Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#820518 Percebo que um beta que é perdidamente apaixonado por uma HB, e fica sendo todo carinhoso, se declarando toda hora pra a mesma e fica sendo 'fofo' com ela, se torna muito atraente aos olhos das outras HB's

O que acham ? Concordam ?
Eduardo92

PUA EXPERT

#820522 Mas e claro que sim!

Esse tipo de beta e muito atraente as HBS!

Afinal, o que seria melhor que um sujeito carinhoso, legal, atencioso e AMIGO dela hein? :sorri

Off topic:
Agora falando serio, tenha um equilibrio dentre os dois lados, ser carinhoso demais vai te fazer um assexuado e você NUNCA vai pega-la, e ser safado demais você vai comer sim, mas construir conforto vai ser mais difícil, tudo questão de equibrio!
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#820523 Não, Acredito que tenho que escrever 40 caracteres para responder essa dúvida então vamos lá para começar: Elas fingem que sim, elas falam mais ou menos assim né: Outras: - awwnn da uma chance para ele HB

Mas, na verdade elas não ficam com quem e fofo oque e fofo para elas ursinhos de pelúcia, filhotes e bebês. Mas Elas Namoram ou casam com Urso de Pelúcia ? Não, Elas Querem um homem que as Desafie que se destaque no meio da multidão. É Claro tem suas exceções se você namora ou esta casado não se declarar para sua mulher começa a ser um Homem Idiota sem sentimentos. Então não vai se declarar banca o fofo para uma garota que tu não conhece que tu passa vergonha, agora se Ela é tua Namorada Ai e outra Historia. Só não vale ficar de babação por sua namorada, tenha consciência de distinguir o momento de ser carinhoso. Continue Evoluindo.

Criador do tópico

Pua95

Aprendiz

#820526 Acho que vocês não entenderam...

O que eu acho que as atrai no caso, é o fato de o cara ser carinhoso, fofo, romântico com OUTRA mulher, não com ela! E elas veem isso e ficam querendo esse cara ''fofo'' pra elas! Mais ou menos isso.

Entendem ?
puabrother

Veterano - nível 10

#820528 Pode ser que ele fique porque ao passo que ele é um fofo romantico ele deve perseguir a HB e ficar conversando bastante com ela (mesmo na FZ) e não necessariamente as outras veem dessa forma - a partir do momento que elas conversam com ele devem perder toda a atração por se tratar de um beta kkk
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#820530 MAS CLARO QUE NÃO!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHA

Isso demonstra carência, que por sua vez demonstra necessidade, e se você necessita tanto assim de uma mulher é porque você não tem outras e nem consegue outras, e se você não atrai outras mulheres provavelmente você não é um bom "partido", é a velha regra da pre seleção disfarçada embaixo dessa camada de necessidade, incrivel como a pre seleção natural realmente funciona. Quanto menos mulheres você tem e pior é com mulheres, menos mulheres vai ter e pior ainda vai se tornar, se você é bom com mulheres e tem muitas mulheres, vai atrair mais ainda hahaha

Isso da certo só em filmes! Se declarar, ser romantico, carente, mostrar que se importa e que esta é a mulher de sua vida NÃO DA CERTO!

Ja vi milhares de casos assim darem errado, MUITO MUITO MUITO raramente agir assim dará certo, e quando da certo é porque o cara gerou uma atração de alguma forma, não só por conta disso.

Abrass
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Pua95 escreveu:Acho que vocês não entenderam...

O que eu acho que as atrai no caso, é o fato de o cara ser carinhoso, fofo, romântico com OUTRA mulher, não com ela! E elas veem isso e ficam querendo esse cara ''fofo'' pra elas! Mais ou menos isso.

Entendem ?

Agora sim entendi!

Você fala SE ELES NAMORAM!

Se eles namoram ou se pegam, isso pode ser atraente! Mas claro que tem um nível certo e um errado. Se for meloso demais a própria namorada vai chutar o cara. Ninguém gosta de um cara meloso demais. Nem carente demais. Tem que saber dosar isso.

Agora, perceba que a única razão de acontecer isso é porque o cara pega a mulher com quem está, o que gera pre seleção obviamente. Um cara com namorada sempre será atraente, só de tar com a mulher e pegando ela, isso instantaneamente gera atração em outras.

Apesar de alguns gostarem do romantismo, eu não gosto tanto, um pouco sempre é bom, mas em excesso acho terrível e pode facilmente foder com qualquer relacionamento, tome cuidado com isso!

Abrass
Maninho

PUA Avançado

#820546 Totalmente errado... só funciona, se esta hb for sua namorada, e a um bom tempo. Se for só sua amiga, não invente de fazer essas picaretagens, as outras meninas te olharam com um olhar feminino, e não despertará nenhum interesse nas demais.
JonathasSilva

Aprendiz

#820630 Imagem , não tô vendo nada de legal nesse seu amigo, ele tá me parecendo carente, desesperado e mostrando que realmente é um beta, cara as garotas vão brincar cm ele fazer ele de cachorrinho, enquanto ele faz carinho, dá elogios, colaca a autoestima delas lá em cima, vem outro e come elas. Rsrs
No máximo ele vai dar uns beijinhos, isso se não aparecer ninguém legal, pq tipo: se não aparecer ngm ela vai pensar a vou ficar cm esse idiota aqui msm, pelo menos ele é fofo. :/
Não vai querer dar uma de beta tbm não hein. Rsrs Imagem