Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

#821264 Olá galera, tudo bem?

Então galera, estou com um dúvida cruel.

HB's me falam que pareço um "NERD". Não foi a primeira e nem a segunda, mas vez ou outras, HB's me falam que eu pareço um.

Acho que já devo ter perdido inúmeras vantagens por conta dessa imagem que estou passando.

Eu uso óculos e não sei como amenizar essa imagem, pois acredito que os óculos transmita bastante esta aparição.

Também andei pensando e apesar de não ser estudioso nem um pouco e nem ter excelente notas, estou tendo umas atitudes retardadas, coisa de "beta" mesmo. Estou há 3 meses no PUABASE e tive a certeza que ainda sou um "beta".

Galera eu vou deixar um link com uma imagem minha ae e vocês avaliem porfavor. E espero que me ajudem a descartar essa imagem desagradável!

[highlight=#ffffff]Como descartar isso, e como me vestir e como agir? [/highlight]

Abraços meus amigos...
Eduardofh

Veterano - nível 9

#821267 Cara ,elas falam que vc parece nerd pelos oculos ou por suas atitudes?Tbm uso oculos e por incrivel que parece nunca fui chamado de nerd .Ja ouvi que fico com cara de "serio"e "de intelectual"hehehe.Talves sejam suas atitudes e nao o "vidro" na cara.Abraco
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#821278 Cara tenta da uma arrepiada nesse cabelo, muda um pouco o estilo, e o mais importante mude suas atitudes, comece a mudança por dentro leia a bíblia do cafajeste de PF que ele te da muitas dicas boas.
BonViv@nt - MEMBRO EXCLUSIVO
#821284 Ser Nerd não atrapalha, as atitudes nerd's sim.

Eu uso óculos e sou nerd. Gosto de computador, de games, meu quarto é cheio de livros, vivo estudando e fazendo cursos, e isso não me atrapalha.
O que eu normalmente faço é não tornar isso os únicos assuntos quando vou abordar HB's, não fico citando tudo quando perguntam sobre mim, eu criei uma imagem interessante.

Já tentou notar em suas atitudes o que faz elas falarem que vc parece um nerd? Ao meu ver, a pior atitude dos nerd's é a ausência de flexibilidade, normalmente o nerd tenta trazer todos os assuntos para o seu mundo, por mais que alguns tenham uma gama muito grande conhecimento, não conseguem usar para parecerem pessoas mais interessantes...

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

#821346 Pois é amigos, por instantes eu realmente percebo que minha atitude pode ser de um "NERD".
Acho que eu não me exponho bastante ás pessoas, fico meio escondido do mundo e não saio rindo e conversando como deveria.
Mas o tempo está passando e eu estou sujeito as mudanças, eu quero e vou conseguir.
Vou estruturar minha personalidade e minha atitude...

Agradeço muito a cada um de vocês amigos, espero que novos amigos venham a comentar sobre.
Deem sugestões e críticas, pois é através das críticas que me esforço para ser cada vez melhor.

É nois ;)
michel027

Veterano - nível 9

#821349 Uso óculos, algumas dizem. Mas as minhas atitudes contradizem, e elas se espantam com isso e ficam surpreendidas. É por opção mesmo usar óculos ai invés de lente, não me importo. Agora, se são as atitudes é bom rever e saber usar elas em cada ocasião.

E eu to com o BonViv@nt, sou nerd, jogo muito video-game com os amigos, computador, estudo muito mas sei aproveitar cada coisa em cada momento diferente. Vale lembrar que o Style era nerdzão também e foi melhorando o seu jeito sem perder a sua essência. E o próprio Mistery também tinha suas nerdisses. ;)
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#821351 O Problema não é a Nerdice e sim suas atitudes, O Maior Pua Do Mundo era um Nerd nem por isso que ele não seja o cara.
Faça perguntas pra você mesmo? qual é o meu verdadeiro problema, séria o jeito que se comporta, o modo de falar, Sua Postura Corporal, Seu modo de viver e ver a vida?

Eu vi sua foto e você não parece um Nerd parece ter um porte bom e roupas e estilo atraente, acho que você não devia se culpar porque afinal todos somos todos Nerds quem não gosta de filmes,séries,games,hqs,livros,jogos de tabuleiro,músicas e etc que atire a primeira pedra.

Hoje em Dia esta na moda ser Nerd,hoje esses caras que eram zoados no passado pegam altas mulheres e são extremamente ricaços então não tenha vergonha de dizer que é Nerd. Imagem
Pelos Menos acho que você é Esforçado e não igual os Vagabundos da vida.
Elas dizem que você é Nerd pelo jeito que você age não pelo que sua imagem mostra.
Mude sua Imagem mental que sua imagem ao Redor vai mudar.
Abraço e Sucesso
Kvothe Le Principie

Aprendiz

#821352 Falam o mesmo de mim e o pior que já fiz mais doideira na vida do que muito que elas acham descolados apenas pela aparência.
Mas se quer uma dica,não deixe que isso influencie nos seus estudos,ter um futuro brilhante academicamente e na profissão não é coisa de nerd e sim de alfas.

Se quer algumas dicas de aparência.
Seu rosto parece ter algumas manchas,um tratamento com dermatologista + peeling tu vai melhorar demais.
e da próxima vez que for comprar um óculos veja algum que passe outra impressão sobre seu rosto ou use lente.
eu como não tenho dinheiro saio para pegar HBS sem óculos,o que é uma boa desvantagem já que passo sem reconhecer vários amigos diminuindo meu social proof.

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

Kvothe Le Principie escreveu:Se quer algumas dicas de aparência.
Seu rosto parece ter algumas manchas,um tratamento com dermatologista + peeling tu vai melhorar demais.
e da próxima vez que for comprar um óculos veja algum que passe outra impressão sobre seu rosto ou use lente.
eu como não tenho dinheiro saio para pegar HBS sem óculos,o que é uma boa desvantagem já que passo sem reconhecer vários amigos diminuindo meu social proof.

É isso ai parça, acho que é mesmo a minha atitude, porém não me sinto bem comigo mesmo em questão de aparência, quem sabe um modelo menos chamativo de óculos ou uma lente ajude. Também saio sem óculos e não reconheço as pessoas kkk, e descendo descendo meu social proof.

Quanto a essa mancha grande no rosto, ela é mancha de nascença, eu não gosto mas também não desgosto, tanto faz ela. Porém já fui a dermatologista e eles me informaram que não é possível retira-la. E as outras pequenininhas é de espinhas mesmo, que por sinal tá em processo de saída, pois estou tomando "Roacutan".

Abraços meu querido, e agradeço a você e aos demais que comentaram ;)