa própria e carro ela ta interessada no seus status,as mulheres novas so querem se divertir e ferver e achar um que banca ela .
Amigo larga dessa porra ela so quer ferver a xota e curtir a juventude! Essas conversas dela no facebook tem interesse de sexo, vc já conseguiu o Fc o que vc ainda ta esperando...?
Estude e treine seu jogo com outras ,vc vai conseguir coisa melhor!
- 21 Jun 2013, 01:22
Uma coisa que Nessahan Alita falou: vc não pode acreditar em todas as mulheres ate o que te prove o contrario...
- 21 Jun 2013, 01:25
Rapaz, é melhor vc terminar, eu tenho uma teoria de que hoje em dia tá quase impossível encontrar uma mulher fiel, pelo papo dessa hb, se ela não traiu, vai trair cedo ou tarde, agora cá entre nós, não vale apena chorar por uma mulher que não te merece meu caro, vai pra balada curtir, pega todas, um dia vai aparecer, mais se não aparecer uma que vela apena, vc não poderá dizer que não se divertiu com mulheres !
- 21 Jun 2013, 01:45
Amigo eu estudei igual vc para aprender e seduzir,mas tinha esquecido do primordial a defesa ,não adianta vc atacar se não tiver uma boa defesa...leia todos os livros nessahan alita.
Outra coisa ela sabe que vc gosta dela e quanto mais vc deixar... mais apegado vc estará!
Outra coisa ela sabe que vc gosta dela e quanto mais vc deixar... mais apegado vc estará!