Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JesusOfSuburbia

Veterano - nível 1

#820884 Eai amigos ..

Hj eu vim tirar uma duvidando que tá me mantando desde hj de manhã.
Minha namorada (que namoro há 3 meses), Eu nunk dou motivo pra ela fikar com raiva, vejo ela todo dia, trate ela superbem, evito confrontos, vou direto na casa dela, falo que amo ela quase toda hora.
Pois então, ela veio aki em casa hj, abriu o facebook e parou pra ir na cozinha, então eu vi um cara cantando ela no chat e então fikei curioso, quando ela voltou da cozinha eu sentei com ela no pc e abri o historico da conversa, voltei na ultima conversa, dia 10 desse mês, e então vi ela dando mole pra ele, ele falando que queria marcar de sair com ela, ela falando que tem namorando, ele insistindo, ela falando que tava se segurando de vontade e que da proxima vez que vê-se ele ia fikar com ele, e cheio de mimos com ele, mostrei pra ela e ela veio cheio de desculpinhas, falando que me amava, que não iria fikar com ele, que só marcou e talz, falando que tava com raiva de mim no dia sendo que não tava, falando que é pq tava com ciumes de mim com minhas amigas sendo que arei de cvsar com todas por causa dela, pois então eu finji que acreditei e ela finjiu que achava que eu acreditei, Ela ta cheio de mimos desde então, mas eu não consigo conviver com a ideia de que ela deu mole pra ele, eu sei que ela me ama, tenhu quase certeza, Mas isso pra mim é quase imperdoavel e acho que ela trairia sim se fosse com ele, pq ele tem carro, é de familia rica e eu sou pé rapado e magrelo, só sou bunitim e talz.
Então galera, que ki eu faço ? Como me afasto dela ja que ela sempre ta aki em casa ? Que ki eu faço com esse namoro? pq eu nao aguento mais de tanta raiva.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#820895 Na minha opinião, você ficar falando o tempo todo que ama ela e bla bla bla, causa muito mimo, acho que você deveria diminuir isso.

Agora em relação ao fraga:

Bom, eu recomendo você dar uma punição à ela, fazendo ela se sentir culpada por ter pisado na bola, dando apenas mais uma chance.

Aqui se segue uma simulação:

- Fulana, temos que conversar agora, é o seguinte aquele dia do lance do facebook... Então tive pensando sobre aquilo e eu não gostei, porque você pisou na bola comigo e é o seguinte eu não quero você com o facebook daquele cara e nem quero ver você mais dando bola pra nenhum menino, caso contrário acabará tudo, eu estou te dando só mais essa chance, eu pensei muito sério no seu caso.

O segredo é você impor autoridade, você quem manda, você que é o prêmio, se ela não concordar com sua imposição, você manda um belo f#da-se nela e vai procurar outras assim desapegando dela.
Se ela realmente te amar, ela vai seguir tuas ORDENS!

Se foque no MACHO ALPHA.

Abraço,
Jocker.
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#820902 Situação complicada hein diow ? Tem uma coisa te incomodando aí, e tá claro pra nós e pra você ! Você deve ter errado ao não deixar claro pra ela desde o início o que aconteceria caso ela fizesse algo do tipo. Minha opinião: término. Comigo, mancadas só acontecem e uma vez, e ela já fez por merecer. Pra terminar, pare de denegrir tua imagem, você pode ser como for, mas você é o melhor, pense assim !

Grande abraço.
Bruna Nutella

Aprendiz

#820922 Assim... Esse papo de ordens e você que manda geralmente criam um relacionamento desequilibrado...
Mas na sua situação, amigo, o jeito é falar sério mesmo, se impor... Por que, velho, pelo que você disse, você mimou muuuuuito a mina, não tem mais aventura com você, não tem mais reconquista, nem nada....
O segredo não é você se sobrepor a ela, mas deixar claro que você tem seus gostos, sua individualidade e suas necessidades e exigências, quando o cara nunca da motivo pra ela ficar com raiva, EVITA CONFRONTO e o pior: vê todo dia, a impressão que dá é que você tem medo dela e que ela tem e não tem quando bem entende. Você saiu da posição de namorado pra entrar na posição de bichinho... Desculpa, mas é...
Nesse momento é se impor, acho que nem é punição, é só se impor: "não gostei disso, não funciono assim, não quero isso de um relacionamento e, por favor, seja mais mulher e menos moleca". É o momento de você ter a sua postura firme, forte e de relembrar do seu valor como indivíduo, pra você não chegar com ela com pode de "agora eu me garanto" e leva te dobrar fácil depois.
Então bicho, põe moral. Fala sério com ela, seja firme, lembre do seu valor. Você tá enfatizando muito o valor dela e esquecendo do seu, corta essa.
Ah, e quanto ao argumento: "eu quero a felicidade dela, quero ser o homem perfeito", é tudo uma questão de saber se o que você satisfaz é um desejo ou uma necessidade da pessoa.
Dá uma olhada aqui:
http://concentranasolucao.com/2013/06/1 ... -um-tempo/
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#820926 Mano sinceramente, acho que ela ja te traiu, olha a conversa dela com o cara? Tu é homem mano, por mais q vc ame ela, ela deu ideia pra ele e garanto que só nao ficou com ele por falta de oportunidade, se fosse no meu lugar terminaria na hora.
Tiger Alfa

#820933 Situação complicada. Acho que todos passamos por essa situação vez ou outra em algum relacionamento.

Recomendo a leitura do livro Como Lidar Com As Mulheres, escrito por Nessahan Alita. É um autor muito conhecido pela comunidade PUA. Imagem
Harry Macdowell

Aprendiz

#820949 Infelizmente concordo com o marcel195, situação dificil, pensa bem no que vai fazer, eu por antigas experiencias terminaria, não sou a favor de manter um relacionamento onde a confiança foi quebrada ou está proxima de ser.

Grande abraço do Harry!
betterman

Veterano - nível 9

#820951 Arara ! Irmão, veja : Você cometeu vários erros; nunca deixou ela com raiva ?!, vai direto para a casa dela, diz que ama toda hora. Enfim, você é um cahorrinho bonzinho . Brother, me desculpe, mas essa comunidade é para nos ajudarmos. Eu preciso te dizer isso, você não está sendo um Macho Alfa, você está sendo um cachorrinho Alfa.

Você faz apenas o que ela quer. E para piorar, você viu mensagens muito suspeitas da parte dela e ainda foi falar com ela a respeito, esperando que ela fosse leal e fiel a você ?!

Irmão PUA, acorda pra vida. Ou você decide ser um PUA e comer várias garotas ou continua sendo um bom cachorrinho. Irmão, é obvio que essa mina não te respeita, pois se te respeitasse nem essas conversas ela teria. Se ela não te traiu ainda, ela irá te trair. Caia fora enquanto é tempo. Aprenda a ser um PUA, e evite essas situações. Essa garota só está com você para passar o tempo.

Boa sorte. Arara !
RogerFAB

Veterano - nível 9

JesusOfSuburbia escreveu:Então galera, que ki eu faço ? Como me afasto dela ja que ela sempre ta aki em casa ? Que ki eu faço com esse namoro? pq eu nao aguento mais de tanta raiva.

Termine, sem pestanejar. Seja curto e direto: ACABOU. Siga sua vida e elimine ela de sua convivência, bem como qualquer tipo de contato com essa garota. Você é um homem de VALOR, e você sabe desse valor que tem. Portanto, você não pode, em HIPÓTESE ALGUMA, aceitar ser enganado, como foi por essa garota. Ela pisou na bola e cometeu um erro inaceitável. Então, é GAME OVER pra ela.

Valorize-se sempre, em primeiro lugar.