Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brucey

Aprendiz

#821110 Galera, tudo em cima? : )

Seguinte, eu estava MUITO envolvido no meu namoro, muito entregue, e isso me deixava extremamente vulnerável, na mão dela. Depois de até trocar ideia com grandes PUAS daqui, resolvi me recompor, manter uma certa distância, e não me envolver mais TANTO emocionalmente com ela. E DEU RESULTADO. Deu muito, na verdade. Em questão de duas semanas com o namoro terminado virei o jogo, fiquei por cima, e com atitudes de homem, consegui que o namoro reatasse do meu jeito, e comigo por cima.

Mas agora vem um pequeno detalhe, que vem o título do tópico: ela fala constantemente que estou diferente, não sou mais o mesmo, não dou mais o carinho que dava antes. Que estou mais frio, e que se for continuar assim ela vai ficar fria também ou nem quer continuar então.
Até agora ela não mudou nada, nem agiu. Pelo contrário, ela até chorou já falando disso. Mas o que fazer? Continuo com essa certa distância ou volto a correr o risco da entrega? aumento um pouco essa questão do carinho?
Ela diz que não mando mais muitas mensagens, nem ligo, nem quero saber dela (o engraçado é que no outro namoro ela dizia que eu ficava muito no pé dela haha). Eu mudei pra valer. Mas agora que sou o contrário do que ela até reclamava (o cara grudento), ela tem reclamado, e falado que to muito distante. Como eu devo agir agora?

Grande abraço a todos, um ótimo sábado. E agradeço desde já a ajuda de todos! ;D
-Brucey
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#821143 Bem meu conselho é se ela quer carinho e é sua namorada porque você não dá a ela o que ela quer hora bolas?
Não Precisa dar o Monte de Carinho saiba dosar a quantidade.
Mas não seja carente e como você falou se só você faz a sua parte na relação e ela não tá fazendo nada conversa com ela, se ela dizer que não quer, ficar reclamando,chorando,brigando e resmungando.

Dá um Pé na Bunda dela. dane-se o Amor se você aceita perde seu amor próprio, seu orgulho por causa de uma mulher você não a merece. ela também não vai merecer uma relação com você se ela agir como uma criança.Bote as cartas na mesa resolvam como adultos e boa sorte.
J[o]cker

Veterano - nível 9

#821151 Dê carinho não de forma exagerada.
Se ela não gosta do teu novo jeito agora, dane-se ela, abandone ela, mas dizer isso é mesma coisa dizer para um pobre ser rico.

Então aconselho, quando ela começar de gracinha, tu pega e fala.

- Meu jeito é assim agora, te dou carinho sim, mas não quero ficar o tempo todo em cima de você, tenho outras coisas a fazer também, se você quer terminar, vamos terminar agora, já te dei muitas chances já, posso até te dar mais uma, mas tenho que pensar mais no teu caso.

(O importante aqui é você ser natural, falando do teu jeito e que é assim que você é, mas vai dar carinho só não vai ficar paparicando ela toda hora)

Caso ela não goste.

De um BELO "DANE-SE" e vai sargear outras, quem perde é ela!

Tenha amor próprio cara, mulheres existem em abundância, se ela realmente gostar de você ela vai aceitar o teu jeito, acima de tudo seja sincero com você mesmo e com ela para ter um relacionamento bom!

Abraço,
Jocker
lock,on!

Aprendiz

#821209 o q as mulheres disem q querem e e o q realmente querem são duas coisas diferentes.
varie um dia ligue converse de carinho e sexo muiiiiiiito sexo é serio é importante no outro dia n ligue n de carinho diga q esta ocupado com outras coisas e ameaças como o ultimato q ela te deu é um ultimo recurso entao ela esta desesperada e n sabe cmo reverter a situação, ela vai tentar se fazer de vitima e parace q esta te afetando, n deixe q isto aconteça, imponha limites, faça ela ficar com ciumes vendo vc conversando com outras mulheres, calibre a sensação de perda e conquista dela por vc .
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#821283 Vc ta indo bem, quando vc estiver com ela trate-a bem de carinho e proteção, só não precisa ser meloso e ném grudento. E se ela achar ruim dane-se o que não falta é hb´s por ai, e nunca mude por causa de mulher.