Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
thewanderer

#820944 Eae galera, tudo bom? Então, hoje eu tava numa festa, e tinha uma ruiva lá, que eu conheço faz tempo já, então, eu cheguei nela, nem precisei dialoga, cheguei beijando, e ficamos nos pegando, e desde então, não consigo me esquecer dela, e falaram que ela chora por mim e talz, que ela me ama (melhor amiga falo). Será que eu aposto em um relacionamento sério, ou parto pra outra? Eu não consigo esquecer ela. ;/

Obrigado desde já
thewanderer

Eduardofh escreveu:Cara, isso depende de vc.Se vc acha e quer um relacionamento serio e a HB gosta de vc porque nao investir?Abraco.

é q eu tenho um certo medo, q da ultima vez não deu certo, mas então vou pensar nisso. vlw ^^
Alpha69 - MEMBRO EXCLUSIVO
#820955 Cara mina de balada se apaixonar? não cai nessa. ela quer que você seja o cachorrinho dela para depois te largar.. reinicie o game e jogue outros jogos , boa sorte !
BrunoSK8

#820958 Cara, pelo visto vc não ta apaixonado e sim gamado!
E também como o "Alpha69" disse, geralmente em festas/baladas as pessoas so estão lá para FICAR msm.
Mas se vc acha que vale a pena, segue em frente! Imagem
RogerFAB

Veterano - nível 9

thewanderer escreveu:eu cheguei nela, nem precisei dialoga, cheguei beijando, e ficamos nos pegando, e desde então, não consigo me esquecer dela, e falaram que ela chora por mim e talz, que ela me ama

Cara, que rapidez é essa? Uma "pegada" só e vocês dois estão apaixonados, e com você pensando em namoro sério? Vai devagar ai, cara... os sentimentos não são tão superficiais assim. Analise bem o que está sentindo e tenha em mente sempre que, em se tratando de relacionamentos, você tem que colocar o pé no freio. Não se namora qualquer uma.

Imagino que você vá dar risada disso daqui a algumas semanas...
Eduardofh

Veterano - nível 9

#820964 é q eu tenho um certo medo, q da ultima vez não deu certo, mas então vou pensar nisso. vlw ^^[/quote] Cara,pelo visto vc quer um relacionamento serio com a HB certo?Eu estou num namoro serio e to curtindo pacas.No comeco tbm ficava pensando se valia a pena ou nao,mas arrisquei e ate agora ta tudo indo muito bem.Agora te pergunto se der errado vc perde o que?Se nao der certo mano vc so tem que se levantar e ir pro proximo round.Por outro lado e se der certo?(Porque te da um medo filho da puta:ser feliz ,medo de amar,medo de ser bom.Tudo que faz bem pra gente,a gente tem medo.Cazuza).Abraco.
thewanderer

#820977 não galera, ela n eh de balada, era uma festa entre amigos, conheço ela faz tempo ^^
alfrades

Veterano - nível 10

#821048 O mínimo que voce tem que fazer, é realizar seu papel de homem. Vai lá,pega ela de jeito, dá um FC nela, sacode com a vida dela rsrs . Se você quiser continuar com ela, estiver gostando dela.. então entre num relacionamento, caso veja que não é bem isso, então seja sincero e se distancie. Abraço .