Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

antonio41

Aprendiz

#820533 Olá a todos! como vocês estão? espero que bem! Seguinte, em dezembro de 2012 a paixonite, a qual fiquei algumas vezes durante o mesmo ano, me deu um fora, dizendo que só queria minha amizade, que apesar das vezes que ficamos, ela tinha decidido que era melhor sermos amigos! O ano de 2013 chegou e eu sumi da vida dela, parei de falar com ela na web, e quando via ela nos nossos círculos de amizade eu só tratava ela da maneira formal, sem chegar nela nem nada. Como sou um cara educado, falei com ela de novo, convidando-a para meu aniversário e como nosso circulo social se entrelaçam não achei nada demais convida-la. Na festa tudo blz, nossos amigos juntos, e eu sem falar nada puxei ela pelo braço, levei para um lugar reservado e a beijei, e ficamos o tempo todo juntos. E agora to perdido, marquei com ela de vê-la no sábado ela topou, mais to achando a esmola alta demais... algo me diz que não devia me envolver de novo com ela, mais eu não sei... me ajudem!
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#820545 Então meu caro, o problema não é se relacionar com uma paixonite, mas controlar o sentimento de paixonite para evitar que, mais uma vez, você seja jogado no fundo do abismo.

Tenha em mente que existem mulheres no mesmo nível ou até mesmo melhores do que ela. Um relacionamento não deve ser permeado pelo medo de perder a pessoa amada, mas para amar sem JAMAIS deixar que o sentimento tome as rédeas da situação (típica atitude beta).

Não existe nada de errado em voltar com a antiga paixonite. Mas veja bem: ANTIGA paixonite. Se você continuar cultivando esse sentimento, vai acabar se frustrando novamente. Mulheres apreçam homens que transmitem segurança. Mostrar-se sentimentalmente vulnerável é uma clara DVI que dificultará muito as coisas.

Sucesso em sua empreitada.