Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#820549 Boa a noite a todos, tem algo que normalmente acontece comigo e gostaria da opinião de vc's e onde falho.

Em muitas das vezes que tento abrir um Set com um opener Situacional, a conversa fica formal e não consigo transmitir tensão sexual para dar continuidade. Para exemplificar vou descrever uma tentativa que acabo de fazer.

Estou em uma cidade do interior a trabalho, a caminho do hotel vi uma HB 7, não tinha nenhuma intenção em conseguir um KC, só abordei para treinar mesmo, mas não me sai muito bem, vejam como foi

Tática antes da abordagem com Opener situacional. Passei de carro por ela como se procurasse algo. Alguns quarteirões após passar por ela, virei o carro e voltei. Estacionei na contra mão de forma que a porta do motorista ficasse próximo da calçada onde ela estava e iniciei o Game:

Eu: Oi, boa noite! (esperei resposta)
HB: Boa noite!

Eu: vc sabe me informar onde consigo comer algo por aqui (abertura situacional básica)
HB: Respondeu educadamente

Eu: Passei por lá (onde ela indicou) e estava tudo fechado, to vendo que vou ficar com fome essa noite (tentativa de descontrair)

Nessa hora esperava um sorriso ou uma abertura para continuar o papo e tentar iniciar o game de verdade, mas ela simplesmente disse:
HB: Deve abrir mais tarde. (já se virando para continuar o caminho)
Eu: Ok, obrigada (e arranquei o carro)

Onde errei, devia ter iniciado o game de qualquer forma?

Obs: Na hora que abordei naturalmente me apoiei na porta do carro para ficar com a cabeça pra fora, foi instintivo, mas depois notei que condiz com os padrões de leitura corporal que eu mesmo uso tanto para identificar se as HB estão interessadas. Todo PUA deveria entender os padrões de leitura corporal.
.TK.

Veterano - nível 6

#820556 Acho meio complicado você abordar uma mulher na rua no meio da noite de carro.

Elas podem ficar intimidadas e com medo, visto que a violência ta grande né =/
RogerFAB

Veterano - nível 9

BonViv@nt escreveu:Sim, pode até ser. Mas consegui faze-la parar e me dar atenção, por isso acho que ainda existe alguma falha minha.

O colega acima está certo, ela não iria realmente parar naquela situação. Ela te deu a informação apenas por que as regras sociais nos dizem que temos que ser educados em tais situações. Sobre o questão de não conseguir desenvolver tensão sexual na conversa: utilize-se de rotinas pré-decoradas para seguir as fases do MM, e utilize-se de BT Spikes e de C&F para provocar risos e IOI's. O básico mesmo.