Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Pai da Mentira escreveu:Entendi GuRock, no meu caso, estar bêbado me faz gaguejar menos. rsrsrs

Eduardo, vou ver se consigo marcar consulta com um fonoaudiólogo mais experiente, valeu.

Uma curiosidade, estar bêbado te faz gaguejar menos porque desliga o lado lógico da sua mente, o que se importa com o pensamento alheio, com as críticas e julgamentos. Não que eu recomenda ficar bêbado 24 horas por dia, existem várias maneiras pra desligar esse lado lógico hahaha
Mr. Radioman

Aprendiz

Pai da Mentira escreveu:Entendi GuRock, no meu caso, estar bêbado me faz gaguejar menos. rsrsrs

Eduardo, vou ver se consigo marcar consulta com um fonoaudiólogo mais experiente, valeu.

É isso aí velho, e diga uma coisa, não é atibaia a terra do morango???
Eduardo92

PUA EXPERT

GuRock escreveu:

Uma curiosidade, estar bêbado te faz gaguejar menos porque desliga o lado lógico da sua mente, o que se importa com o pensamento alheio, com as críticas e julgamentos. Não que eu recomenda ficar bêbado 24 horas por dia, existem várias maneiras pra desligar esse lado lógico hahaha

Gu, e mentira.

Isso depende muito, eu mesmo já fiquei tri-loco de vodka e ainda estava gaguejando. kkkk

Isso e mais pessoal essa questão de ficar bêbado e gaguejar.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardo92 escreveu:
GuRock escreveu:

Gu, e mentira.

Isso depende muito, eu mesmo já fiquei tri-loco de vodka e ainda estava gaguejando. kkkk

Isso e mais pessoal essa questão de ficar bêbado e gaguejar.

Você é um chato, pare de ficar destruindo minhas crenças :( hahahah
Aga-N

Veterano - nível 1

#821929 Ah eu tinha um amigo que era gago, mas era bem alfa e pegava bastante cocotas, esquece as crenças limitantes o jeito é você tentar ficar um pouco mais calmo a respeito disso e fazer algum exercício vocal para perder esse defit boa sorte amigo!
Aga-N

Veterano - nível 1

#821931 Ah eu tinha um amigo que era gago, mas era bem alfa e pegava bastante cocota, esquece as crenças limitantes o jeito é você tentar ficar um pouco mais calmo a respeito disso e fazer algum exercício vocal para perder esse defit boa sorte amigo! A BL também é muito importante!