Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
.TK.

Veterano - nível 6

#820859 Fala cara.. beleza?

Bom... Chamar alguém pra sair é muito comum concorda? Todo homem que acha uma mulher bonita chama ela pra sair isso é muito comum, e como diz Ross Jeffries, as mulheres ligam esse "piloto automatico" pra dar essas respostasa pq associam você a qualquer outro cara q chama ela pra sair.

O que vc tem q fazer é criar um conforto maior antes de chamar pra sair.

Normalmente eu não chamo uma mulher pra sair, eu intimo ela a sair comigo, exemplo:

TK: Porque não fazemos assim, essa semana VOU TE LIGAR e te falar que horas te busco no domingo.

HB: OK. (o que ela vai responder? Não to dando espaço pra ela dizer que não dá. to dizendo que vou e pronto.)

Mais ou menos isso que eu costumo fazer. Umas delas chegam ate a responder que eu sou muito mandão... Mas e daí? no final acabo saindo com elas, levo tudo na brincadeira usando o arrogante/engraçado.

As que dizem que não vão poder, eu simplesmente não chamo mais. e são a grande minoria cara... a cada 5 HB q chamo, 1 diz q não pode.
E como eu disse, tem q construir um certo conforto.. Vou dar outro exemplo:

Essa semana agi diferente e convidei uma HB pra sair pelo facebook e ela me respondeu de uma forma muito interessante.

Demonstrei certo interesse em conhece-la melhor usando a rotina de que ela é bonita, mas beleza é muito comum e fiquei curioso pra saber se ela tem conteúdo tb, se é madura como me pareceu e tem uma cabeça legal.

TK: Po F...., Eu não curto conversar muito essas coisas pela internet. Me da seu telefone que eu te ligo durante a semana e te falo que dia fica bom pra gente se encontrar e conversar mais.

Eis a resposta:

HB: Po TK, eu gosto de conversar com você, mas agente conversou tão pouco ainda. me faz bem, você é divertido. Posso dar outra sugestão para o seu convite?

TK: Claro feiosa... :P

HB: Agente conversa mais um pouco, ate eu me sentir um pouco mais segura. Quando eu estiver mais segura te dou meu telefone e você saberá o momento certo pra me convidar novamente, sem grandes pretensões. Eu to meio com vergonha e fico sem jeito porque não imaginava esse interesse da sua parte... (Muitos risos de vergonha)

TK: Acho justo. Como você disse ainda não nos conhecemos muito bem e é por isso que eu quero sair pra conversar com vc. E de coração? Te chamei pra sair exatamente sem grandes pretensões... Eu disse q vc é bonita mas beleza é comum. Fiquei curioso pra conhecer vc melhor, pq da ultima vez q conversamos o dia q te dei carona você me pareceu uma mulher com uma cabeça legal, de conteúdo. Não pensa que eu sou esses caras q querem sair com vc pra te agarrar pq vc é uma mulher bonita. (De fato ela é, loira, olhos verdes, diria uma HB 8).

HB: Ain, desculpa... fiquei ate sem graça agora e tal... e mais flufly talk..

Como eu disse... ela não aceitou pq não criei conforto suficiente, Mas não recusou de cara porque eu ja tinha criado atração.

Talvez seja aí que vc esteja errando....

espero ter ajudado
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#820863 Fala parceiro.

Isso ainda acontece comigo as vezes, e vou te explicar porque.

Quando você chama uma mulher pra sair, pode ter CERTEZA que não é só você que está chamando.

Poucas mulheres terão só você chamando ela pra sair, geralmente vai ter mais caras dando em cima dela, ou com rolo com ela, seja pegando ou tentando pegar.

Agora pense, tem outros caras, tem as amigas chamando pra sair, ela tem os compromissos dela, ela trabalha/estuda, as vezes ela não tem nem saco pra sair com ninguém, e, QUANDO TIVER, VOCÊ TEM QUE SER ESSA PESSOA QUE ELA QUER SAIR.

Mas como ser esse cara?

Não adianta você conhecer uma mulher em uma balada por exemplo, pegar ela, quase não conversar, pegar contato e chamar pra sair. Isso pode dar certo mas não sempre, e geralmente não dará.

Recebi dicas de uma FPUA modelo, e ela me disse que tem duas coisas que tem que ter pra você chamar pra sair e a mulher aceitar.

1- Uma pegada com "gostinho de quero mais"
OU
2- um bom conforto e rapport

Ou seja, se você SÓ pegou rapidamente na balada/rua/bar/shopping, sem criar nada mais, pegou contato, NÃO CHAME DIRETO!
Converse, começe a conhecer ela melhor um pouco e jogue mais, criando mais conforto e rapport, e ate puxndo para algo mais sexual. Seja por sms, whatsapp, facebook, telefone.
Assi ela terá um MOTIVO pra sair com você e te ver de novo.

Perceba que muitos caras farão o que eu vou dizer a seguir, que são formas ERRADAS de chamar pra sair:

NÃO FAÇA ISSO:
1- Beijou na balada, ou em qualquer lugar, nem conversou direito, pegou contato e ja chama pra sair
2- Demonstra NECESSIDADE de sair com a mulher, pedindo várias vezes e perguntando demais, demonstrando insegurança e carência
3- Pegou só contato e ja chama pra sair, conversando pouco
4- Mandar muito mais msgs que ela/ telefonar o tempo todo/ encher o saco
5- sempre ser o único que corre atras
6- ser o único que demonstra investir para dar certo

Então, o que ao MEU VER, é o certo:

1- ter paciência
2- Não ficar enviando um monte de msgs/ligações, não responder imediatamente, as vezes até deixar de responder
3- NÃO SE IMPORTAR DEMAIS SE VAI CONSEGUIR OU NÃO!
4- Ter VÁRIAS mulheres esquematizadas, e jogando com todas, isso irá diminuir sua carência, sem contar que te dará um leque muito maior de possibilidades. Se você quiser sair com uma e ela não quiser, chama outra
5- CRIAR RAPPORT, conversar antes de chamar pra sair, conhecer um pouco melhor, jogar mais, mesmo que ja tenha jogado no dia que conheceu/pegou
6- Criar CONFORTO, fazer ela sentir que te conhece há algum tempo, rapport e conforto juntos irão dar a ela a vontade de sair com você, pois confia em você e sente que tem várias coisas em comum, "sente que vocês dariam certo"
7- Evitar muitas perguntas>
Muitos caras vão perguntar tudo como
cara: quer sair qualquer dia desses?
hb: ahh não sei
cara: que lugar que você gosta?
hb: ah bar, mas não tem um especifico
cara: se quiser eu te busco, saimos em algum lugar qualquer dia blablabla

Perceba como isso é errado, e a chance dela aceitar com um BANANA como esses é muito menor!

Outra dica dessa mesma FPUA modelo:
"mulheres já são muito indecisas por si mesmas não de mais indecisão ainda pra ela, seja firme e seguro do que faz"

O certo é demonstrar que está seguro, que sabe onde vai levar ela, horário, como e quando. Decida ja, seja firme mas seja flexível, não seja um panaca que só vai em um lugar e que não leva em consideração o que a mulher quer também.

Isso demonstra segurança, demonstra que você sabe o que esta fazendo (mesmo que não saiba, uma vez levei uma modelo pra sair e não tinha ideia de onde iamos, mas como não demonstrei isso deu tudo certo kkkkk) E quando um cara demonstra isso, ele ja se diferencia dos demais, não precisa ser o cara mais foda do mundo pra fazer dar certo, é só ser um cara que é diferente dos demais.

Espero que tenha ajudado em algo,

Abrass!
Eduardo92

PUA EXPERT

stylebr escreveu:Fala parceiro.

Quando você chama uma mulher pra sair, pode ter CERTEZA que não é só você que está chamando.

Poucas mulheres terão só você chamando ela pra sair, geralmente vai ter mais caras dando em cima dela, ou com rolo com ela, seja pegando ou tentando pegar.

Agora pense, tem outros caras, tem as amigas chamando pra sair, ela tem os compromissos dela, ela trabalha/estuda, as vezes ela não tem nem saco pra sair com ninguém, e, QUANDO TIVER, VOCÊ TEM QUE SER ESSA PESSOA QUE ELA QUER SAIR.

Mas como ser esse cara?

Não adianta você conhecer uma mulher em uma balada por exemplo, pegar ela, quase não conversar, pegar contato e chamar pra sair. Isso pode dar certo mas não sempre, e geralmente não dará.

Recebi dicas de uma FPUA modelo, e ela me disse que tem duas coisas que tem que ter pra você chamar pra sair e a mulher aceitar.

OU

Ou seja, se você SÓ pegou rapidamente na balada/rua/bar/shopping, sem criar nada mais, pegou contato, NÃO CHAME DIRETO!
Converse, começe a conhecer ela melhor um pouco e jogue mais, criando mais conforto e rapport, e ate puxndo para algo mais sexual. Seja por sms, whatsapp, facebook, telefone.

Perceba que muitos caras farão o que eu vou dizer a seguir, que são formas ERRADAS de chamar pra sair:

NÃO FAÇA ISSO:
1- Beijou na balada, ou em qualquer lugar, nem conversou direito, pegou contato e ja chama pra sair
2- Demonstra NECESSIDADE de sair com a mulher, pedindo várias vezes e perguntando demais, demonstrando insegurança e carência

1- ter paciência
2- Não ficar enviando um monte de msgs/ligações, não responder imediatamente, as vezes até deixar de responder
4- Ter VÁRIAS mulheres esquematizadas, e jogando com todas, isso irá diminuir sua carência, sem contar que te dará um leque muito maior de possibilidades. Se você quiser sair com uma e ela não quiser, chama outra
5- CRIAR RAPPORT, conversar antes de chamar pra sair, conhecer um pouco melhor, jogar mais, mesmo que ja tenha jogado no dia que conheceu/pegou
6- Criar CONFORTO, fazer ela sentir que te conhece há algum tempo, rapport e conforto juntos irão dar a ela a vontade de sair com você, pois confia em você e sente que tem várias coisas em comum, "sente que vocês dariam certo"

Perceba como isso é errado, e a chance dela aceitar com um BANANA como esses é muito menor!

"mulheres já são muito indecisas por si mesmas não de mais indecisão ainda pra ela, seja firme e seguro do que faz"

O certo é demonstrar que está seguro, que sabe onde vai levar ela, horário, como e quando. Decida ja, seja firme mas seja flexível, não seja um panaca que só vai em um lugar e que não leva em consideração o que a mulher quer também.

Isso demonstra segurança, demonstra que você sabe o que esta fazendo (mesmo que não saiba, uma vez levei uma modelo pra sair e não tinha ideia de onde iamos, mas como não demonstrei isso deu tudo certo kkkkk) E quando um cara demonstra isso, ele ja se diferencia dos demais, não precisa ser o cara mais foda do mundo pra fazer dar certo, é só ser um cara que é diferente dos demais.

Abrass!

Style, gostei muito de suas dicas!

Mas uma coisa que me deixou curioso..

Mulheres não sabem o que querem...como você pode confiar no julgamento dela neste caso?
betterman

Veterano - nível 9

#820968 Arara ! Cara, se isso está sempre acontecendo com você é porque seu jogo ainda não está perfeito. o que me parece é que essas minas estão apenas te testando. Você está usando NEGs quando você está no jogo ? Me parece pelo seu relato que elas fingem estar interessadas e depois inventam um desculpa só para te frustrar. Irmão, elas fazem isso de propósito, não se engane.

Acho que você deve estar montrando muito interesse por elas, ou está sendo preciptado em chamar para sair. Penso que deve estar faltando mais conexões no seu jogo. Irmão, mostrar muito interesse pela HB indica DVI, tenha cuidado.

Tente usar NEGs no seu jogo e aumentar as conexões, acho que isso irá ajudar. Boa sorte. Arara !
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Eduardo92 escreveu:
stylebr escreveu:Fala parceiro.

Mas como ser esse cara?

OU

NÃO FAÇA ISSO:

1- ter paciência

Abrass!

Style, gostei muito de suas dicas!

Mas uma coisa que me deixou curioso..

Mulheres não sabem o que querem...como você pode confiar no julgamento dela neste caso?

Não entendi a pergunta...
Diinhoo

#821085 Meus pequenos feed's Imagem

jussye - Fera gostei bastante do artigo do CHAMELEON, vou sim tentar fazer adaptações no meu dia dia. Obrigado feed.

.TK. - Concordo plenamente contigo, chamar para sair é muito comum mesmo, mas com os resultados obtidos ultimamente, parece que estou criando um bloqueio, que nem comentei um pouco atrás, tava no jogo com a HB, mas por não achar ainda o tempo certo de chamar para sair, acabou que ela mesma tomou atitude e não se aguentou e chamou rsrs Percebi que eu já tinha passado do momento. Cara gostei mesmo da técnica de praticamente intimar, pois assim elas ficam sem tempo para fugir, mais lógico tenho que trabalhar muito em busca do conforto e atração, o que dificulta é que o melhor é pessoalmente, mas a dificuldade de levar para o pessoal que me deixa louco rsrs. Mano seu relato está mesmo claro que atração teve, só faltou mesmo o conforto, vou trabalha nessa área. Obrigado pelo feed.

stylebr - Cara simplesmente maravilhoso seu feed, conseguiu mesmo me esclarecer muita coisa. A mulherada, aliás não só elas, nós homens também, com a dinâmica do nosso dia-dia, temos inúmeras e inúmeras tarefas a fazer, assim naturalmente ejetando as coisas que não são interessante. Aí que entra o que você mostrou, quando surge aquele tempinho, temos que mostrar que somos A PESSOA QUE ELA QUER SAIR. Obrigado pelas dicas valiosas por mostrar como ser essa pessoa, muito bom mesmo , no meu caso o que ta faltando mesmo é um bom conforto e rapport, vou trabalhar em cima disso. Que nem o MOI comentou parece até preguiça da parte delas (eu também tenho essa percepção), mais parando pra pensar, com essa tecnologia toda, elas não precisam nem sair de casa para serem bajuladas, conheço umas que preferem a casa, o quarto, o cel, o not do a que a sair, pois lá dentro elas tem o ego inflado da mesma maneira, por até dezenas de homens ao mesmo tempo, aí que entra ser o "especial" ser diferente de todos esses, essa é a nossa tarefa. Cara ajudou demais mesmo. Obrigado pelo feed.

Eduardo92 - Também fiquei com essa dúvida. Sei lá talvez, como elas são indecisas, a decisão tomada por elas naquele momento pareceu para elas a mais sensata, acho que a parti daí se foi positivo, cabe a nós homens mostrar a elas, que foi sim a decisão certa, em caso de negativo cabe a nós homens mostrar a elas que a decisão tomada por elas, não foi a melhor. Como sabemos elas não tem aquele senso de análise que nós temos.

betterman - Mano não é sempre, mais na maioria dos casos. Cara confesso meu jogo não está perfeito, e estou em busca sempre de me aperfeiçoar, sempre lendo os artigos aqui, conheci o Pua, a 4 meses após o fim de um namoro de 4 anos, de lá para cá veio estudando muito. Sempre fui meio natural e até me dava relativamente bem, mas com o Pua eu consegui evoluir, e enxergar meus erro (ser Betas em casos).É algumas eu percebi mesmo que estão me testando, e quando elas me "fisgam" me ejetam, deve ser porque eu passo a elas ser um cara "difícil", e elas lutam para consegui, quando conseguem ejetam, vou tentar calibra isso.
Outra coisa que tenho que calibrar em meus jogos é o NEG, algumas levam na esportiva, outras parece não gostar, normalmente as HB's de 6 para baixo, ou HB's superiores mais com baixa auto estima, não curtem muito, vou estudar mais isso, tenho muito a estudar ainda.
No meu caso deve ser ao contrário, eu tento no máximo não mostrar muito interesse, mais tenho ciência que tenho que mostrar interesse se não elas ejetam mesmo sem dó. Elas não tem dó mesmo, se não parecer ser o mais interessante para elas, elas ejetam mesmo. Tenho que aumentar minhas conexões mesmo você está certo. Obrigado pelo feed.

Puas, valeu mesmo pelos feed's.
Vou reler todos, e adaptar cada respostas ao meu dia dia, não faço exatamente só um tipo de jogo, adapto eles nas minhas situações. Muito interessante saber, que isso acontece com vocês também, mais que você apresentam algum tipo de saída para cada caso.
No meu jogo, ao analisar os as respostas de vocês, está faltando mesmo mais de conforto e atração, e calibragem em certas técnicas, estou busca de crescimento, vou estar sempre querendo aprender.

Obrigado a todos.

Abração tamo junto.
Diinhoo

#821088 Ah e pra quem acompanhou lá no começo, que eu disse que uma HB que me provocou e chamei para sair, ela tinha ficado de dar a resposta, ela me ligou depois da meia-noite (aliás isso é hora de ligar rsrs), e confirmou para hoje mais tarde o encontro. Imagem

Essa não deu para trás.
Qualquer coisa, mando RC.
Abração tamo junto.