Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RogerFAB

Veterano - nível 9

Stanley Fit escreveu:[highlight=#ffffff]Como descartar isso, e como me vestir e como agir? [/highlight]

Óculos são inevitáveis, mas já se foi a época em que isso representava "nerdice", afinal, o que mais temos por ai são crianças usando óculos. Invista, então, em outros aspectos do seu visual: um cabelo mais "agressivo" (moicano, utilize gel ou algo do tipo), coloque um brinco, use um cordão mais chamativo (se tiver alguma significação, pode se tornar uma rotina), prefira relógios menos formais e mais descolados. E invista em suas atitudes alpha no seu social circle. Acredite, seus óculos se tornarão meros detalhes.
Junior Izecson

Aprendiz

#821398 Cara, usar óculos não define imagem. Atitude, define personalidade. Então meu caro, o fato de você usar óculos não quer dizer que você é nerd, eu por exemplo já fui chamado de nerd sem nem usar óculos... mas o fato de você ser chamado de nerd deve ser mais as suas atitudes, eu acho, não te conheço, mas comigo foi só isso mesmo. Mas se você quer mudar o visual, eu lhe diria somente pra usar umas lentes, o resto tá de boa parceiro.
vinisena10

Veterano - nível 4

#821400 Quer uma dica? Bota esse cabelo pra cima e usa um óculos mais estiloso sem ser este geek, porque parece que você fica com a cara no livro o dia inteiro. E a BL como é que esta? E claro que a mudança de estilo só vai funcionar se você se sentir confortável com a mesma.
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#821445 E desde quando "nerd" virou sinônimo de "beta"?

Realmente, óculos fazem uma grande diferença na aparência e te dão uma aparência "nerd". Tem garota que curte né, eu mesmo já me surpreendi várias vezes, mas a maioria te olha como se você fosse uma criatura de outro planeta. Já teve duas ocasiões em que fui chamado de "nerd".

Ocasião 1: Estava jogando com uma HB 7 em um grupo de estudo (e considere 7 tendo o 10 como padrão "top model"!) e ela me disse que eu tinha cara de nerd. Eu então respondi com um tom "cafajeste" que "só a cara mesmo". E depois disso teve outras DVS que culminaram em um saldo invejável. Saldo?: dei PC na HB, com um detalhe: ela pediu o meu número antes que eu pedisse o dela. E a coisa só não deu certo porque a HB já tinha namorado. Essa mina flertava com todo mundo, eu acho até que ela era GP, porque as coisas aconteceram de uma forma completamente bizarra. Tipo, eu ficava secando ela nas aulas e um belo dia, DO NADA, ela entrelaçou o braço dela no meu e me convidou para sentar com o grupo das amigas dela. O mais engraçado disso tudo é que isso aconteceu antes de eu conhecer o PUA.

Ocasião 2: Tava num show de rock, eu e meu amigo abrimos um set com umas 4 garotas. Duas delas deram bola pra gente, as outras nem aí... uma HB 5 e a outra HB 3. A HB 5 perguntou se eu era nerd, disse que não (e não sou mesmo, tem coisas de nerd que eu gosto, mas isso não me faz necessarimente um). Na verdade, sou um cara "normal" na pele de um "nerd". A verdade é que eu detesto rótulos. Isso não te faz melhor ou pior que ninguém. No fim elas adicionaram nós dois no FB delas, mas como elas eram fraquinhas, eu ejetei o set. Elas ainda quiseram sair com a gente, mas não deu certo porque essa foi a penúltima vez que meu amigo pôs os pés numa balada.

O que eu quero dizer é que ser "nerd" não te faz melhor ou pior que ninguém. Na verdade, ser "nerd" hoje em dia é visto como algo positivo. Mas se você não for, faça como eu, diga que não é. Se puder imendar uma sacada inteligente que nem a minha, melhor ainda.

E sobre tua aparência, véi me faça um favor, larga de ser paranóico. Tu tem total capacidade de pegar uma HB 10 fácil.
Devourer

PUA Avançado

#821453 Cara, eu já passei por isso, eu mesmo me sentia um nerd antes de entrar no PUABASE, já passei por várias situações, se as meninas dizem uma coisa, acredite, quando você mudar suas atitudes elas irão querer ficar com você, aconteceu comigo meninas que diziam que eu parecia um nerd hoje estão afim de min.

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

Jvlivs Caesar escreveu:E desde quando "nerd" virou sinônimo de "beta"?

Realmente, óculos fazem uma grande diferença na aparência e te dão uma aparência "nerd". Tem garota que curte né, eu mesmo já me surpreendi várias vezes, mas a maioria te olha como se você fosse uma criatura de outro planeta. Já teve duas ocasiões em que fui chamado de "nerd".

Ocasião 1: Estava jogando com uma HB 7 em um grupo de estudo (e considere 7 tendo o 10 como padrão "top model"!) e ela me disse que eu tinha cara de nerd. Eu então respondi com um tom "cafajeste" que "só a cara mesmo". E depois disso teve outras DVS que culminaram em um saldo invejável. Saldo?: dei PC na HB, com um detalhe: ela pediu o meu número antes que eu pedisse o dela. E a coisa só não deu certo porque a HB já tinha namorado. Essa mina flertava com todo mundo, eu acho até que ela era GP, porque as coisas aconteceram de uma forma completamente bizarra. Tipo, eu ficava secando ela nas aulas e um belo dia, DO NADA, ela entrelaçou o braço dela no meu e me convidou para sentar com o grupo das amigas dela. O mais engraçado disso tudo é que isso aconteceu antes de eu conhecer o PUA.

Ocasião 2: Tava num show de rock, eu e meu amigo abrimos um set com umas 4 garotas. Duas delas deram bola pra gente, as outras nem aí... uma HB 5 e a outra HB 3. A HB 5 perguntou se eu era nerd, disse que não (e não sou mesmo, tem coisas de nerd que eu gosto, mas isso não me faz necessarimente um). Na verdade, sou um cara "normal" na pele de um "nerd". A verdade é que eu detesto rótulos. Isso não te faz melhor ou pior que ninguém. No fim elas adicionaram nós dois no FB delas, mas como elas eram fraquinhas, eu ejetei o set. Elas ainda quiseram sair com a gente, mas não deu certo porque essa foi a penúltima vez que meu amigo pôs os pés numa balada.

O que eu quero dizer é que ser "nerd" não te faz melhor ou pior que ninguém. Na verdade, ser "nerd" hoje em dia é visto como algo positivo. Mas se você não for, faça como eu, diga que não é. Se puder imendar uma sacada inteligente que nem a minha, melhor ainda.

E sobre tua aparência, véi me faça um favor, larga de ser paranóico. Tu tem total capacidade de pegar uma HB 10 fácil.

É isso ai, estou começando a entender tudo. Demais amigo, valeu pelo elogio, com certeza me deu mais confiança para ir a luta.

Obrigado à você e aos demais ;)
Mr. Radioman

Aprendiz

#821481 Você não parece nerd, mas sempre dá para melhorar algo nas vestimentas e tipo físico.

Dá para achar roupas de marca em promoção. Não tem grana para academia? invista no desafio das 100 flexões da Men's Health.

Além disso, não descarte o fato de isso poder ser um shit test. Dê um neg nela e verá ela rindo e te olhando mexendo nos cabelos (IOI).

Te digo:

Se essa mancha no rosto te incomoda, te digo que isso vai ser muito mais uma crença limitante que um desqualificador. Tente outros dermatos, peeling é caro, e reitero que isso não te prejudica em NADA! Uma vez contruído o conforto, o jogo segue igual.

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

Mr. Radioman escreveu:Te digo:

Se essa mancha no rosto te incomoda, te digo que isso vai ser muito mais uma crença limitante que um desqualificador. Tente outros dermatos, peeling é caro, e reitero que isso não te prejudica em NADA! Uma vez contruído o conforto, o jogo segue igual.

Nada, não tenho nada contra a mancha mano, as vezes até esqueço que ela existe kk, fui ao dermartologista para retirada de espinhas e perguntei por curiosidade, já que estava lá, não custava nada.

Pois é, agora pouco estava tomando banho e pensando, talvez tenha sido um shit test, omg não fui no caminho errado mas eu poderia ter me saído melhor.

Valeu parça ;)
Maninho

PUA Avançado

#821494 Primeira coisa a se fazer é tirar os óculos, já que você acha que te incomoda tanto. Quando as garotas te falarem que parece com um nerd, não se deixe abater por isso, talvez ela esteja apenas te testando, você pode dizer prontamente, que ela errou feio, e que você tirava péssimas notas na escola. E o fato de se sentir ainda "beta" você vai perder isso com o tempo, já que ainda é iniciante. Abraços!