Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#821227 [font=Tahoma]Olá galera, tudo bem? Gostaria de pedir uma ajuda em meu namoro, que não está indo muito bem.[/font]
[font=Tahoma]É assim. Eu e essa garota já havíamos tentado namorar em Dezembro do ano passado. Ela gostava muito de mim, mas como eu era um beta, carente e grudento, ela terminou comigo.[/font]
[font=Tahoma]Li o PUA e, como somos da mesma sala, logo ela percebeu que mudei e recuperei a atração. Voltamos a ficar há quase 1 mês e meio e a namorar há quase 1 mês. O problema é que eu não queria mais ser o beta de antes, então comecei a dar menos atenção e carinho e não ser carente e grudento. O problema é que ela reclamou disso, disse que se sente um lixo correndo atrás de mim, quando eu não sou carinhoso com ela e etc. Ainda disse que está muito magoada e que precisa de um tempo sozinha, pra sentir minha falta, porém disse a ela que não vou dar um tempo em nossa relação, visto que isso já foi feito uma vez na nossa primeira tentativa (dezembro). Ela diz que as vezes não queria estar namorando, pois a trato "igual um lixo", sendo que não é bem assim, a trato bem até (não da mesma forma que antes, com as declarações e etc, mas trato bem).[/font]
[font=Tahoma]Bom, gostaria de saber o que fazer nessa situação. Será que ela está me testando? Tentando fazer eu me tornar um beta e ficar por baixo da relação novamente? O que devo fazer?[/font]
[font=Tahoma]Obrigado![/font]Imagem
Housenka

Veterano - nível 9

#821228 Se é EXATAMENTE como você diz, PULE FORA. Ela está te tratando igual um lixo. Só está brincando com você.

Se você trata ela MUITO BEM ela reclama. Se trata ela bem, mas sem ser tapete, ELA RECLAMA. Tem alguma coisa errada ai, não?

Curiosidade: Quantos anos ela tem?

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

#821230 Tem 15. E eu 16.
Eu era acostumado ser o beta: mandava mensagens toda hora, dizia que amava e etc. Agora trato bem (ao meu ver) só que sem as declarações e betices e ela diz que eu trato mal, sou frio, indiferente, não gosto mais, etc. Ela diz que quando estamos juntos, trato ela bem, porém quando estamos separados (por mensagem, skype, etc.) trato ela igual lixo e ela se sente mal e magoada.
Eduardofh

Veterano - nível 9

#821234 Cara,minha opiniao e a seguinte ,tem caras aqui se confundem ser ALPHA com ser frio.Nao vejo problema em tratar as HBs com carinho.Mulheres gostam MUITO de carinho de ter um cara do lado delas que as faz se sentirem especiais(mas so quando esta do lado dela mano e se for sua mina).Alguns exageram nessa "postura ALPHA" e passam a impressao de que nao estao nem ai pra mulher.A uma grande diferenca entre ser capacho,baba ovo,grudento,carente e ser atencioso e carinhoso.Saber calibrar e fundamental.Abraco.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

Eduardofh escreveu:Cara,minha opiniao e a seguinte ,tem caras aqui se confundem ser ALPHA com ser frio.Nao vejo problema em tratar as HBs com carinho.Mulheres gostam MUITO de carinho de ter um cara do lado delas que as faz se sentirem especiais(mas so quando esta do lado dela mano e se for sua mina).Alguns exageram nessa "postura ALPHA" e passam a impressao de que nao estao nem ai pra mulher.A uma grande diferenca entre ser capacho,baba ovo,grudento,carente e ser atencioso e carinhoso.Saber calibrar e fundamental.Abraco.

Concordo com você e eu realmente não soube calibrar. Acho que fui excessivamente frio por mensagem e etc. Agora ela está (ou se diz) magoada e chateada com tudo isso, e de saco cheio. Queria saber o que devo fazer agora: esperar a poeira abaixar ou tentar (mais uma vez) conversar com ela pra acertar as coisas? Nos veremos pessoalmente segunda.
vinisena10

Veterano - nível 4

#821239 Olha cara essa situação é complicada, ela parece estar mexendo com suas emoções para ver se vai ceder e voltar a ser o que era. Infelizmente é assim que funciona se você dá carinho demais ela perde atração e te faz de bobo, e se você dar menos atenção ela que corre atrás. Então o que é melhor? O certo é você continuar do jeito que esta agora. Me diz uma coisa você gosta dela? Se não, pula fora!
Eduardofh

Veterano - nível 9

rogerioaragao escreveu:
Eduardofh escreveu:Cara,minha opiniao e a seguinte ,tem caras aqui se confundem ser ALPHA com ser frio.Nao vejo problema em tratar as HBs com carinho.Mulheres gostam MUITO de carinho de ter um cara do lado delas que as faz se sentirem especiais(mas so quando esta do lado dela mano e se for sua mina).Alguns exageram nessa "postura ALPHA" e passam a impressao de que nao estao nem ai pra mulher.A uma grande diferenca entre ser capacho,baba ovo,grudento,carente e ser atencioso e carinhoso.Saber calibrar e fundamental.Abraco.

Concordo com você e eu realmente não soube calibrar. Acho que fui excessivamente frio por mensagem e etc. Agora ela está (ou se diz) magoada e chateada com tudo isso, e de saco cheio. Queria saber o que devo fazer agora: esperar a poeira abaixar ou tentar (mais uma vez) conversar com ela pra acertar as coisas? Nos veremos pessoalmente segunda.
Cara ,o que eu opino aqui nao e baseado em tecnicas ou enlatados e sim na minha vida,entrei no pua mas pela parte motivacional e autoconfiana,eu era muito timido,sem confianca e fechadao(obrigado pua!!! to comecando a mudar hehehe) e nao pra pegar mulher(to namorando).Eu no seu lugar comecaria a aumentar as doses de carinho e atencao de forma gradual ate achar a "dose exata",o limite entre ser atencioso e baba ovo.Acho que existem 2 tipos de jogo um pra conquistar(ai as tecnicas ajudam pra caralho) e outro pra manter.Nos dois vc tem que prestar muita atencao aos sinais que as Mulheres te dao.Se sua HB ta dizendo que falta atencao calibra isso sem exageros.Abraco.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

vinisena10 escreveu:Olha cara essa situação é complicada, ela parece estar mexendo com suas emoções para ver se vai ceder e voltar a ser o que era. Infelizmente é assim que funciona se você dá carinho demais ela perde atração e te faz de bobo, e se você dar menos atenção ela que corre atrás. Então o que é melhor? O certo é você continuar do jeito que esta agora. Me diz uma coisa você gosta dela? Se não, pula fora!

O problema é que, no momento, ela está chateada, magoada e de saco cheio. Ontem até falou que precisava de um tempo longe de mim, pra ter certeza do que sentia, porque não estava mais vendo sentido em se humilhar por mim. Gosto muito dela, e não queria chegar nessa situação: se dou atenção demais, perco. Se dou de menos, perco também?
Eduardofh

Veterano - nível 9

#821246 Ahh mano ,um detalhe que acho importante.Como eu disse me baseio nas minhas experiencias pessoais e nao fico so nos livros e videos.Tenho 33 anos e a minha HB 27.Ela e mulher e nao menina.Isso facilita muito manter uma relacao madura e sem muitos "joguinhos".Abraco.

Criador do tópico

rogerioaragao

Veterano - nível 2

Eduardofh escreveu:
rogerioaragao escreveu:

Cara ,o que eu opino aqui nao e baseado em tecnicas ou enlatados e sim na minha vida,entrei no pua mas pela parte motivacional e autoconfiana,eu era muito timido,sem confianca e fechadao(obrigado pua!!! to comecando a mudar hehehe) e nao pra pegar mulher(to namorando).Eu no seu lugar comecaria a aumentar as doses de carinho e atencao de forma gradual ate achar a "dose exata",o limite entre ser atencioso e baba ovo.Acho que existem 2 tipos de jogo um pra conquistar(ai as tecnicas ajudam pra caralho) e outro pra manter.Nos dois vc tem que prestar muita atencao aos sinais que as Mulheres te dao.Se sua HB ta dizendo que falta atencao calibra isso sem exageros.Abraco.

Também entrei no PUA mais ou menos com esse intúito, mas acabei exagerando na questão de querer ser um "Macho Alpha". Também quero aumentar as doses de carinho, mas sinto que no momento ela está muito de saco cheio e de cabeça quente, querendo, inclusive, um tempo. Queria saber como faço pra "recuperá-la", pra assim tudo voltar ao normal e eu poder aumentar as doses de carinho.