- 23 Jun 2013, 15:23
Eu passei poor algo parecido meu brother. A questão é:
Quando vc fica atras de mais como um beta, elas reclamam, e terminam.Quando vc muda, não corre atras, não da mais carinho e atenção como antes, elas falam q tu não ta nem ai pra elas. No meu caso fou o seguinte, eu tbm sou da msm sala q ela, da primeira vez eu larguei pq eu dava mta atenão e nao recebia, entao eu disse q era melhor sermos amigos. Um dia depois pedi pra voltar. Largamos d novo pelo msm motivo, na 3° voltamos, e eu quis largar d novo, ja na 4° ela não quis voltar, na 5° voltamos, e ela terminou cmg pq disse q ela gostava d mim como amigo! Depois ela disse q gostava mto d mim pra uns wings meus, e umas HBS, ela chorou q nem uma criança! Mais sabe o pq disso? EU MUDEI, parei de correr atras, parei de ficar no pé, ficava sargeando na escola com os amigos, e qdo ela me via cvs com uma HB, ela ficava louca, até virava a cara. E esse foi o resultado! Ela queria um BETA, um cara q sedia aos caprichos dela, q ficasse lá, onde ela quisesse e qdo quisesse! Mais em, se ela goste de vc, de o necessario pra ela se sentir bem, mais tbm o necessario pra ela saber q pode te perder a qualquer momento, deixe-a insegura!