- 21 Jun 2013, 08:36
Então pessoal, to com o seguinte problema, em tempos estava a jogar com uma hb mais o jogo não ia muito bem então ejectei. Acontece que essa hb precisa da minha ajuda para algo da faculdade que sei que qualquer pessoa vai poder lhe ajudar, ela pediu-me essa ajuda faz uns 4 dias, e durante dois dias ela vem me incomodando com isso, dizendo que se não quer ajudar não ajuda, perguntas do tipo vais ajudar ou não, aconteceram mais coisas mais por causa do limite de linhas n poderei descrever. Por vezes fico em outra turma a estudar ela vai pra lá com a mesma conversa, eu sempre acabo por desviar o assunto. A minha pergunta é vocês ajudariam sabendo que qualquer pessoa pode ajudar ela? Pergunto isso porque não quero que ela tenha a sensação do tipo esse sempre estará ai para mim ficando com ele ou não...
Vanilson escreveu:A minha pergunta é vocês ajudariam sabendo que qualquer pessoa pode ajudar ela? Pergunto isso porque não quero que ela tenha a sensação do tipo esse sempre estará ai para mim ficando com ele ou não...
Se você não quer parecer disponível pra ela, e se qualquer um puder ajudá-la, NÃO AJUDE. Diga que não vai poder ajudar, e não fique dando muitas explicações. Se ela quiser, ela que corra atrás de outra pessoa para ajudá-la.