Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
soldadinho

#821040 Salve galera bom gostaria de falar sobre um jogo meu
Bom ha alguns dias conheci uma hb ela e nova mãe solteira
começamos a conversar e talz ai ficamos umas 2 vezes ai ela depois de um tempo ficou com frescura, tipo me evitando ai me arretei e deixei pra lá, ai começei a dar atenção a outra garota ai depois de 2 semanas ela veio atrás de mim na faculdade falando q eu não dou atenção, q eu sou duas caras e talz ai eu perguntei :se vc não ta afim pq veio aki atrás de mim? ela:pq vc é importante para mim(falou muito rapido) tive q sair pois iria fazer prova.

Bom galera faz 1 semana isso ai, eu sou afim dela mas ela tem frescura eu não entendo, as amigas dela ficam me falando q ela fica falando sobre mim, não vou mentir eu gosto dela, na ultima vez q falei com ela deu uma crise de ciumes nela por conta de uma amiga minha, ela falou q eu só quero saber da amiga bonita, é isso ai galera obrigado

Um abraço
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#821052 Tu ta mostrando que tu nao depende dela, que se ela não quer tem quem queira. Isso é DVS, ta sendo Alpha. Se tu quer pegar ela chega com atitude, da um grude e se ela ficar se fazendo depois diga que não te tempo a perder, ou ela fica ctg ou tu vai viver a tua vida. Na minha opinião esta no caminho certo. Boa sorte!
João Renato GBH

Aprendiz

#821071 Também aconselho a dar o fora, não necessariamente por ser mãe solteira, mas tu vai querer mesmo uma mulher doida desse jeito dando showzinho à toa? Ela não é a única mulher do mundo e vc sabe bem disso