- 20 Jun 2013, 20:54
#820530
MAS CLARO QUE NÃO!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA
Isso demonstra carência, que por sua vez demonstra necessidade, e se você necessita tanto assim de uma mulher é porque você não tem outras e nem consegue outras, e se você não atrai outras mulheres provavelmente você não é um bom "partido", é a velha regra da pre seleção disfarçada embaixo dessa camada de necessidade, incrivel como a pre seleção natural realmente funciona. Quanto menos mulheres você tem e pior é com mulheres, menos mulheres vai ter e pior ainda vai se tornar, se você é bom com mulheres e tem muitas mulheres, vai atrair mais ainda hahaha
Isso da certo só em filmes! Se declarar, ser romantico, carente, mostrar que se importa e que esta é a mulher de sua vida NÃO DA CERTO!
Ja vi milhares de casos assim darem errado, MUITO MUITO MUITO raramente agir assim dará certo, e quando da certo é porque o cara gerou uma atração de alguma forma, não só por conta disso.
Abrass