- 23 Jun 2013, 02:13
[highlight=#ffffff] To me sentindo sozinho gente, vejo 100000000000 pessoas do meu lado, mas estou me sentindo sozinho, aqui é o único lugar que eu posso desabafar, sério.. Acho que não da mais, eu tento, tento e sempre acabo mau, não tenho liberdade, dinheiro, não sei dançar :// sempre me decepciono comigo, nunca consigo nada, vejo as outras pessoas sempre conseguindo algo, saindo pra se diverti eu só faço me ferrar,minha mãe não deixa eu sair pra canto nenhum, só me critica, grita, briga comigo e é muito negativa e isso me afeta muito, muito mesmo, me sinto incapaz de fazer as coisas, de realizar algo, quero aprender a sufar, mas não conheço ninguém pra me ensinar e é uma coisa que eu quero muito aprender, uma coisa que me dar liberdade, mas parece que é impossível pra mim, como vou fazer isso :// não tenho dinheiro pra comprar uma prancha e nem ninguém pra me ensinar. [/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff] Posso até ser bonito, tenho amigos, não sou o fodão, mais tenho muitos amigos, muitas meninas se atraem por mim, num sei se é por eu ser bonito ou pelo meu jeito, mais não consigo levar adiante, não tenho um papo bom, não sei passar confiança, tenho tímidez, e acaba com aquele negócio "beleza só importa nos primeiros 15 minutos" e depois eu não tenho conteúdo ! [/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff] Posso até ser bonito, tenho amigos, não sou o fodão, mais tenho muitos amigos, muitas meninas se atraem por mim, num sei se é por eu ser bonito ou pelo meu jeito, mais não consigo levar adiante, não tenho um papo bom, não sei passar confiança, tenho tímidez, e acaba com aquele negócio "beleza só importa nos primeiros 15 minutos" e depois eu não tenho conteúdo ! [/highlight]