Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
RogerFAB escreveu:
JesusOfSuburbia escreveu:Então galera, que ki eu faço ? Como me afasto dela ja que ela sempre ta aki em casa ? Que ki eu faço com esse namoro? pq eu nao aguento mais de tanta raiva.

Termine, sem pestanejar. Seja curto e direto: ACABOU. Siga sua vida e elimine ela de sua convivência, bem como qualquer tipo de contato com essa garota. Você é um homem de VALOR, e você sabe desse valor que tem. Portanto, você não pode, em HIPÓTESE ALGUMA, aceitar ser enganado, como foi por essa garota. Ela pisou na bola e cometeu um erro inaceitável. Então, é GAME OVER pra ela.

Valorize-se sempre, em primeiro lugar.

Finalmente uma resposta digna do pua base.
Felipe - H

Veterano - nível 9

JesusOfSuburbia escreveu:Minha namorada (que namoro há 3 meses), Eu nunk dou motivo pra ela fikar com raiva, vejo ela todo dia, trate ela superbem, evito confrontos, vou direto na casa dela, falo que amo ela quase toda hora.

Você viu ai um padrão né cara?
Eu tenho um amigo, de infância mesmo ele é um dos meus parceiros do peito. A um tempo atrás, ele namorava com uma HB mais nova, e fazia exatamente isso que você descreveu. Já estava sem tempo para os amigos, pra sair, pra nada quase. Hoje a gente ainda zoa ele por causa disso (ele não aprendeu a lição). Pois então, com o tempo (cerca de 1 ano e pouco), a HB cansou dele e dava pra ver isso de longe. resultado = voltou pra o ombo amigo aqui.

O que aparenta ai é que você tá mimando de mais a HB. Não sei bem como é sua relação com ela, mas acho que falta mais segurança da sua parte, faça ela ir atrás de você, faça-a sentir um pouco sua falta.
Veja essa mina umas 3 ou 4 vezes na semana se sua vontade for tão grande.
No meu conceito eu falaria pra ela que a confiança nela ali já tava muito pouca e que estava decepcionado (isso se não acabasse), que ela já perdeu um ponto comigo.

Procure um hobby, trabalhar, musculação qualquer coisa que te faça progredir pra não ficar nessa dependência da namorada.

UM "EU TE AMO" TEM QUE SER RARO !

Se for jogado ao vento a toda hora, até por medo de perder, então você vai perder mesmo.

VOCÊ É O HOMEM DA RELAÇÃO, ENTÃO COMECE A COMANDAR A BAGAÇA TODA.

PONHA NA SUA CABEÇA QUE VOCÊ É O PRÊMIO, E TORNE-SE AQUILO QUE VOCÊ VISUALIZA COMO UM HOMEM FORTE

albuquerque

Veterano - nível 10

betterman escreveu:Arara ! Irmão, veja : Você cometeu vários erros; nunca deixou ela com raiva ?!, vai direto para a casa dela, diz que ama toda hora. Enfim, você é um cahorrinho bonzinho . Brother, me desculpe, mas essa comunidade é para nos ajudarmos. Eu preciso te dizer isso, você não está sendo um Macho Alfa, você está sendo um cachorrinho Alfa.

Você faz apenas o que ela quer. E para piorar, você viu mensagens muito suspeitas da parte dela e ainda foi falar com ela a respeito, esperando que ela fosse leal e fiel a você ?!

Irmão PUA, acorda pra vida. Ou você decide ser um PUA e comer várias garotas ou continua sendo um bom cachorrinho. Irmão, é obvio que essa mina não te respeita, pois se te respeitasse nem essas conversas ela teria. Se ela não te traiu ainda, ela irá te trair. Caia fora enquanto é tempo. Aprenda a ser um PUA, e evite essas situações. Essa garota só está com você para passar o tempo.

Boa sorte. Arara !

sabias palavras, isso é totalmente verdade. Se ela não traiu, ainda vai trair, não aconselho terminar nem continuar só você pode decidir, isso mais saiba que proibir ela de fazer uma coisa sóvai dar mais vontade de quere ficar com o cara "o proibido é mais gostoso", te digo isso pq já passei pela mesma situação.