Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#820887 Boa Noite Puas.

Então, Hoje eu sai de casa e esta tendo uma festa no Colégio Daqui da minha cidade(Cidade pequena). Então já sabe né, gente de todo lado, Muitas Hbs e etc...

Eu vinha descendo a rua , e do nada dos Garotas(2 Ugs, porém pegáveis ainda mais pra mim) começaram a meio que entrar no meio caminho, como se quisesse trombar comigo... acho eu que elas queriam que eu começasse algo...porém como sou muito timido segui em frente e me senti um merda...

Bom depois sentei na pracinha daqui, fiquei lá sozinho sentando, e do nada um grupo de 4 Hbs e 2 caras, sentaram perto de mim lá, sendo que 1 Ug desse grupo já tinha falado comigo, e 1 Hb flertado.

Fiquei na dúvida ai, será que elas sentaram justamente ali perto de mim por que queriam algo, ou é simples coincidência?

Já aconteceram com vocês puas?

*Nota: Não sou grande coisa, e acho que a chance de ser coincidência é alta...

machls

#820894 Cara, não posso ajudar muito, aliás aconteceu isto muito recentemente comigo, e sou no mesmo caso que você, não sou tímido, mais também não tenho atitude ... oque eu posso dizer é que depende do que essas garotas mostraram no BL delas, se a HB flertou, te olhou por uns 3 segundos diretamente nos teus olhos, pode significar que ela estava na sua, pois olhares desse tipo, se repetidos podem gerar tensão sexual, e se ela olhou pra você, e ao mesmo tempo deu uma mexidinha no cabelo, dava pra você ter ido, que era garantido, você só precisaria ter atitude e isola-la, seria fácil pela quantia de pessoas, você poderia ficar com vergonha nos primeiros momentos por seu um grupo aparentemente grande, mais você se acostuma, e fica bem mais fácil de você isola-la !

Criador do tópico

Travis14

Veterano - nível 3

#820897 Cara minha dúvida sobre o grupo é tipo, a maioria são de Valor superior ao meu, não que sejam melhores...vc entendeu o que quis dizer...Só não sei por que diabos sentaram logo perto de mim...
machls

#820900 ahhh você está se menosprezando cara ... simplesmente a HB deve ser a liderzinha do grupo, e levou o grupo pra perto, forçando você a interagir, ou foi isso que o inconsciente dela pensou, ou até mesmo foi ocasional, e ela acabou te achando atraente, ainda tem a opção de outra hb que estava no set estar afim de você, e você não ter percebido e ter rolado isto, aliás, os caras podem até ter um valor superior acima de você, mais quem diria isto ? vai que são apenas betas ? ... aliás, eles não iriam querer sentar perto de você com 4 hb's, só se forem idiotas, ou seja, elas o levaram pra lá, por algum motivo foi, como disse, uma dessas 3 opções =P
betterman

Veterano - nível 9

#820956 Arara ! Querido, veja: Puxar assunto é uma coisa, dar em cima é outra. Se uma HB senta do seu lado ou tenta trombar com você, puxe assunto calmamente, seja leve, discontraido. Puxe assunto como quem não quer nada. Veja a reação da HB, se ela te mandar IDIs você começa o jogo, caso contrario, você fica neutro, numa boa. Abraço. Arara !
RogerFAB

Veterano - nível 9

#820967 Amigo, estou começando a ficar aborrecido. Não é você o cara dos vários tópicos se queixando do mundo, dizendo que as mulheres não foram feitas pra você e bla bla bla? Eu mesmo te dei um longo conselho em um tópico, pedindo pra que você o seguisse à risca e só voltasse a postar quando tivesse feito o que eu falei. Por que você não faz o que eu sugeri? Olha só o tipo de coisa que você fala sobre si próprio:

Travis14 escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]porém como sou muito timido segui em frente e me senti um merda...[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight]
[/font]

Travis14 escreveu:[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Não sou grande coisa[/highlight][/font]

Que mulher vai se interessar por um cara que se vê dessa forma? Onde está o seu amor-próprio? Onde está o seu valor? Você acha que, com esse tipo de pensamento, vai a algum lugar? Se você não confiar no seu próprio poder, você realmente nunca terá nenhum resultado que preste.

Leia tudo o que já foi postado em seus tópicos de lamentação, conselho por conselho, E OS PONHA EM PRÁTICA. Se não fizer isso, vou aconselhar meus nobres colegas de fórum a pararem de tentar te ajudar. Afinal, nós gastamos tempo e energia ajudando você a evoluir, mas isso de nada adianta se você não faz NADA DO QUE FALAMOS e fica se referindo a si próprio como "merda".

Sobre a pergunta de seu tópico...

Travis14 escreveu:Fiquei na dúvida ai, será que elas sentaram justamente ali perto de mim por que queriam algo, ou é simples coincidência?

Coincidência. Mas isso não significa que você não podia ter usado isso a seu favor. É você que constrói sua própria sorte. Da próxima vez, vá lá e diga pelo menos um "oi".