Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fernandosedutor5569

Aprendiz

#820607 Cara eu não podia ir embora antes de deixar esse presentinho para vc !
aki ...http://www.4shared.com/office/pvX4XBDh/ ... atrao.html

Para vc saber o basico! isso vai fazer vc pensar diferente...e saber quando a mulher esta apaixonada!
Mulheres mentem...
Loc

Aprendiz

#820614 Cara, a merda aí já rolou. Se ela tá falando pra esse cara com essa confiança toda, significa que ela já falou do mesmo jeito (ou ficou) com outros. Passei por isso há 1 mês atrás com uma HB10... a diferença é que eu peguei ela ficando com o cara, mas não estávamos namorando. Enfim, foi foda do mesmo jeito.

Se fosse eu, não falaria nada.. só sumiria e deixaria ela no vácuo. Saia, vá viver, e vc vai ver ela pirar porque, do nada, vc deixou de ser o brinquedo dela e deixou a zona de conforto dela, deixou de responder às msgs, às ligações.

Depois de uns dias, qnd vc perceber que a frequência de ligações e insistências dela diminuiu um pouco, atenda ao telefone. Quando ela perguntar pq vc sumiu, seja frio e diga "descobri que vc não é quem eu pensava que fosse.. e isso é suficiente pra eu fique longe de vc". Ela vai pirar, não vai entender.. e vc ainda vai se sentir bem, pois foi vc que saiu por cima.

É meu amigo.. vai doer, mas vc vai ficar vivo ainda.
Zyzzz

Veterano - nível 9

#820617 Pelo meu ver, ela deu muita "corda" pra esse carinha do face...
Se ela realmente gostasse de tu, iria cortar ele no primeiro "ato" que ela achasse que o mesmo estivesse com segundas intenções para com ela.
Outros pontos suspeitos, foram os quais ela disse que se diverti quando sai sozinha e que tu é um cara de "boa". Deu muita moral pra esse cara, quem vê a conversa sem ler a introdução, até pensa que essa HB está solteira! É uma liberdade nítida que se nota dela!
Seguindo o que todos disseram até agora(por motivos óbvios, diga-se de passagem), termine, antes que seja tarde demais!

O mundo está cheio de belas e gostosas mulheres por ai! Saia e viva meu amigo!!!!

Boa sorte, espero que consiga sair desse apego emocional e tenha atitude para mudar! Tu não precisa disso cara, você é muito mais que isso! Não deixe qualquer uma te rebaixar, seja homem e honre isso que tem entre as pernas!!!!!!
Eduardo92

PUA EXPERT

fernandosedutor5569 escreveu:Cara eu não podia ir embora antes de deixar esse presentinho para vc !
aki ...http://www.4shared.com/office/pvX4XBDh/ ... atrao.html

Para vc saber o basico! isso vai fazer vc pensar diferente...e saber quando a mulher esta apaixonada!
Mulheres mentem...

Link inválido Fernando. :\
BuT

Aprendiz

#820699 Meu Brother, pelo amor de Deus tem 3 meses e você vai se apegar gostando de uma garota, você precisa conhecer mais a pessoa antes mesmo de firmar um namoro.

Você tem duas saídas:
A) Fala pra ela que sabe das mensagens que já sabe de tudo ( te recomendo terminar e ir pra outra ).
B) Se ela da uma de engraçadinha e vai pra balada, porque você não. Sai com seus amigos, se tiver afim de trair traia, mas não fica como o idiota da história não, mostra pra ela quem realmente você é ( se for trair, pega um amiga dela... ).

Não sei se você gostou, mas além do que está óbvio com as mensagens você merece uma garota melhor.

Abraços, espero ter ajudado.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#820700 [font=Verdana, sans-serif][/font]Bom não vou dizer completo mais posso te dizer sobre meu último relacionamento, Namorei 2 anos e 6 meses com uma hb 9 , sabe quando tu tem uma amiga que admira pelo fato de ela ser tão certinha que acredita que tipos como ela são raridade e se achar alguma vai sempre ter um defeitinho lá pra atrapalhar ?
Aposto que sim todos já tiveram esse pensamento, cara achei essa HB tudo que queria Carinhosa, muito madura, brincalhona tinhamos o mesmo gosto aprendemos a gostar das mesmas coisas éramos caseiros ela era de familia eu adorava a família dela nossos amigos nos respeitavam e torciam e aqui vem a coisa mais interessante 2 ANOS E MEIO SEM NENHUMA BRIGA! Sério cara só discussão mesmo por ciumes ou gostos eu pensava num futuro com ela aprendi a correr atraz pensando em nós, oque aconteceu?

Ela beijou outro cara se arrependeu, meu caso foi praticamente igual ao teu e eu ainda pensei em perdoar mais isso num tem amor nenhum que consiga, pior que esse passou longe de ser o motivo do término sabe quando terminamos eu simplesmente já sabia que não era pra acontecer tanto que logo passou aquela chateação e não tem haver com esse negócio de que homem é assim mesmo, é assim mesmo um CARALHO temos sentimentos, mais infelizmente não deu!

Sabe cara até hoje eu não sei se consigo achar outra que nem ela mais acredito na possibilidade e elas são bem altas, bom sem mais enrolação responder sua pergunta, Talvez ela não seja a pessoa certa pra você talvez não é um risco alto a se pagar porque ela te custa a felicidade e você vê aqui que brigas não são motivos de perda de interação entre o casal , aparece coisas ai como;

* Ele me deixa livre mais não dou valor
* Ela não cria nem a barreira para impedir a sedução
* Age como se fosse só ficante* Não pôs um ponto final
* Em nenhum momento citou seu nome por algo que lhe desse Alto valor no relacionamento

[font=Verdana] Cara eu sei que uma coisa cedo ou tarde vai passar na tua cabeça *eu não vou conseguir acreditar nela, não vou conseguir mais ser flexível,[highlight=#ff0000] será que é uma mulher assim que eu realmente quero.[/highlight][highlight=#ff0000]
[/highlight]
A parte grifada eu mesmo te respondo pois já tentei, não não é uma mulher assim que você quer ainda que possam ter muito em comum você vai ver uma amiga ou outra mulher que dá valor ao namorado que tem e vai pensar, porque a minha não é assim.
Bom não estou aqui para julgar essa é minha visão sobre sua dúvida e talvez isso sim seja um tapa na cara encare com astúcia, e aqui deixo o link do que ocorreu após eu ter terminado[/font]

http://www.puabase.com/forum/terminou-e-ainda-ta-deixando-o-termino-te-assombrar-t80187.html

E aqui um video motivacional um dos melhores e que traz a palavra PUA pra cabeça.

http://www.youtube.com/watch?v=9f347m914gY

Abraços Volfild. Imagem
Editado pela última vez por Tih Volfild em 21 Jun 2013, 11:59, no total de 2 vez
Felipe - H

Veterano - nível 9

#820701 Na minha humilde opinião, você deveria se desapegar dessa HB o quanto antes cara.
Já viu que ela deixa brechas para outros caras, imagina o que ela não faz nas tuas costas a mais? Vai saber o que tem a mais.

Então, já que fazem 3 meses de namoro, sugiro você abrir o jogo de vez e ver a reação dela. Procurar ficar calmo e resolver na lógica. Seja homem e não vá ceder para qualquer chantagem que ela oferecer... Define teus objetivos com a HB e vai a luta pra vida.
darexcj

Veterano - nível 2

#820706 Meu amigo, passei por isso recentemente.

Até postei aqui na área de dúvidas..

é um caso parecido... com a diferenca que ela é intercambista e que eu sei que houve traição...

Eu sei que ela é apaixonada por mim, mas mesmo assim traiu e pensou em trair novamente.

o link da minha pergunta é esse, dá uma olhada no caso: praticamente-traido-t82308.html

apenas para você ver que mesmo uma mulher apaixonada pode ser uma 'puta fdp' que vai te trair..

abraços!
fernandosedutor5569

Aprendiz

#820833 Me desculpe!! minha segunda conta foi bloqueada agora o link funcionando!, isso vai mudar sua vida com as mulheres para o resto da sua vida , um erro que vc cometeu,se vc fazer uma mulher de "única" se apaixonará !

Agora vamos ao que interessa kkkkkk

http://www.4shared.com/office/pDhh-p5i/ ... atrao.html?

Boa sorte e estude mais...,tente ser o melhor que vc ja é !
Vc vai arrumar coisa melhor! Imagem

um abraço!