- 23 Jun 2013, 17:05
Dai amigos, beleza? Hoje estou inaspirado em escrever. Hoje estava na área de casa fumando um cigarro, olhando para rua, os carros e pensando na vida. Num puro momento reflexão, olhei para o lado, vi a garagem grande com 2 carros, um jardim bonito. Rapidamente me levantei fui para área de baixo, com uma cozinha legal, uma piscina legal, e comecei a refletir mais ainda. A começar a reflexão pelos meus pais. Sim pais. Não entendo muito genética, apesar de ter tido a matéria na faculdade, mas já li que também puxamos um pouco da personalidade dos pais, não só o físico. Fora que crescemos juntos com nossos pais, seus costumes meio que vão implantando na gente. Mas enfim, comecei a analisar a personalidade do meu pai e da minha mãe. Fico triste por eles não se darem bem. Meu pai é um cara espetacular, tem um coração muito bom, meu herói, mas ele sempre foi bonzinho, e sabemos que ser bonzinhos demais a galera pisa, se sobressaem sobre você. Seu filho, eu, se cobra muito por ser bonzinho demais. Ah, se sobre a parte de analisar minha casa, começo, digo,temos uma vida tão boa, e por que não somos felizes? A casa tinha potencial pra ser uma grande casa, mas ela é mal cuidada, o por que disso? Por que as coisas estão andando tão devagar? Por que meu pai é passivo,mas tem um coração tão bom que não merece sorrir e ser feliz? Por que eu que me vejo tão parecido com ele, e que queremos mudar, temos a visão do que fazer para melhorar, mas motiva e desmotiva rápido para mudar? Eu, quero ser um cara, falando FODA, que não dê problemas e de um motivo para ele se orgulhar de mim e sorrir, já que é muito cobrado pela vida e por ser passivo, bonzinho e não consegue reverter e a vida passando rápido demais. Quero mudar, quero sair de onde estou, e quero ajudar, fazer coisas boas para meus pais,e mudar o ambiente, mudar eles para melhor, incentiva-los. Quero ser feliz e viver uma vida do CARALHO! A vida passa rápido demais e viver com arrependimentos é uma merda. É possível mudar e mudar o ambiente e tudo aquilo a sua volta?
Galera, desculpe se ficou grande, mas escrevi tudo o que veio na minha cabeça. Queria saber se tem algum brother que tá nessa fase de desenvolvimento e tá a procura da felicidade. Queria que compartilhassem suas ideias e se são parecidas, para absorvermos mais pensamentos que serão de grande ajuda para cada um. E isso. Abraço.
Galera, desculpe se ficou grande, mas escrevi tudo o que veio na minha cabeça. Queria saber se tem algum brother que tá nessa fase de desenvolvimento e tá a procura da felicidade. Queria que compartilhassem suas ideias e se são parecidas, para absorvermos mais pensamentos que serão de grande ajuda para cada um. E isso. Abraço.